RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

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MensagemEnviado: Qua Nov 14, 2007 2:17 pm 
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então

eu me basiei pelos carros 1:1 mas o carro ta bm arisco
trasera joga facil facil
c bm q me acostumei mas pra fazer long Drift eh meio complicado...
vou tentar deixa ela toda média....
e depois toda mole....

só q mole eu andei uma veze não foi mto legal...

carro chega a quase pula

ejoga o carro pra um lado ele demora pra responde porcausa q ele desse demais o lado q ta jogando a traseira...


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MensagemEnviado: Qua Nov 14, 2007 2:26 pm 
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Se não me engano uma suspensão rígida traseira deixa o carro meio arisco nas aceleração, porque a suspensão "abaixa" na aceleração, e se estiver muito dura, é como se não houvesse suspensão traseira.

Eu uso a susp. dura na frente e médio atrás.

Não se esqueçam do diferencial também!! Principalmente para os drifters :D


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MensagemEnviado: Qua Nov 14, 2007 2:46 pm 
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eh meu diff traseiro eh blocado atras....

eh bm isso q acontece isao

vou ver q q eu faço....
sua susp. ta regulada pra pista neh?


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MensagemEnviado: Qua Nov 14, 2007 2:57 pm 
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Sim. Pelo menos para o meu estilo de pilotagem. O carro fica mais suave de pilotar, dá mais confiabilidade para fazer as curvas acelerando. Só tenho que dosar na frenagem por causa da suspensão dura na frente.


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MensagemEnviado: Qua Nov 14, 2007 3:11 pm 
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japan_rc_drifters escreveu:
então

eu me basiei pelos carros 1:1 mas o carro ta bm arisco
trasera joga facil facil
c bm q me acostumei mas pra fazer long Drift eh meio complicado...
vou tentar deixa ela toda média....
e depois toda mole....

só q mole eu andei uma veze não foi mto legal...

carro chega a quase pula

ejoga o carro pra um lado ele demora pra responde porcausa q ele desse demais o lado q ta jogando a traseira...


Acho que nenhum dos extremos (muito mole ou muito duro) é bom.
Se for muito mole, a traseira joga fácil como você disse, a resposta do RC é lenta e dependendo da altura do RC, a frente pode sair do chão, perdendo tração e o efeito do diferencial.
Se for muito dura, o carro não vai transferir peso com eficiência; vai ser fácil de controlar nas retas, mas qualquer curva e é bem provável que saia de frente.


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MensagemEnviado: Qua Nov 14, 2007 3:37 pm 
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entendi

eu vou tentar usar média em tudo então

OBS. Drift com carro nitro

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


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MensagemEnviado: Qua Nov 14, 2007 3:43 pm 
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Ah aproveitando...
Fazer drift com nitro não estraga a embreagem do RC? Sempre tive essa curiosidade...


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MensagemEnviado: Qua Nov 14, 2007 3:55 pm 
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ha mano certeza q estraga...
o meu ainda não tive problema...
só to esperando


kkkkkkkkkkkkkkkkkk

tipo unica coisa q tive problema foi q ...
por dentro do sino a embreagem vai pegando ali dentro neh?
daew com o tempo ela vai soltando tipo de um pó....
daew por dentro do sino cria tipo de uma camada de pó bm lisa
o que ocasiona na demora do carro andar, precisando de um giro alto pra rodar...

SOLUÇÃO: pega uma lixinha e lixar a parte de dentro do sino tirando essa camadinha q fik ali

abras


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MensagemEnviado: Qua Nov 14, 2007 4:10 pm 
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Esse pózinho não seria a embreagem desgastando?


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MensagemEnviado: Qua Nov 14, 2007 5:16 pm 
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eh isso mesmo


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MensagemEnviado: Qua Nov 14, 2007 7:37 pm 
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japan_rc_drifters escreveu:
eh isso mesmo


intão o Sr. confessa que o que estava esperando a uns dois posts atras ja esta acontecendo??

FALA Zero-Dois :pedala:

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MensagemEnviado: Qua Nov 14, 2007 8:24 pm 
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japan_rc_drifters escreveu:
eh isso mesmo


Drift com nitro ainda é melhor que elétrico, seu fanfarrão?
Você é muleque! :lol: :lol:


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MensagemEnviado: Sex Nov 16, 2007 1:23 pm 
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td td bm

eu assumo

kkkkkkkkkkkkkkkkk

aconteceu comigo ja...

e to com uma leve impressão q meu RC ta perdendo compressão...

como q sei isso? sei de uma jeito mas acho q eh furada...

POR FAVOR não ME CHINGUEM
kkkkkkkkk eu sei q to fazendo merda colocando o nitro na Driftera

abrass


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MensagemEnviado: Qua Nov 21, 2007 8:46 am 
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japan_rc_drifters escreveu:
td td bm

eu assumo

kkkkkkkkkkkkkkkkk

aconteceu comigo ja...

e to com uma leve impressão q meu RC ta perdendo compressão...

como q sei isso? sei de uma jeito mas acho q eh furada...

POR FAVOR não ME CHINGUEM
kkkkkkkkk eu sei q to fazendo merda colocando o nitro na Driftera

abrass


Que nada, drifar com glow é legal, mas muito dificil mesmo, o começo de tudo é ter o pneu ideal para isso, e nw se esquecer de abrir um pouco mais a regulagem do nitro, porque senw o motor pode quebrar.
Um amigo meu faz com o tg10r, e manda muito bem, mas ele usa o pneu de drift da tamiya e um setup proprio.


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MensagemEnviado: Qua Nov 21, 2007 8:55 am 
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0tt0 escreveu:
isso influi na altura da mola do amortecedor.....agora só queria saber qual é a melhor para usar.......tenho 5 tipos de anéis....

1- 1cm
2- 5mm
3- 4mm
4- 3mm
5- 1mm

qual deles é melhor???


Suspensão é um bicho complicado mesmo, quando vc acha que já domina a tecnica a pratica te diz outras coisas.
Todo dia é um dia diferente do anterior.
Olha testar mudanças como todos estão indicando é a melhor solução. Mude uma coisas de cada vez e olhe os resultados. Caso for uma mudança pequena no setup, e vc nw perceba, eu aconselho fazer uma mudança bem radical, assim vc entenderá e terá isso como base das mudanças que pode acontecer.
Aposte tbm em mudança dos pneus, é o mais facil e o resultado é imediato, depois disso mexa na suspensão.


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