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 Título: Blocar o OneWay.
MensagemEnviado: Dom Nov 11, 2007 4:53 am 
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Meu carro tem oneway na frente, por isso, so tenho freio na traseira eo carro corre solto nas curvas como se fosse tração traseira. Como não sou muito experiente to sofrendo com isso, rodando direto, até na reta se eu nao dosar no freio.
Entao queria saber se travando o oneway eu ganho o freio na frente e tração.

Ah claro, como travar isso tmbem. :lol:

Valeu Galera!

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MensagemEnviado: Dom Nov 11, 2007 11:11 am 
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acho que ganha sim,
e falam que o jeito mais facil de andar é com a frente blocada e a traseira solta !
nunca tentei andas assim , mais pra frente vou tentar !
se voce testar fala aqui os resoltados valeu !?


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MensagemEnviado: Dom Nov 11, 2007 12:51 pm 
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Eu ando desse jeito; diferencial apertado mas não blocado na frente e um pouco solto atrás
Se você blocar a frente, as rodas giram por igual e o carro não faz curvas muito bem.
Num carro 1:1 ele nem faz curvas com o diferencial blocado! :shock:
Por que seria diferente nos RCs?


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MensagemEnviado: Dom Nov 11, 2007 2:40 pm 
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Pra você querer blocar o eno-way, deve ser blocar o diff e o one-way watar no pulleyné?
Nunca tentei isso ai, mas com certeza não vai ganhar freio.
Pra ganhar o freio você precisa tirar o one-way,ok?

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MensagemEnviado: Dom Nov 11, 2007 10:47 pm 
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guix_hc escreveu:
acho que ganha sim,
e falam que o jeito mais facil de andar é com a frente blocada e a traseira solta !
nunca tentei andas assim , mais pra frente vou tentar !
se voce testar fala aqui os resoltados valeu !?

O jeito mais facil de andar é 2 diffs soltos, carro totalemente na mão... com 1 dos diffs blocados o carro é bem mais arisco

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MensagemEnviado: Dom Nov 11, 2007 11:55 pm 
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alekimura escreveu:
guix_hc escreveu:
acho que ganha sim,
e falam que o jeito mais facil de andar é com a frente blocada e a traseira solta !
nunca tentei andas assim , mais pra frente vou tentar !
se voce testar fala aqui os resoltados valeu !?

O jeito mais facil de andar é 2 diffs soltos, carro totalemente na mão... com 1 dos diffs blocados o carro é bem mais arisco


pô, serio ?
vou testar tambem, por que me falaram disso de blocar na frente e tal , mais eu nem cheguei a testar tambem !


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MensagemEnviado: Seg Nov 12, 2007 5:08 am 
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acho que vou comprar as peças para montar um diferencial de esfera completo e tirar o oneway mesmo. Essa configuração Oneway na frente, acho muito perigoso, pois se errar ja era o seu carro. :lol:

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MensagemEnviado: Seg Nov 12, 2007 3:16 pm 
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calsak escreveu:
acho que vou comprar as peças para montar um diferencial de esfera completo e tirar o oneway mesmo. Essa configuração Oneway na frente, acho muito perigoso, pois se errar ja era o seu carro. :lol:


Ta perigoso mesmo sendo latinha?

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MensagemEnviado: Seg Nov 12, 2007 4:45 pm 
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eu uso one-way na frente com motor stock e nao é nada perigoso pro carro nao , ta, é muito mais dificil de segurar ele na entrada da curva ou até mesmo na reta , mais depois que voce pegou as manhas, é so ir pro abraço !


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MensagemEnviado: Seg Nov 12, 2007 5:27 pm 
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Olha a minha opinião é que mantenha o oneway, basta vc arrumar o setup do seu carro, no jp existem pistas muito boas, o uso do oneway ajuda muito na entrada das curvas.
Mas se for o caso aconselho a comprar o diferencial e colocar .


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MensagemEnviado: Ter Nov 13, 2007 6:07 am 
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com latinha e tranquilo ken, mas com o brushless e dificil controlar ele, se quiser andar no talo.

Eh gui vou praticar e ver oque eu faço, talvez assim até desenvolva mais tecnica de pilotagem do que com diferencial normal na frente.

No caso tem algum setup mais agradavel para esse tipo de configuração?

Valeu galera

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MensagemEnviado: Ter Nov 13, 2007 7:32 am 
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calsak escreveu:
Meu carro tem oneway na frente, por isso, so tenho freio na traseira eo carro corre solto nas curvas como se fosse tração traseira. Como não sou muito experiente to sofrendo com isso, rodando direto, até na reta se eu nao dosar no freio.
Entao queria saber se travando o oneway eu ganho o freio na frente e tração.

Ah claro, como travar isso tmbem. :lol:

Valeu Galera!


Eu uso GTB com 3.5R tb. Há circuito que é melhor usar oneway outros não. No caso de usar, deve-se diminuir o drag brake ai fica mais fácil de controlar o corro

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MensagemEnviado: Ter Nov 13, 2007 9:40 am 
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calsak escreveu:
com latinha e tranquilo ken, mas com o brushless e dificil controlar ele, se quiser andar no talo.

Eh gui vou praticar e ver oque eu faço, talvez assim até desenvolva mais tecnica de pilotagem do que com diferencial normal na frente.

No caso tem algum setup mais agradavel para esse tipo de configuração?

Valeu galera


Então Calsak, eu ando com motor 9 voltas(tam) no meu pro 2 e anda legal, só manero na regulagem do freio nw dá para colocar 100%.
Andei muito ai no jp, participei de campeonato pela tamiya e Hpi, e aqui no Br estou andando com uma galera aqui da cidade.
olha eu mando ver com os glows(tbm tenho, mas as vezes ando junto para mostrar a força de um eletrico), ando no meio de rtr tipo o Fw 05 numa boa, na verdade estou afim de brushless, mas tá faltando din din. :lol:


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