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MensagemEnviado: Seg Out 17, 2011 11:31 am 
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FMB07 escreveu:
cara primeiro sua relaçao esta longa d+ o ideal seria 20 a 23t com coroa 80 a 84t ok
Se vc esta vendo as duas escovas no lugar entao compre um tudo de limpa contato e joga no rotor onde elas pegao acelerando levemente ate sair toda a sujeira ou entao vc pega o motor coloca em um copo de agua com uma colher de detergente ate que ele fique submerço de umas 3 aceleradas boas retire o motor e passe limpa contato nele todo vc vai ver que as sapatas ficao bem sentadas.
ps:nao acelera muito na agua pq acaba as escovas rapidinho
e vai logo comprando um motor 21t titan este nao da problema
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Comprei um desse na mao de nosso amigo e resolvi o meu problema ...


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MensagemEnviado: Seg Out 17, 2011 12:51 pm 
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FMB07 escreveu:
Sim




Ai FMB só mais uma duvida !
vc tinha falado no inicio do topico, pra comprar o motor 21t titan que aquele não ia dar '' problemas '' ..
afinal ..
qual vc me recomenda entre esses 3 motores pra mim substituir aqui ?

21t titan -- firebolt 15t HPI ou reedy randon 3000 rpm

Cara eu queria um motor que ficasse igual ou melhor do que o original ( titan 12t )

Desculpa alguma coisa, pois eu não intendo muito ! ao contrario de vc ! :lol:


Grato
Felipe.


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MensagemEnviado: Seg Out 17, 2011 3:46 pm 
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Cara eu colocaria o 21t
Opiniao minha

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MensagemEnviado: Seg Out 17, 2011 3:52 pm 
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valeu mesmo pela dica !

Felipe.


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MensagemEnviado: Seg Out 17, 2011 9:34 pm 
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Blz
Vc vai ver seu problema com motor acabar
O reedy randon e muito bom e bem mais rapido tem manutençao
mas esquenta pra kct dai seu esc xl5 vai ficar desparando
Bota o 21t traxxas sem medo

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MensagemEnviado: Ter Out 18, 2011 1:02 pm 
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Po vou fazer isso mesmo !
Achei numa loja aqui da rua do lado por 90 reais !
http://www.bigfield.com.br/produtos/p.a ... 21T_E-Maxx

Vou ver se compro e instalo essa semana !

po o motor Original o Titan 12t é muito ruim !
ja queimei uns 5 motores ! e isso que eu tenho cuidado pra caramba ! hahahaha

mais valeu pela dica ai ! vou botar esse 21T da E-maxx e ver se para esse queima queima !

Felipe.


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MensagemEnviado: Ter Out 18, 2011 2:14 pm 
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motores brushed estão praticamente obsoletos no automodelismo, depois parte logo pra um combo brusheless que não terá mais problemas
os fabricantes ainda insistem em colocar eles nos carrinho, só pode ser pra "desovar" estoque.

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:drinks:


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MensagemEnviado: Ter Out 18, 2011 2:38 pm 
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É verdade.. esses motores originais são uma porcaria !
Na verdade eu ja tava pensando em botar um combo.. no caso até aquele
hobbywing ezrun 9T!
Mais o problema é que meu Traxxas stampede tem o sistema de catracas tudo de plastico ! é o modelo antigo , então eu tbm vou ter que trocar todas as catracas e botar tudo de ferro ! pois me informaram que vai comer todas se botar o combo e não troca-las..

ai vou esperar mais um pouco e vou comprando as catracas de ferro e depois vou botar esse combo !
que ai sim eu sei que vai acabar o meu problema !

Felipe.


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MensagemEnviado: Sáb Out 29, 2011 2:03 pm 
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Qual a diferença entre um Titan 12T e um 21T?
Eu tenho um HSP Xstr, relação 64T/23T- coroa/pinhão,
e queria comprar um motor forte e rapido,
me indicaram esse titan, mas não sei se pego um 21T ou 12T,
alguém pode me explicar?

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MensagemEnviado: Sáb Out 29, 2011 3:03 pm 
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João Victor escreveu:
Qual a diferença entre um Titan 12T e um 21T?
Eu tenho um HSP Xstr, relação 64T/23T- coroa/pinhão,
e queria comprar um motor forte e rapido,
me indicaram esse titan, mas não sei se pego um 21T ou 12T,
alguém pode me explicar?


12T é 8.4v motor de entrada mais simples e com fama de quebradeiro... :mrgreen:
21T é 14,4v motor mais parrudo, é o que vem na e-maxx (só que lá são 2x), mas pode usar 2s nele que também fica bom.
Eu já tive o 12T e o 21T, não vi muita diferença nos dois não, o 21T ganha no torque isso sim, mas de final é quase a mesma coisa!!!
:drinks:

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MensagemEnviado: Sáb Out 29, 2011 3:13 pm 
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E isso ai 8)

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MensagemEnviado: Seg Set 03, 2012 3:39 pm 
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MEU MOTOR DEU O MESMO PROBLEMA ABRI E VI AONDE ESTAVA O Problema era os mardito carvao.que nao tavam fazendo contato na lamina.
Para abrir e um saco.talhaderinha e martelinho.para destravar mas antes voce tem que dessoldar os resistores que ficam soldado na carcaça.
Abs


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