Citação:
1 - Vi pessoas dizendo que com 5S o carro está um canhão. Mas não deixaram especifico a quantidade de baterias, ou seja, é somente uma de 5S ou duas? Quantos mahs?
2 - Notei também que andando com 6S o desempenho é o melhor. Mas devo utilizar duas de 3S ou uma de 6S? Quantos mahs?
3 - Com o kit MMM 2200kv dá para usar 6S?
4 - Quais cuidados ou macetes devo ter? Vi no youtube carros fritando, sendo a maioria por conta do ESC e o restante por conta das baterias, etc, e isso me deixou um tanto quanto preocupado.
5 - Peguei algumas dicas sobre marcas de baterias e pelo custoXbenefício achei interessante as ZIPPY. Isso ainda procede?
6 - Este carregado/balanceador é bom? -
http://www.hobbyking.com/hobbyking/stor ... arger.html - Até quantas baterias consigo carregar com ele? (já estou ciente que devo ter uma fonte para fazê-lo funcionar..)
1 - Somente 1 de 5S. Se voce usar 2 de 5S, o carro estaria andando com 10S, impossível!!!

Voce sempre deve somar os "S" pra obter a quantidade desejada; Eu aconselho andar com 4S e mexer na relação. O carro fica mais equilibrado, e força menos o ESC;
2 - Tanto faz, desde que as duas baterias 3s tenham a mesma descarga ( C ). O mah é o run time do auto. Pra voce entender melhor, faça de conta que é um tanque de combustivel, quanto mais mah, mais " combustivel " voce terá pra andar. Voce ganhará em autonomia, nada em performance;
3 - Sim, mas não recomendo usar a 6S em pistas. Ela é pesada demais e força muito a eletronica nesse caso ( Saltos, buracos, etc ). Se quiser usar uma 6S, use para fazer graça, dar uma arrancada com um amigo, mas sem abusar. Vejo Escs fritando direto quando se abusa de uma 6S.
4 - Os cuidados são os citados acima.
Não abusar de baterias acima de 5S.
Ter cuidado com as soldas dos plugs;
Não molhar o seu ESC;
Eu não coloco 6s no meu Vorza nem com ele desligado!!!

Voce verá usuarios aqui do forum falando que usam 5s, 6s, mas o Mamba é feito pra andar com 4S, e aceita até 6S. 6S ele está no seu limite.
5 - AS baterias Zippy são bem melhores que as Turnigy. Eu uso Zippy, nunca tive problemas com elas. Aconselho sempre carregar balanceando e com baixa amperagem ( eu carrego a 2.5A baterias de 5000mah ).
6 - Não consegui abrir o link.
Espero ter ajudado. Mais usuários irão passar as suas experiências.
Abraço!!!