Pessoal, aproveitar esse tópico aqui, não tem nada haver com crawler, mas sim com motor:
Seguinte, comprei um brushless pra colocar no meu Kyosho DRT, e viajei legal, achei que andar na areia não ia dar nada, acabei que nem protegi o motor, acabou que trancou o rolamento, e olha que o motor é totalmente selado, eu não faço ideia de como se abre, gostaria de saber, vocês que tem experiencia com crawler, sujeira..., como eu posso trocar o rolamento???
Já comprei um motor novo, mas seria legal conseguir trocar o rolamento

Como eu tinha um outro motor, do carro do meu tio, acabei por colocar ele, só que fiz umas proteções de espuma, andei um monte na areia e não deu nem um vestigio de areia no rolamento, me parece ter ficado show de bola...
Não imaginei que o motor seria tão fraco quanto a sujeira no rolamento, isso me decepcionou (nem os rolamentos das rodas trancaram, e olha que eles trancam muitoooooo facillll (original kyosho é horrivel))
Só uma coisa, andar nas dunas é massa de mais, PQP, nem que eu estrague 1 motor por mês, mas não deixo de andar na areia, melhor lugar que tem para andar, natureza é FOD@...
O motor é esse:
http://www.hobbyking.com/hobbyking/stor ... oduct=6674Perdi o motor ou tem solução? (já tentei wd40, corrosion X HD, ajudaram, mas ele tranca depois de rodar um pouco, ainda ficou os vestigios (não cheguei a tentar abrir o rolamento))
Abraços...