AO MARIO>>>>>>>>>>>
BOM.. seguinte:
preciso que vc confirme com o Jô o lance dos postes (moerão) que tinham supostamente conseguido de doação...
se isso estiver confirmado!
vamos comprar este rolo de arame:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... alegre-_JMã confirmar pq o anuncio está pausado e eu estou aguardando contato do vendedor!!
com o dinheiro em caixa, informado na pagina 50 :
1- MARIO +60
2- CARIOCA +60
3- SCHWARZ +60
4- JÔ +60
5- Medina +60
6- Rafael +60
7- Agostini (Diego) +60
8 - Gustavo +60
9 - Paulo Kras +60
R$ 540,00
estando confirmado os postes e o arame GOSTARIA que alguém se habilitasse, se possível, para me ajudar na cerca!!! EU mesmo vou fazer, mas por motivos óbvios precisarei de ajuda!!
preciso de 3 pessoas no primeiro dia de trabalho e talvez no segundo e no terceiro só preciso de 1 pessoa pra me ajudar!!
assim vai ficar faltando somente o portão que dependendo do material disponível eu mesmo faço!
ATENÇÃO!!! Se alguém conseguir óleo queimado será muito bem vindo porque vou precisar para passar nos postes após a instalação.
QUANTO a contribuir financeiramente acho que não é o problema atual já que a mão de obra e minha e de mais 2 ou 3 voluntários, tendo em vista que o dinheiro para a compra do arame e uns kilos de grampos tem de sobra!
dúvidas e sugestões serão bem vindas desde que otimistas, porque pessimista já basta meu salário!! no que depender de mim a cerca está de pé!!
aguardando a resposta do Mario e dos voluntários.
trabalho voluntário:
primeiro dia de trabalho: cavar buracos e instalar os postes ( eu + 3 )
segundo dia de trabalho: se necessário continuar a instalação ( eu+3 )
terceiro dia de trabalho: uma pessoa para me ajudar a esticar o arame. ( eu+1 )
.
.
editado:
ACABEI DE RECEBER A CONFIRMAÇÃO DO ARAME!! ESTÁ DISPONÍVEL aguardando meu OK!!
aguardando VCS.