RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Dom Jul 27, 2025 8:20 am

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 1366 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 51, 52, 53, 54, 55, 56, 57 ... 92  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Dom Ago 21, 2011 11:34 am 
[Moderador]

Forum gringo... comprei uado. Interessado? A gente conversa sobre ele depois...

Mas e aí, cade o carro? qdo vai colar no galpas pra corrermos? hehe

Booooora lá!!!

Esta semana não aparecerei no galpas... terça e quarta em Brasília, quinta com aula na facu... infelizmente não vai rolar. Boas corridas!

MensagemEnviado: Dom Ago 21, 2011 12:34 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Po Doug , Ja colei o problema é q só posso sabado dou aula de terça e quinta :(.

o sabado retrazado eu fui lá e tava o colega RDMariano e outro que me desculpe esqueci o nome, :(

quanto a este chassi , eu ja estava desencanando pois comprei até uma dremel etava vendo fibra aqui pra montar um.

Empolguei tanto com esse hobby que comprei 2 firelap depois um miniz am e agora um miniz digital2.4. um combo esc brushless , 3 rx 2.4 com controle e 2 esc brushed , alem de um monte de servo , tudo para fazer experiencias malucas.

o foda é nao ter onde testar por isso q fico aqui q nem louco esperando abrir de sabado , enquanto a maioria das encomendas nao chega , incluindo o kit de rolamento do meu firelap eu queria ir aquecendo correndo com ele na sala, mas só de drift pq ele ta muito forte e o chão ta lizo.

Firelap: AWD Subaru;
Firelap: Suzuki;
Traxxas: e-revo 1/16 brushless.
Kiosho: Inferno VE 1/8.
Atomic VMII 1/10 M

MensagemEnviado: Seg Ago 22, 2011 12:20 am 
[Moderador]

Tá começando a ficar tenso pra mim de semana também... vamos ver como ficam os finais de semana....

MensagemEnviado: Seg Ago 22, 2011 12:16 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

+1 para sabadão... Ai paro de encher o saco do Rogeriao, mandando sms td semana... Kkkkk

Baja SS

MensagemEnviado: Seg Ago 22, 2011 1:57 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Podemos rever a situação de terça-feira.

Quando mudamos para terça, foi em razão de que o sábado estava ficando vazio.
Porém, terça-feira também está meio fraco.
O Danilo tem que sair mais cedo. O Ronas tem rodízio e sempre é mais corrido para todo mundo por causa do trabalho.
O Douglas está estudando.

Não vejo problemas de voltar para sábado, até porque ajuda o pessoal que está iniciando ou quer conhecer a pista.

Caso a maioria concorde, podemos voltar para quintas e sábados. O que vocês acham????

Fabio Castro

MensagemEnviado: Seg Ago 22, 2011 2:41 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Castron escreveu:
Podemos rever a situação de terça-feira.

Quando mudamos para terça, foi em razão de que o sábado estava ficando vazio.
Porém, terça-feira também está meio fraco.
O Danilo tem que sair mais cedo. O Ronas tem rodízio e sempre é mais corrido para todo mundo por causa do trabalho.
O Douglas está estudando.

Não vejo problemas de voltar para sábado, até porque ajuda o pessoal que está iniciando ou quer conhecer a pista.

Caso a maioria concorde, podemos voltar para quintas e sábados. O que vocês acham????

Fabio Castro

Por mim sem problemas este sabado vou abrir quem quiser comparecer é so me dar um alo, Gondo voce não esta incomodando pode continuar mandando os SMS.

Abçs.

MensagemEnviado: Seg Ago 22, 2011 2:59 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Puts Que maravilha! Eu vou todos os Sabados!

Firelap: AWD Subaru;
Firelap: Suzuki;
Traxxas: e-revo 1/16 brushless.
Kiosho: Inferno VE 1/8.
Atomic VMII 1/10 M

MensagemEnviado: Seg Ago 22, 2011 4:37 pm 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

Por mim tudo bem, vamos voltar aos sabados.

MensagemEnviado: Seg Ago 22, 2011 5:14 pm 
Membro Classe 7
Membro Classe 7

Por mim tambem que volte os sabados, assim quem quiser conhecer pode aparecer.

Terca e complicado por que sempre sai uma m.... No final do expediente. Quinta pode a casa cair que apareco...e sagrado.Por mim tambem que volte os sabados, assim quem quiser conhecer pode aparecer.

Terca e complicado por que sempre sai uma m.... No final do expediente. Quinta pode a casa cair que apareco...e sagrado.

Na garagem:
- Kyosho Skyline dNano 1/43 2.4
- Trueno Miniz AWD 1/28 Drift 2.4
- MiniZ 1/28 MR02 Lamborguini 2.4
- MiniZ 1/28 Overland
- TA03F Alfa Romeo Drift

MensagemEnviado: Seg Ago 22, 2011 5:25 pm 
[Moderador]

Sábado tô confirmado. se pá, ainda chego até antes, umas 15h. :D

Levarei o cooooooooooper que tá arrebentando na regularidade. Aos que tiverem os curtinhos, levem pra fazermos uma corridinha...

Estarei com vários packs carregados, portanto, quem não tiver baterias, eu empresto (E NÃO faço como o Danilo!)

MensagemEnviado: Seg Ago 22, 2011 5:29 pm 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

Veja bem, voce esta caluniando a minha pessoa. O que eu emprestei foi o meu carregador, ele botou as pilhas e não deu inicio no carregamento, depois quando foi olhar estava piscando pronto do meu ultimo carregamento. A referida pessoa cujo nome não citarei pegou as pilhas e foi para a corrida. Qual a minha culpa nisso?

Aproveitando, 11:70 para voces, amanhã estarei lá, sabado não.

Danilo

MensagemEnviado: Seg Ago 22, 2011 7:00 pm 
Membro Classe 7
Membro Classe 7

:moto: amanha estarei la....alias, novidades, ressucitei a Raminator!!....so falta um plug deans e um suporte bom para lipo!

Na garagem:
- Kyosho Skyline dNano 1/43 2.4
- Trueno Miniz AWD 1/28 Drift 2.4
- MiniZ 1/28 MR02 Lamborguini 2.4
- MiniZ 1/28 Overland
- TA03F Alfa Romeo Drift

MensagemEnviado: Seg Ago 22, 2011 9:23 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Valeu galera

Sabadones confirmado.

Tenho q tirar a ferrugem dos dedos: 3a vez com o mini-z, 2 mese sem andar com o muga e 4 meses com o bajao...

Acho q vou levar um amigo para conhecer a pista...

Baja SS

MensagemEnviado: Ter Ago 23, 2011 6:47 am 
[Moderador]

DSC escreveu:
Veja bem, voce esta caluniando a minha pessoa.

To sim. E daí? :mrgreen2: :mrgreen2:

MensagemEnviado: Ter Ago 23, 2011 10:33 am 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Que bom que vai voltar a abrir de sábado...quem sabe aumenta a frequencia da galera, o que é muito bom para o modelismo e para a turma do Galpas.

Out of topic: amigos, vou "abrir o livro" aqui mesmo para a galera, pois não tenho motivos para querer ocultar uma situação eminente.

Estou com uma filha bebê que está completando 4 meses, o que está me consumindo muito tempo de dedicação e principalmente $$$$$$. Sei que para muitos e para mim mesmo, gastar 300 pilas por mês em modelismo sempre foi "mamata", mas atualmente eu penso 100 vezes antes de gastar 30 dólares numa bolha. Já vendi vários aeromodelos que tinha, 2 helicópteros, 1 TX novinho 9 canais para aero, e outras tranqueiras mais...tudo isso para ir cobrindo os buracos financeiros. Mas ainda assim estou pendurado e ainda tendo que sustentar a clínica da esposa, que está trabalhando somente em horários a qual posso ficar com a filhota, isto é, faturamento zero.

Resumindo: só espero não ter que vender os meus xodós, que são os mini-z, principalmente o drift, e também meu heli 500, que está guardado evitando assim lenhas e gastos com manutenção. Mas se virem algum anúncio meu no "compra e venda", podem comprar que é de excelente procedência...ahahahahah

Se eu sumir (mais do que já estou sumido...eheheh) peço que relevem e tenham certeza que assim que possível eu retorno com força total.

Não estou aqui querendo sensibilizar a todos, mas sim justificar minha ausência, já que desde o início do Galpas, toda parte de divulgação, marketing, contatos, etc, eram feitos por mim. MAS...ainda bem que hoje temos uma turma firme, que inclusive cuida da chave do local com toda responsabilidade e também agradeço ao Rogério, que está segurando a onda sozinho e ainda assim consegue manter o Galpas ativo e em operação.

Realmente espero que a pista mantenha-se (o que não tenho dúvidas) e que ser for para mudar, que seja para um local melhor e maior...ehehe...

Agradeço a todos pela amizade e podem ter certeza que me orgulho muito em ver que o fruto de um esforço - meu e do Rogério - gerou tópicos com mais de 50 páginas (inéditas no forum de micros) e que nos proporcionou conhecer grande amigos e presenciarmos altos pegas na pista. Mas infelizmente minha gestão como sócio terminou esta semana e a partir de agora sou um usuário pagante, assim como os amigos, motivo de eu ainda manter meu esforço na divulgação do local e atuação no forum para dúvidas e ajudar no que puder.

Abraços e que este sábado a pista esteja bombando!!!!

Fernando -NiHoN-

Criar novo tópico Responder  [ 1366 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 51, 52, 53, 54, 55, 56, 57 ... 92  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas