RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Dom Jul 20, 2025 4:27 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 601 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 16, 17, 18, 19, 20, 21, 22 ... 41  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Qua Jul 06, 2011 3:57 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Legal o vídeo... mas pqp... num tinha uma musica melhor pra por não..... :putz:

Nem assisti o video inteiro... só um trecho (por causa dela)

Qualificações -> viewtopic.php?f=3&t=23420

MensagemEnviado: Qua Jul 06, 2011 4:12 pm 
Membro Classe 9
Membro Classe 9

Images: 3
Jason escreveu:
Legal o vídeo... mas pqp... num tinha uma musica melhor pra por não..... :putz:

Nem assisti o video inteiro... só um trecho (por causa dela)

Não, tinha não, essa é a que Eu gosto.

Personal album

MensagemEnviado: Qua Jul 20, 2011 1:21 pm 
Membro Classe 8
Membro Classe 8

Images: 59
galera formuleira , qdo e onde vc´s vão andar novamente ??
quero ver os carrinhos ao vivo para poder me decidir direito do que comprar ...
to seco pra fazer um indy

Personal album

MensagemEnviado: Qua Jul 20, 2011 9:55 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

O povo que anda de F1 tá pulverizado pelas pistas, não existe um lugar que concentre. Note que o Indy é mais comprido que o Formulinha, favorecendo-o para ovais e pistas de alta velocidade e restringindo um pouco seu uso.

MensagemEnviado: Qua Jul 20, 2011 10:05 pm 
Membro Classe 8
Membro Classe 8

é que rolou uma corrida em jundiai a um tempinho atraz ...
vai que tão pensando em algo similar em breve ...

Personal album

MensagemEnviado: Qua Jul 20, 2011 11:49 pm 
Membro Classe 9
Membro Classe 9

BL4x4 escreveu:
é que rolou uma corrida em jundiai a um tempinho atraz ...
vai que tão pensando em algo similar em breve ...

Fala BL!!! :drinks:

Cara ao contrário do que o Isao falou, os formulas estão sim concentrados em Jundiaí!!! é Isao, isso mesmo que Vc está lendo!! em Jundiaí!!

BL, Eu tenho 2, um 103 e um 104 da Tamiya, e estou até aguardando chegar novos pneus para eles, mais para Vc ter uma ideia: Eu e o Vini temos andado de fórmula quase todos os sabados, e tem uma turma em que participamos que são tão aficcionados que nos reunimos todas 5°s para botar o papo em dia e acertar carros na mesa.

Me passe uma MP que entro em detalhes. :drinks:

Personal album

MensagemEnviado: Qui Jul 21, 2011 6:16 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Opa, manda uma MP pra mim que estou interessado. Estou meio sem tempo ultimamente mas acho que daqui umas semanas consigo voltar a andar de RC.

MensagemEnviado: Qua Jul 27, 2011 8:06 pm 
Membro Classe 8
Membro Classe 8

faz um tempo que to namorando a ideia , ontem achei uns dollares que sobraram de uma viagem e havia esquecido e mais que depressa os gastei :mrgreen: comprei meu formulinha :drinks: ...
comprei um F104 Pro Black Special , na stella models , e no rcmart uma suspensão dianteira de F103 completa da 3racing , um jogo de pneus de espuma da F103 e uma bolha de Lotus L97 ( a lotus John Player Special de 1985 ) , esse pra mim .
pro meu irmão que to devendo presente de aniversario comprei um F104W McLaren MP4/6 no rc mart ...
a ideia é montar as 2 na versão Senna , pra brincarmos na garagem do predio dele que tem piso de concreto nivelado a laser ....
a minha comprei a bolha lotus separado pra usar só na garagem , e terei a bolha original pra ir andar com vc´s .
agora as duvidas , qual ESC é um bom custo beneficio pra usar com o motor latinha original ?
o motor latinha original ja da pra brincar né ?
alguem tem dicas de onde achar os decalques marlboro , JPS , e os do capacete do Senna ??
bolhas de formula avulsa ?? queria montar varias bolhas ...

Editado pela última vez por BL4x4 em Qua Jul 27, 2011 8:14 pm, em um total de 2 vezes.

Personal album

MensagemEnviado: Qua Jul 27, 2011 8:11 pm 
Membro Classe 8
Membro Classe 8

ja viram esse chassis de formula ?? é italiano , da WRC racing
http://www.wrc-racing.com/en/rccar_dett_f-one_en.php#
Imagem
Imagem
Imagem

Personal album

MensagemEnviado: Qua Jul 27, 2011 9:09 pm 
Membro Classe 9
Membro Classe 9

BL4x4 escreveu:
faz um tempo que to namorando a ideia , ontem achei uns dollares que sobraram de uma viagem e havia esquecido e mais que depressa os gastei :mrgreen: comprei meu formulinha :drinks: ...
comprei um F104 Pro Black Special , na stella models , e no rcmart uma suspensão dianteira de F103 completa da 3racing , um jogo de pneus de espuma da F103 e uma bolha de Lotus L97 ( a lotus John Player Special de 1985 ) , esse pra mim .
pro meu irmão que to devendo presente de aniversario comprei um F104W McLaren MP4/6 no rc mart ...
a ideia é montar as 2 na versão Senna , pra brincarmos na garagem do predio dele que tem piso de concreto nivelado a laser ....
a minha comprei a bolha lotus separado pra usar só na garagem , e terei a bolha original pra ir andar com vc´s .
agora as duvidas , qual ESC é um bom custo beneficio pra usar com o motor latinha original ?
o motor latinha original ja da pra brincar né ?
alguem tem dicas de onde achar os decalques marlboro , JPS , e os do capacete do Senna ??
bolhas de formula avulsa ?? queria montar varias bolhas ...

Belíssima aquisição BL!!! tenho um 104 PRO também, e na verdade vamos pra pista nesse sábado para começar a acertar o carro!!

Agora só não entendí uma coisa: Vc comprou suspensão dianteira do 103 para usar no 104?? :blink: estou olhando para os dois que ficam empendurados aqui em minha parede e acho que não serve.....

Andar em garagem de prédio Man?? desculpa, mais Vc comprou um puta carro pra andar na garagem?? :bruce: não faz isso Mano!! leva ele para pista conosco!! olha, sabádo se Vc quiser, levo Vc comigo para Jundiaí, aí Vc tem ideia do que é a brincadeira!! :drinks:

Quanto ao ESC e Motor Latinha, não recomendo mais, pois já evoluímos para o brushless, então compra esse ESC:
http://www.rcmart.com/catalog/rc-brushl ... h=293_1021
e Motor compra esse:
http://www.rcmart.com/catalog/rc-brushl ... th=293_946

E outra coisa, Vc precisa de pelo menos 3 compostos de pneus novos, pois ele é igual a F1 real, sem os pneus certos Vc não vai conseguir nem andar!! :drinks:

Se quiser ir comigo me passa uma MP, abraços. :drinks:

Personal album

MensagemEnviado: Qua Jul 27, 2011 9:12 pm 
Membro Classe 9
Membro Classe 9

BL4x4 escreveu:
ja viram esse chassis de formula ?? é italiano , da WRC racing
http://www.wrc-racing.com/en/rccar_dett_f-one_en.php#
Imagem
Imagem
Imagem

É lindo, mais comprar um carro e ficar dependendo de peças de apenas um fabricante?? nem pensar Man!! :drinks:

Personal album

MensagemEnviado: Qua Jul 27, 2011 10:40 pm 
Membro Classe 8
Membro Classe 8

Astronauta escreveu:

É lindo, mais comprar um carro e ficar dependendo de peças de apenas um fabricante?? nem pensar Man!! :drinks:

sim ,sim , só postei a titulo de curiosidade pois o chassis twm uns lances diferentes , viu a posição do servo ? e o desenho do assoalho ?? percebeu o as jogadas aerodinamicas ?? achei o chassis animal

Personal album

MensagemEnviado: Qua Jul 27, 2011 10:42 pm 
Membro Classe 8
Membro Classe 8

Astronauta escreveu:

Belíssima aquisição BL!!! tenho um 104 PRO também, e na verdade vamos pra pista nesse sábado para começar a acertar o carro!!

Agora só não entendí uma coisa: Vc comprou suspensão dianteira do 103 para usar no 104?? :blink: estou olhando para os dois que ficam empendurados aqui em minha parede e acho que não serve.....

Andar em garagem de prédio Man?? desculpa, mais Vc comprou um puta carro pra andar na garagem?? :bruce: não faz isso Mano!! leva ele para pista conosco!! olha, sabádo se Vc quiser, levo Vc comigo para Jundiaí, aí Vc tem ideia do que é a brincadeira!! :drinks:

Quanto ao ESC e Motor Latinha, não recomendo mais, pois já evoluímos para o brushless, então compra esse ESC:
http://www.rcmart.com/catalog/rc-brushl ... h=293_1021
e Motor compra esse:
http://www.rcmart.com/catalog/rc-brushl ... th=293_946

E outra coisa, Vc precisa de pelo menos 3 compostos de pneus novos, pois ele é igual a F1 real, sem os pneus certos Vc não vai conseguir nem andar!! :drinks:

Se quiser ir comigo me passa uma MP, abraços. :drinks:

então , comprei a suspa dianteira pra usar no F104 , seguindo a dica do Vinicius , e observando que o F104W é exatamente isso , um F104 , com suspa de F103 e pneus de F103 , ficando com 200mm , ou seja com o look largão dos formulas das decadas passadas ...
o lance da garagem é pq é mto propicia , pensa um concreto perfeitamente nivelado , e ligeiramente poroso , tem um grip animal , e tb. não da pra ir pra pista a qqer hora , brincamos com os DBX umas 2x por semana a noite....
vou manter o latinha de começo , pra aprender a tocar o carro , se não mta potencia sem controle = batidas e quebras , e tb. pra economizar , afinal nem paguei os formulas ainda :mrgreen:
sobre os diferentes compostos , ele vem com um jogo de borracha macio e comprei um jogo de pneus de espuma tamyia mesmo ,de f103 , mais largo, isso acho que é suficiente pra começar , depois vejo de comprar outros , e de qual material ....
to querendo ir a jundiai sim , mas ainda não sei se trabalharei sabado , qdo souber te mando uma mp e combinamos , valeu :drinks:

Personal album

MensagemEnviado: Qui Jul 28, 2011 8:51 am 
Membro Classe 9
Membro Classe 9

BL4x4 escreveu:
Astronauta escreveu:

sim ,sim , só postei a titulo de curiosidade pois o chassis twm uns lances diferentes , viu a posição do servo ? e o desenho do assoalho ?? percebeu o as jogadas aerodinamicas ?? achei o chassis animal

Opa!! então sim!! é um projeto muito legal!! gostei da aerodinâmica, mais não gostei do link dos servos em baixo, acho que fica desprotegido.... e adorei a asa dianteira!!

Entendi sobre a questão do estacionamento em sua casa, é uma proposta legal também, e já passei por isso.... mais hoje tenho certeza que sou um cara de competição, não curto "brincar" com os carrinhos, tenho que ter pegas para me motivar, então dirijo 45km quase todo o sabado, mais prefiro correr em pista. Além disso, o que evoluí com a convivência de pilotos mais experiêntes como o Vinicius não tem preço!!
:drinks:

Personal album

MensagemEnviado: Qui Jul 28, 2011 9:10 am 
Membro Classe 9
Membro Classe 9

Olha um video legal do Hamilton e do Button admirando as antigas maclarens e rendendo elogios ao Senna, e como era dificil pilotar os carros de antigamente.... é garotos, os carros de hoje são mais faceis de pilotar mesmo....

http://www.youtube.com/watch?v=6tQCXE7D ... r_embedded

Personal album

Criar novo tópico Responder  [ 601 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 16, 17, 18, 19, 20, 21, 22 ... 41  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas