Astronauta escreveu:
Belíssima aquisição BL!!! tenho um 104 PRO também, e na verdade vamos pra pista nesse sábado para começar a acertar o carro!!
Agora só não entendí uma coisa: Vc comprou suspensão dianteira do 103 para usar no 104??

estou olhando para os dois que ficam empendurados aqui em minha parede e acho que não serve.....
Andar em garagem de prédio Man?? desculpa, mais Vc comprou um puta carro pra andar na garagem??

não faz isso Mano!! leva ele para pista conosco!! olha, sabádo se Vc quiser, levo Vc comigo para Jundiaí, aí Vc tem ideia do que é a brincadeira!!
Quanto ao ESC e Motor Latinha, não recomendo mais, pois já evoluímos para o brushless, então compra esse ESC:
http://www.rcmart.com/catalog/rc-brushl ... h=293_1021e Motor compra esse:
http://www.rcmart.com/catalog/rc-brushl ... th=293_946E outra coisa, Vc precisa de pelo menos 3 compostos de pneus novos, pois ele é igual a F1 real, sem os pneus certos Vc não vai conseguir nem andar!!
Se quiser ir comigo me passa uma MP, abraços.

então , comprei a suspa dianteira pra usar no F104 , seguindo a dica do Vinicius , e observando que o F104W é exatamente isso , um F104 , com suspa de F103 e pneus de F103 , ficando com 200mm , ou seja com o look largão dos formulas das decadas passadas ...
o lance da garagem é pq é mto propicia , pensa um concreto perfeitamente nivelado , e ligeiramente poroso , tem um grip animal , e tb. não da pra ir pra pista a qqer hora , brincamos com os DBX umas 2x por semana a noite....
vou manter o latinha de começo , pra aprender a tocar o carro , se não mta potencia sem controle = batidas e quebras , e tb. pra economizar , afinal nem paguei os formulas ainda
sobre os diferentes compostos , ele vem com um jogo de borracha macio e comprei um jogo de pneus de espuma tamyia mesmo ,de f103 , mais largo, isso acho que é suficiente pra começar , depois vejo de comprar outros , e de qual material ....
to querendo ir a jundiai sim , mas ainda não sei se trabalharei sabado , qdo souber te mando uma mp e combinamos , valeu