RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Dom Jul 27, 2025 8:55 am

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 2272 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 58, 59, 60, 61, 62, 63, 64 ... 152  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Ter Jul 19, 2011 6:34 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Images: 0
Kras escreveu:
Para o conhecimento de todos eis a lista atual dos sócios e pagantes:

----------------------------R$100 ---- R$50

1. Mario Vernazza -------- 100 ----- 50
2. Kras --------------------- 100 ----- 50
3. Jô ----------------------- 100 ----- *
4. Volmir ------------------ 100 ----- *
5. Fausto ----------------- 100
6. Schwarz ---------------- 100
7. Marcelo ----------------- 50
8. Gustavo ---------------- 100 ----- 25
9. Rafael_RS -------------- 100
10. Anderson ------------- 100
11. Rafael crawl ---------- 100
12. Vargas ---------------- 100
13. Medina ---------------- 100 ---- 50
14. Fabio Crippa ---------- 100
15. Tayano ---------------- 100
16. Fabio Melgarezi ------- 100
17. Carioca ---------------- 100 ---- 50
18. Menezes ---------------- 50
19. Juliano martini -------
20. Diego Agostini --------- 100 ---- 25
21. Diego Flores ----------- 100

Se alguma coisa estiver errado nesta lista é só falar.

ok muito boa lista mas pode me informar quem esta indo a pista?
minha pergunta é se soubermos quem esta indo é mais facil pois ai saberemos quantos temos realmente para ajuda na cerca e vermos a possibilidade de achar mais socios ok.

Personal album

MensagemEnviado: Ter Jul 19, 2011 6:36 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

só pra consta desta lista conheci só 12 pessoas por isto estou questionando sobre mais sócios :) ou achar os sumidos :) :)

Personal album

MensagemEnviado: Ter Jul 19, 2011 6:50 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Bom, eu to envolvido com os on roads.

Não sou a pessoa que foi bastante para dizer, mas eu tb contei de 21, apenas 12 que ví na pista.

Gosto muuuuuito de andar de off, mas como não tenho tempo para organizar alguma coisa, acabei por me acomodar, e apenas participar dos on roads, que já tem tudo organizado. Onde tenho que me preocupar apenas com as minhas coisas, e com o $$ da inscrição para que os outros corram atras do resto.

De maneira nenhuma quero que me levem a mal, mas hoje em dia, tudo envolve dinheiro. A proposta do $$ vitalicio foi boa, mas se o cara não ajuda com mão de obra, o cara tem que pagar para que os outros tenham condições de trabalhar. E aí uma coisa mantem a outra.

Deveria ter uma regra. SEM EXCESSÕES. Ser cobrada uma mensalidade, sei lá, 30 reais. Se for 2 dias no mês e ajudou na manutenção, não precisa pagar.

Ai ou vai entrar dinheiro em caixa, ou os que só querem aproveitar vão sumir.

Savage Flux HP

Minhas qualificações: viewtopic.php?f=3&t=20220
Tigre RC: http://www.tigrerc.com.br/

Personal album

MensagemEnviado: Ter Jul 19, 2011 7:00 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

the_same_x escreveu:
Temos que ter uma idéia para promover a pista, pois vendo muita coisa de autos para porto alegre e região, mas nunca vejo estas pessoas andando, onde será que se escondem?

Anderson

nao tem como informar essas pessoas sobre a pista, ou mandar um folder ou coisa do tipo ??

Imagem

MensagemEnviado: Ter Jul 19, 2011 7:29 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Images: 125
é a minha idéia, mandar uma propaganda da pista em cada venda para a região, mas todos tem que concordar...

Personal album

MensagemEnviado: Ter Jul 19, 2011 8:48 pm 
Novo no Fórum

bom conforme falei peguei o preço com meu amigo so ainda não sei se e bom esse preço se alguem tiver alguma ideia avisa ok

segue a resposta do proprio pacheco...

*** Eai figura, td blz ??.....por acaso abri meu orkut...to sem tempo até de me coçar....hehehe......vi teu recado.....mas preciso saber da altura da tela.....ta em média 400,00 o rolo com 25 metros e 1,57 de altura...seriam 4 rolos......e arame pra amarrar no palanque gasta mais uns 50 pilas.....se for pôr farpado em cima da tela, vai mais uns100,00 pilas.....qualquer coisa, liga..8142-9434..abração.... ****

MensagemEnviado: Ter Jul 19, 2011 8:50 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Images: 2
Martini-RS escreveu:
bom conforme falei peguei o preço com meu amigo so ainda não sei se e bom esse preço se alguem tiver alguma ideia avisa ok

*** Eai figura, td blz ??.....por acaso abri meu orkut...to sem tempo até de me coçar....hehehe......vi teu recado.....mas preciso saber da altura da tela.....ta em média 400,00 o rolo com 25 metros e 1,57 de altura...seriam 4 rolos......e arame pra amarrar no palanque gasta mais uns 50 pilas.....se for pôr farpado em cima da tela, vai mais uns100,00 pilas.....qualquer coisa, liga..8142-9434..abração.... ****

éééé... acho q tela tá descartado :cry: era o que eu preferia mas fazer o que né...

Pessoal, precisamos URGENTE de idéias de como arrecadar mais fundos pra essa cerca...

Personal album

MensagemEnviado: Ter Jul 19, 2011 8:52 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Martini-RS escreveu:

Depende do tipo de arame, achei em uma empresa de tela o de 1,6mm com 1,5mt de altura por 7,00 o metro, 25 metros daria 260 pila...

Personal album

MensagemEnviado: Qua Jul 20, 2011 9:05 am 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Eu também não conheço alguns da lista e outros não sei o nome, conheço de vista.
O ruim é que quase todo mundo acompanha o fórum, mas só dão sinal de vida quando lhe convém, sem querer ofender ninguém.
Podemos fazer o seguinte, marcar de nos reunir num final de semana. Podemos marcar para início de agosto que daria tempo de todos se agendarem e a Mario já teria voltado de férias.
A reunião seria para definir as questões como valor a pagar dos não sócios, mensalidade, etc. Os interessados que comparecerem definirão isso pelo grupo todo.
O que acham disso?

MensagemEnviado: Qua Jul 20, 2011 9:22 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Kras escreveu:
Eu também não conheço alguns da lista e outros não sei o nome, conheço de vista.
O ruim é que quase todo mundo acompanha o fórum, mas só dão sinal de vida quando lhe convém, sem querer ofender ninguém.
Podemos fazer o seguinte, marcar de nos reunir num final de semana. Podemos marcar para início de agosto que daria tempo de todos se agendarem e a Mario já teria voltado de férias.
A reunião seria para definir as questões como valor a pagar dos não sócios, mensalidade, etc. Os interessados que comparecerem definirão isso pelo grupo todo.
O que acham disso?

pode ser.

Personal album

MensagemEnviado: Qua Jul 20, 2011 10:11 am 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Como alguns já sabem, eu não tenho andado na pista pq fazem "dez" anos que não para de chover, tmbm pq só estou com os bajas.. e como combinado antes NÃO seria possível usar 1/5 na pista pra evitar danos... e recém estou montando um buggy 1/8 nitro pra usar na pista.
MAS estou em dia nos pagamentos!! e sempre lendo os POSTS pra acompanhar as novidades e decisões...
inclusive queria saber se já não está decidido o modelo de cerca? aquele arame do mercado livre eu achei muito bom e barato! tinhamos q aproveitar..

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... alegre-_JM

MensagemEnviado: Qua Jul 20, 2011 10:19 am 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

to acompanhando este topico todos os dias,e vejo que tao com dificuldades em questao da certa e tal,porque voce nao coloca arame farpado,e aquela planta cheia de espinho ? que nao cresce muito,nao sei o nome agora,mais vou procurar saber,isso é só uma opinião...
achei algumas fotos,e o nome delas que eu achei aqui no google,foi,coroa de cristo
Imagem
Imagem

Imagem

Editado pela última vez por biaggi01 em Qua Jul 20, 2011 10:25 am, em um total de 1 vez.

MensagemEnviado: Qua Jul 20, 2011 10:21 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

cariocafx escreveu:
Como alguns já sabem, eu não tenho andado na pista pq fazem "dez" anos que não para de chover, tmbm pq só estou com os bajas.. e como combinado antes NÃO seria possível usar 1/5 na pista pra evitar danos... e recém estou montando um buggy 1/8 nitro pra usar na pista.
MAS estou em dia nos pagamentos!! e sempre lendo os POSTS pra acompanhar as novidades e decisões...
inclusive queria saber se já não está decidido o modelo de cerca? aquele arame do mercado livre eu achei muito bom e barato! tinhamos q aproveitar..

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... alegre-_JM

tb acho, devemos comprar 1 rolo dele pra garantir, com 1250mt podemos fazer 12 fios na cerca, 1 a cada 18cm, já fica bem dificil de entrar, dai compramos o farpado para completar:

http://www.efacil.com.br/DetalheProduto.aspx?CodMer=607630

Personal album

MensagemEnviado: Qua Jul 20, 2011 10:22 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

biaggi01 escreveu:
to acompanhando este topico todos os dias,e vejo que tao com dificuldades em questao da certa e tal,porque voce nao coloca arame farpado,e aquela planta cheia de espinho ? que nao cresce muito,nao sei o nome agora,mais vou procurar saber,isso é só uma opinião...

A idéia é essa mesma, arame e cerca, o problema é a verba.

Personal album

MensagemEnviado: Qua Jul 20, 2011 10:25 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

pois é, e porque não usamos essa cerca viva mesmo?

Imagem

Personal album

Criar novo tópico Responder  [ 2272 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 58, 59, 60, 61, 62, 63, 64 ... 152  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas