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MensagemEnviado: Seg Jul 04, 2011 5:52 pm 
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Melhor ainda, adoro quando consigo identificar um peça que vai dar defeito antes de quebrar de vez. Assim peço na net e enquanto chega vou usando o carro com a peça velha.

Odeio ter que ficar com o carro parado esperando peça.

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MensagemEnviado: Seg Jul 04, 2011 5:56 pm 
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smb25 escreveu:
Melhor ainda, adoro quando consigo identificar um peça que vai dar defeito antes de quebrar de vez. Assim peço na net e enquanto chega vou usando o carro com a peça velha.

Odeio ter que ficar com o carro parado esperando peça.



Boa...

Já vou pedir e deixar com o "estoque" !!

:drinks:

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MensagemEnviado: Ter Jul 05, 2011 3:47 pm 
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Galera, em relação as baterias Lipos, vcs costumam utilizar sem case ou com case?
ja que a Stampede... a E-maxx sao usadas normalmente em terrenos acidentados, com agua, barro... e tudo mais.
Vale a pena usar sem case?? Ou para nossos carros o negocio é com hardcase mesmo?


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MensagemEnviado: Ter Jul 05, 2011 3:57 pm 
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Usando em OFFROAD dou preferencia pra hardcase...
Quando não tem eu encapo a bateria com plastico bolha!!
Proteção em 1º lugar...

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MensagemEnviado: Ter Jul 05, 2011 4:09 pm 
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Eu sempre usei hardcase, porem recentemente estou usando lipo nanotech ou de 5800, e essas nao existe hardcase então o jeito é passar silvertape nela toda e quando vou pegar agua coloco elas em um balão de festas. Até agora não tive problemas.

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MensagemEnviado: Ter Jul 05, 2011 7:17 pm 
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Novos Up's que acabei de instalar na minha E-Maxx
Metal Skid Plates (Dianteiro e Traseiro)
Braços do Chassi em Alumínio
Protetor Inferior da RPM
Combo Brushless 1/8 2000kv + ESC 150A

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Gostei muito desse Combo na Turnigy, o carro ficou com uma força bruta surpreendente e muito macio em baixas velocidade, fiquei impressionado, da para brincar no jardim do prédio (só passeando) ou com força total nas dunas numa boa.

O primeiro teste que fiz no asfalto o carro vem com meio dedo e quando aperto tudo ela ainda sai fazendo wheelie!!!

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MensagemEnviado: Ter Jul 05, 2011 8:31 pm 
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Ei amcho me da a referencia e onde tu comprou esse Braços do Chassi em Alumínio amcho

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Ai galera convido todos a participar do grupo do face RC Dunas
http://www.facebook.com/#!/groups/298954690202011/


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MensagemEnviado: Ter Jul 05, 2011 10:15 pm 
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Tai o link dos braços que comprei no ebay:

http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?Vi ... 1537wt_907

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MensagemEnviado: Qua Jul 06, 2011 3:58 pm 
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Show de bola os ups Sávio, ficou muito bom... Parabéns...

Agora pessoal, fiquei preocupado, quando usei a minha Pede na aguá, não protegi a minha bateria, vocês acham que pode dar algum problema?

Abraços


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MensagemEnviado: Qua Jul 06, 2011 4:02 pm 
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IzzY escreveu:
Show de bola os ups Sávio, ficou muito bom... Parabéns...

Agora pessoal, fiquei preocupado, quando usei a minha Pede na aguá, não protegi a minha bateria, vocês acham que pode dar algum problema?

Abraços


Valeu, Brigadão.

Sobre a bateria: depende, estava usando NiMh ou LiPo? se for NiMh acho que não tem pro, se for lipo o ideal e colocar dentro de uma bexiga (e o que eu faço), agora se for lipo vc molhou e a bateria continua continua carregando e não inchou, então bola pra frente so na proxima vez vc faz essa dica ai que eu falei.

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MensagemEnviado: Qua Jul 06, 2011 4:03 pm 
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IzzY escreveu:
Show de bola os ups Sávio, ficou muito bom... Parabéns...

Agora pessoal, fiquei preocupado, quando usei a minha Pede na aguá, não protegi a minha bateria, vocês acham que pode dar algum problema?

Abraços



Só secar ela bem depois do uso, cuidando pra não deixar água nas junções ou onde possa dar curto!!

PS: essa E-maxx do Savio tá cada dia mais show de bola... muito top!! :drinks:

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MensagemEnviado: Qua Jul 06, 2011 4:08 pm 
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Ela secou naturalmente, não fiz nada para secar.
Mas a minha preocupação é que já faz uns 10 dias que não uso, choveu bastante aqui e ela esta parada, será que pode dar problema?


O Sávio tá ficando apegado nessa E-maxx, depois pra vender quero só ver... :D :D


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MensagemEnviado: Qui Jul 07, 2011 12:10 am 
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Hj Aconteceu algo que tenho que comunicar aos amigos aqui do Forum:
Meu irmão comprou os center and rear shaft para a E-Maxx dele, pagou $36,00 dolares no kit (o mesmo preço dos da traxxas original de aço) e hj quando fomos andar com as truck em um calçadão na beira mar aqui da minha cidade os dele simplesmente quebram em menos de 10 minutos, primeiro foi o center, ai carro ficou 4x2 mas ele continuou usando, depois mais uns 30 minutos foi a vez do rear que partiu nas pontas... simplesmente uma porcaria esses da integy!!!

O detalhe maior vem agora, a minha E-Maxx e uma Brushless com 4s e usando os shafts originais de plástico já a dele uma Brushed com motor 775 (da Summit).

Em se tratando de shafts os da Integy são Lixo total!!!

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MensagemEnviado: Qui Jul 07, 2011 9:32 am 
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smb25 escreveu:
Hj Aconteceu algo que tenho que comunicar aos amigos aqui do Forum:
Meu irmão comprou os center and rear shaft para a E-Maxx dele, pagou $36,00 dolares no kit (o mesmo preço dos da traxxas original de aço) e hj quando fomos andar com as truck em um calçadão na beira mar aqui da minha cidade os dele simplesmente quebram em menos de 10 minutos, primeiro foi o center, ai carro ficou 4x2 mas ele continuou usando, depois mais uns 30 minutos foi a vez do rear que partiu nas pontas... simplesmente uma porcaria esses da integy!!!

O detalhe maior vem agora, a minha E-Maxx e uma Brushless com 4s e usando os shafts originais de plástico já a dele uma Brushed com motor 775 (da Summit).

Em se tratando de shafts os da Integy são Lixo total!!!



Caraca... que sacanagem!!
valeu a dica Savio!
:drinks:

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MensagemEnviado: Qui Jul 07, 2011 11:43 am 
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Ne mentita nao passei quase um mes esperando essa porcaria chegar pra por na minha emaxx e o bicho simplismente de desmontou todo :rip:
Fiquei ate triste :? E e pq eu coloquei na emaxx 775 relaçao 21/68t imagine se fosse na mamba
Mas ja to resolvido vou por os originais mesmo na 775 e pedi um jogo completo de aço original traxxas para a mamba
Fica ai a dica nao comperem e uma porcaria Imagem
Agora pedi estes pra por na mamba tomara que aguentem
Estes para central Imagem
Estes para as rodas Imagem

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