Macieira escreveu:
Estou com um f1-09 montado desde o inicio do mês e ainda não consegui andar, acredita? Muita chuva por aqui e ni último fim de semana ( o único do mês em que não choveu) a pista estava com 2/3 do traçado debaixo de uma película de agua por causa da chuva que tinha caído durante a semana. Esta semana, por enquanto, ainda não choveu. Acho que sábado ou domingo vai dar pra andar.
To no maior rato.
Fala MAcieira......blz ...
vou por com a numeração do cartão.

meu setup do esc Ezrun 35amp para motor 2500kv 17.5t speed passion
1 runing mode- 1=forward/brk
2 drag brk- 3=10%
3 cut off- 4= 3.0v
4 punch- 3
5 brk force- 2=50%
6 reverse- qualquer um - desabilita no runing mode
7 initial brk f 1= drag brake
8 n range 1=6%
9 timming 1=0°
10 over heat 1
andou bem mas como meu esc esta com um problema por quase ter queimado da muito cooging.....
a temp do motor não passou de 40 graus
a velocidade estabem maior do que com o lata no minimo uns 10km a mais......em um carro RR é bastante coisa...mas nada de assutador como o 3000 que ja usei e explodi um pneu da ride de borracha no meio da reta em Jundiai no parke da cidade.....hehehe o pneu infla e o coitado não aguentou....
ahhhh.... com o formula da pra andar na chuva sem o menor problema ..eu ja andei e é muito legal.....só tem que proteger com bexigas de festa na parte eletronica esc/recptor e se estiver de lipo e for com plug banana exposto tb...
ai solta um pouco mais o diff para patinar mais e não rodar na saida.....tem uns pneus de chuva da ride são bem legias mas os slicks tambem funcionam o da tamiya do f104 seguram bem ......mas os de chuva .no seco não funcionam de jeito nehum, mas molhado abrç...não tem pra niguem......
uma vez o Miltão me falou de umas andadas na pista da casa dele, começou a garoar e niguem de formula saida da pista ....todos andavam no limite com o pneu de espuma um atocada a mais rodava.....ele parou e trocou o pneu, pos o de chuva, vinha passando por onde queria muito bacana....
tem foto do carro.....
abrç