Pois é Gondo, eu também vim do off-road (não pró

) e apanhei pra entender como funciona o lance de setup nos mini-z. Além da tocada 4x2 com carro arisco, rs
Ajustes de suspensão, camber, toe, etc é feito com troca de peças, pois nem sempre tem espaço para peças ajustáveis. Mas com o tempo e vendo os carros dos outros vc passa a entender melhor os tipos de setup.
Eu uso essa bolha Audi DTM, os retrovisores nem levei pra pista, as aletas eu tirei depois das primeiras voltas e fiz um esquema pra segurar o aerofólio, hehehehehe... é uma pena mas gosto dela. Usei uma Nissan Skyline antes mas não me adaptei, cheguei a colocar rodas offset negativo pra caber na bolha mas o carro capotava muito nas curvas.
Bolhas da Kyosho acompanham rodas, uma das minhas rodas originais quebrou... se for usar as genérias opte pelas tipo disk pois são bem resistentes e baratas.
Pneus A.W. groove 10° na traseira e 20° na dianteira dão conta do recado. Compre alguns para deixar de reserva, são baratos.
Meu chassis quebrou no ponto de fixação dos parafusos do body mount, fiz o pedido na RC Kenon e estou de molho até a chegada da encomenda. Tem um tópico de lojas, eu particularmente faço a maioria das minhas compras na EGR e RC Kenon.
Bolhas com wb menor vc pode tirar dúvidas com o Rogério também, que andava com a Stratus que é bem curta.
Abs,
Mizuno
Mini-Z Monster - Mad Force
dNaNo - Aston Martin DBR9
KO-Propo EX-10 Helios 2.4GHzGalpas Racing Indoor
http://www.galpas.com.br