matheusemp escreveu:
CHD° escreveu:
seanikaido escreveu:
Pq lixo?
Muito fragil para oque se propõe, o chassis é de um aluminio muito "macio", empena muito facil... não sei os Kyoshos on-road, mas os off-roads perderam muito em qualidade (mp75 sports e tr15, os rtr), os que vi andando aqui na pista sempre terminam o dia com algum problema de balança quebrada, chassis empenando, etc... semana passada um cara conseguiu um "caster" de quase 10° na traseira de um Inferno 75 Sports 3 novinho depois de um salto (tá certo q ele tava perdendo a linha com o carrinho, nem sequer amaciou o motor).
Que fragil oque mermão esse carro e super resistente e ele tem upgrade pra chassis,você já teve um?Eu pulo bem alto com meu tr15 st e acho ele perfeito.
Amigo, basta reler o que eu escrevi (e que você citou), depois do que vi, não teria nenhum desses Kyoshos mais baratos. Desmonte o seu TR-15 e coloque o chassis dele numa mesa de vidro plana. Quero ser mico de circo se ele não estiver empenado. Não é implicancia minha, o material que os fabricantes vem utilizando em TODOS os RTRs mais baratos não aguentam muito abuso.
matheusemp escreveu:
Pois é ando com um inferno 7.5 rtr e ele da uns pulo cabuloso e depois de uns 8 pulo o cardan amassa no meio mas ele pega o grande amigo dele (Martelo)desentorta e no proximo sabado tamo andandando denovo!
Se amassou o cardã, com certeza amassou também o chassis. Desamassar é uma solução temporaria, o chassis e o cardã enfraquecem no ponto onde amassou toda vez que você desamassa. A melhor solução (que não é a mais barata) é colocar um chassis de aluminio T6 (7075) e um cardã "hardened".
Abraços!