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MensagemEnviado: Ter Mar 22, 2011 4:36 pm 
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RenanCidro escreveu:
Finalmente chegaram meus ups da tower

Steering block da integy
Jogo de turnbuckles para ajuste de camber
E
A tão falada whellie bar

Smb não vende a sua não cara


Cara to com dor no coração, pense num carro divertido essa stampede, é a minha tá muito linda. rsrsrs
e pq comprei uma Summit aqui no forum e to precisando de $$, agora é osso, gastei uma $$ no meu HSP, coloquei tudo que era how up pq ele vivia quebrando, ai quando o carro ta top eu vendo (bem barato por sinal) e ele nunca deu defeito com o novo dono. hehehehehe. :pedala:

A Stampede nunca quebrou (so o motor mas isso e normal para um 12t) e coloquei todos os principais how ups nela, e agora vou vender e não vou pegar nem a metado do que gastei (carro + up's). hehehehehe
Ontem chegaram a Traxxas Tie Bar Fiberglass e os pinos de 44mm vou colocar nela hj.

Ps. agora claro que se entrar um $$ eu fico com ela numa boa. hehehehehe

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MensagemEnviado: Ter Mar 22, 2011 9:46 pm 
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Ai Galera,
vai ai uma dica show de bola!,
Na minha "Pede" com combo Velineon ela ficou empinando muito e não subia nem uma duna média, o carro quando chegava na metade empinava e voltava capotando e ainda estava meio ruim de curva, então eu coloquei chumbos (desses de roda de carro) na frente e ainda um parafuso(aço) de roda de carro 1/1 na torre dos amortecedores dianteiros.

Resultado:
O Carro ficou muuuuito mais na mão, sobe duna numa boa e ainda melhorou os saltos com o peso mais equilibrado do carro.

Segue a foto para enteder melhor:
Imagem

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MensagemEnviado: Qua Mar 23, 2011 5:36 pm 
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Que isso.. Vi uma foto do Summit ao lado de uma Stampede. Esse carro pode atropelar um adulto!!! Eu achava que era do mesmo tamanho da Stampede. Deve ser louco demais controlar um gigante desse!

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MensagemEnviado: Qua Mar 23, 2011 7:25 pm 
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Da uma olhada até o final desse video.

Claro que minha stampede com os pesos na frente subia esse morro, como falei antes o pro e a frente dela que é muito leve, ai empina e o carro não sobe, ai nesse caso tem que chamar o irmão maior Summit, hehehehehhe


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MensagemEnviado: Qua Mar 23, 2011 7:39 pm 
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alvaroamorim escreveu:
Que isso.. Vi uma foto do Summit ao lado de uma Stampede. Esse carro pode atropelar um adulto!!! Eu achava que era do mesmo tamanho da Stampede. Deve ser louco demais controlar um gigante desse!



Isso daqui é o resultado de uma Traxxas E-maxx com 6S no meu pé:

Imagem



Brincadeiras a parte, não foi a E-maxx, foi um tombo mesmo... :blink:

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MensagemEnviado: Qua Mar 23, 2011 8:13 pm 
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Caraca!!! O Summit arrastou a Stampede sem sentir kkkkk. Doido demais o vídeo!

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MensagemEnviado: Qua Mar 23, 2011 10:04 pm 
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smb25 escreveu:
Ai Galera,
vai ai uma dica show de bola!,
Na minha "Pede" com combo Velineon ela ficou empinando muito e não subia nem uma duna média, o carro quando chegava na metade empinava e voltava capotando e ainda estava meio ruim de curva, então eu coloquei chumbos (desses de roda de carro) na frente e ainda um parafuso(aço) de roda de carro 1/1 na torre dos amortecedores dianteiros.

Resultado:
O Carro ficou muuuuito mais na mão, sobe duna numa boa e ainda melhorou os saltos com o peso mais equilibrado do carro.

Segue a foto para enteder melhor:
Imagem


smb25,

Esse combo que você colocou na sua xl-5 deixa ela do mesmo jeito da Stampede VXL? Você sentiu muita diferença?

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MensagemEnviado: Qua Mar 23, 2011 11:04 pm 
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Cara, a diferença é Brutal !!! :twisted:
O Desempenho e economia ficaram muito melhor, valeu cada centavo investido, sem dúvida ficou um outro carro.

A VXL tem algumas diferenças como:
Fiberclass tie Bar, ja coloquei na minha.
Turnbuckles com regulagem para cambagem,
100% Rolamentada (XL5 usa buchas), ja coloquei na minha.
Servo Digital TRAXXAS 2075.
TX/RX 2.4GHz
Wheelie Bar.
Relação 19/86 no lugar da 19/90 da XL5

Pronto acho que é isso.

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MensagemEnviado: Qui Mar 24, 2011 7:40 am 
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smb25 escreveu:
Cara, a diferença é Brutal !!! :twisted:
O Desempenho e economia ficaram muito melhor, valeu cada centavo investido, sem dúvida ficou um outro carro.

A VXL tem algumas diferenças como:
Fiberclass tie Bar, ja coloquei na minha.
Turnbuckles com regulagem para cambagem,
100% Rolamentada (XL5 usa buchas), ja coloquei na minha.
Servo Digital TRAXXAS 2075.
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Pronto acho que é isso.

Smb, desculpe minha ignorância mas pra que que serve essa fiberglass tie bar

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MensagemEnviado: Qui Mar 24, 2011 11:18 am 
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RenanCidro escreveu:
smb25 escreveu:
Cara, a diferença é Brutal !!! :twisted:
O Desempenho e economia ficaram muito melhor, valeu cada centavo investido, sem dúvida ficou um outro carro.

A VXL tem algumas diferenças como:
Fiberclass tie Bar, ja coloquei na minha.
Turnbuckles com regulagem para cambagem,
100% Rolamentada (XL5 usa buchas), ja coloquei na minha.
Servo Digital TRAXXAS 2075.
TX/RX 2.4GHz
Wheelie Bar.
Relação 19/86 no lugar da 19/90 da XL5

Pronto acho que é isso.

Smb, desculpe minha ignorância mas pra que que serve essa fiberglass tie bar


É uma peça de fibra de vidro que fica logo atrás do para-choque dianteiro (da pra ver na foto da minha) que liga as duas bandejas da suspensão e no caso de uma pancada em um dos lados ele divide a força do impacto com a outra (já que as duas estão ligadas) dando mais resistencia para o conjunto como um todo e evitando muito a quebra das bandejas.

É muito comum ter tie bar nos carros mais tops, na slash 4x4 por exemplo ela vem de fabrica com uma de alumínio azul.

Tie Bar:
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MensagemEnviado: Ter Mar 29, 2011 5:53 pm 
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galera, estou com um problema com a minha pede ..
por acidente , mergulhei a pede dentro da piscina.. por sorte só o xl5 queimou ..
estava querendo comprar um xl-5 novo mais encontrei um combo erzun 9t que enclusive varias pessoas já botarão na pede aqui no forum..
gostaria de saber onde comprar as engrenagens de aluminio??
pois a minha pede é antiga e é tudo de plastico..
no caso teria que trocar mais alguma coisa ou isso já é o suficiente ?
precisa adaptar alguma coisa para botar o combo ?
um abraço..
desculpa alguma coisa.


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MensagemEnviado: Ter Mar 29, 2011 6:57 pm 
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Acredito que só as engrenagens mesmo, agora vai ser difícil de achar ou então só importando mesmo.

O 9T deve moer tudo rapidinho. :lol:

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MensagemEnviado: Ter Mar 29, 2011 9:44 pm 
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é verdade já me falarão isso..
mais já olhei em sites lá de fora e achei
vou ver se eu importo essa semana e compro esse combo..
a minha unica duvida é..
o receptor pode ser o mesmo ( o Original ) ou vai teque botar outro ?
alguem sabe dizer ?
um abraço


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MensagemEnviado: Ter Mar 29, 2011 10:16 pm 
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ai vai depender do seu esc, se for um EZRun ou Aeolineon de 35A/60A funciona perfeito agora se for hobby king parece que tem uns que não são compativeis com RX/TX AM.

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MensagemEnviado: Qua Mar 30, 2011 7:44 am 
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liperei escreveu:
é verdade já me falarão isso..
mais já olhei em sites lá de fora e achei
vou ver se eu importo essa semana e compro esse combo..
a minha unica duvida é..
o receptor pode ser o mesmo ( o Original ) ou vai teque botar outro ?
alguem sabe dizer ?
um abraço

Eai blz, entao na minha pede eu uso esse combo, mas a questão do rx e tx tive problemas por sser am, esses escs da ezrun aeolian hk e etc, não funcional bem com am sugiro que compre tbm um radio 2.4ghz qu aii nunca mais vai ter problema

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