Bom Galera,
Desculpe-me pela demora, mais tai as fotos da Montagem do Venom Creeper, um crawler de sangue puro e que permite várias modificações.
Segue a montagem básica, e logo que os outros materiais que Eu comprei forem chegando, vou atualizando as fotos.
Abraços.
Vamos lá:
A caixa veio intacta e tudo bem arrumado em sacos plásticos, mais a Venom pecou em não dividir as peças por montagem.... ou seja, exemplo: quando for montar os diferenciais, todas as peças deveriam estar juntas, mais não estavam... eles se dividiam em muitos pacotinhos de partes separadas do carro....
Existe uma grande variedade de parafusos de bitolas e torques diferentes, o que exigia uma grande variedade de ferramentas.... outra coisa é o superdimensionamento de alguns parafusos, que para prender peças de apenas 4 mm eram usados parafusos de 10mm o que a certa altura me fez recorrer a parafusadeira para não perder tempo....
Do mais, o carro é super bem feito, sem nenhum tipo de rebarbas, nem peças desnecessárias. Montei utilizando o setup da caixa, só para sentir o carro... depois das primeiras voltas vou ajustando segundo experiências do fóruns gringos.
E claro ainda não tive tempo de embarcar a parte elétrica, pois isso demanda um pouco mais de tempo.
DSC07927 por
emanuelesmera, no Flickr
Bolha pintada!!
DSC07950 por
emanuelesmera, no Flickr
http://www.flickr.com/photos/14570913@N02/
DSC07951 por
emanuelesmera, no Flickr
DSC07949 por
emanuelesmera, no Flickr
Valeu galera!!