angelo.mateus escreveu:
Também acho que a pista ficaria melhor na primeira opção, quase chegando no fundo do terreno.
Obs:
- Penso que o acesso a pista tenha que ser pela frente do paintball mesmo, independente da posição da pista no terreno. Se isso atrapalhar, no futuro a gente acha uma alternativa.
- O ideal seria que o terreno fosse cercado, evitando um pouco a entrada de pessoas estranhas.
- o palanque (independente da posição da pista) precisará de uma tela para proteger o piloto, no caso de bolinhas de tintas perdidas do paintball. Eu não quero levar uma bolinha na cabeça, cair do palanque, quebrar as pernas e estragar meu rádio...
Precisamos da pessoa para limpeza do terreno. Já acharam?
Quanto a limpeza do terreno, agora a tarde vou ver com um cara aqui perto.
Porém o cara do paint ball podia falar com o cara que limpou pra ele a outra vez por 400,00.
Estive no Jeosuá agora cedo, ele sabe de uma estrutura de ferro tubular num ferro velho, amanhã ele falou que ía lá pra ver qto o cara quer e ver se serve, depois as outras modificações ele faz pra ajustar a nossa necessidade.
da pra ele deixar pronto até uma estrutura pra cobrir o palanque com telha de zinco, que custa 18 reais o metro, tem 1 de largura, ou seja, seriam duas telhas de 5x1,10 totalizando uma cobertura de mais ou menos 1,90 pronta, contando que o palanque é pra ter mais ou menos 5x1,5mts.
Sendo assim a cobertura (telha de zinco) ficaria em 180 reais.
Ele falou que deixa a estrutura pronta só pra ir um munk pegar e deixar na pista....ele vai fazer de um jeito que não precisa ser chumbada, pq depois se quiser mudar de lugar, só juntar uns 10 neguinhos e arrastar....