Será que 2x combo Mamba Monster 2200KV dá conta? usando 2x 4S? Como não entendo como é esses MMM 2200, nem imagino a automia com uma bateria de 5000mHa em cada combo, como vai andar devagar creio que a autonomia será grande.
mas tô pesquisando aqui tb.
Creio que o Aldo poderia me ajudar, se alguém puder me passar o contato dele, mandei MP pra ele, mas como é tudo pra ontem, estou pedindo aqui caso puder me ajudar alguém.
abraços
Koruja
alekimura escreveu:
Como preferir...rs (ia dar uma sugestão pelo MSN)
Eu acho que com um rádio de aero 4 canais, usa 2 esc/motores para 4 rodas (1 para cada lado), ao ir pra frente, os motores tracionariam por igual nas 4, pra virar para um lado ou para outro, tracionaria só um dos lados, ou os 2 (sem sentidos opostos), algo semelhante aos veiculos que tem tração por Rolo, manja?
Enfim, não vai precisar de servos e tal, mas vai precisar de 2 ESC, um rádio bom com mixagem pra fazer isso.
O peso, é questão de redução, qualquer coisa de 30:1:
para fazer esse tipo de redução com coroa/pinhão de RC, precisa usar mais de um conjunto, em um eixo a coroa, em outro o pinhão, no mesmo do pinhão, coloca uma coroa para reduzir novamente... deve resolver facil facil, e pelo que parece, não é pra andar rápido mesmo.
É só estudar as possibilidades, boa sorte aí! =]
Obs:
- no caso do Servo, não precisa ser super forte, pois os 20kg não são diretamente na direção, quando se fala na força do servo, é o quanto ele consegue Puxar.
- esse sistema de direção feita pela tração desigual, é legal pois ele conseguirá virar dentro do proprio eixo, pra mudar de direção não precisa ir pra frente ou pra trás.