RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Seg Jul 21, 2025 7:28 am

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 1366 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 9, 10, 11, 12, 13, 14, 15 ... 92  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Qui Jan 27, 2011 4:22 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Opa, muito obrigado pela dica.

Abs, ANdre

MensagemEnviado: Sex Jan 28, 2011 7:46 am 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

FaelCrazy_Sausage escreveu:
Po Galera, to animadão pra ver como vai ficar...quem sabe mes q vem não da pra fazer um bate volta ai não...hehehe

eu tava lendo mais pra tras ai, vi q vcs estavam com a ideia de pintar as zebras direto no carpete, não da certo...pq com o grip dos mini, vai soltando a tinta toda e fica muito sujo os carros com os pedaços de tinta e a pista tb fica suja, fica bonita , mas tem esse porem, fica a dica aí...

valeu

Valeu a dica brow!!! Já tiramos isso de nossas cabeças...

Abraços e obrigado!!!!

MensagemEnviado: Sex Jan 28, 2011 7:53 am 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

AMIGOS!!!

Ontem estávamos presente eu e Rogério, e com a ajuda do Doug e Andre - como sempre - e agora com o assíduo DSC prestando grande presença e ajuda, conseguimos deixar a pista rodável, lisa, lisa...com canaletas novas em locais críticos, com gramas e novos contornos nas curvas das retas. Pela reforma em si, foi uma boa "perfumada" no que já estava agradando, e espero que agora dê uma renovada no visual e agrade os amigos.

Não podemos esquecer do Sombra, que também estava presente e manteve a adm da geladeira em pleno vapor, digo, em plena brejas "frias"...eheheh...isso a princípio era missão do Doug, que veio todo social do trampo, mas não guentou e

Isto quer dizer que:

SÁBADO PISTA ABERTA A TODOS!!! TRAGAM SEUS CARROS E VENHAM TESTAR AS MUDANÇAS QUE FIZEMOS!!!!

...só estará faltando a comunicação visual, mas se vir no sábado, damos um jeito que não atrapalhar vocês....ehehhe....

Abraços, desculpas pela demora, e valeu´s!!!!!

-NiHoN-

MensagemEnviado: Sex Jan 28, 2011 8:25 am 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

-NiHoN- escreveu:
AMIGOS!!!

Ontem estávamos presente eu e Rogério, e com a ajuda do Doug e Andre - como sempre - e agora com o assíduo DSC prestando grande presença e ajuda, conseguimos deixar a pista rodável, lisa, lisa...com canaletas novas em locais críticos, com gramas e novos contornos nas curvas das retas. Pela reforma em si, foi uma boa "perfumada" no que já estava agradando, e espero que agora dê uma renovada no visual e agrade os amigos.

Não podemos esquecer do Sombra, que também estava presente e manteve a adm da geladeira em pleno vapor, digo, em plena brejas "frias"...eheheh...isso a princípio era missão do Doug, que veio todo social do trampo, mas não guentou e

Isto quer dizer que:

SÁBADO PISTA ABERTA A TODOS!!! TRAGAM SEUS CARROS E VENHAM TESTAR AS MUDANÇAS QUE FIZEMOS!!!!

...só estará faltando a comunicação visual, mas se vir no sábado, damos um jeito que não atrapalhar vocês....ehehhe....

Abraços, desculpas pela demora, e valeu´s!!!!!

-NiHoN-

Tem Fotos de como ficou??

MensagemEnviado: Sex Jan 28, 2011 9:26 am 
Novo no Fórum

-NiHoN- escreveu:
Seja bem vindo Leonardo!!!!

Cara....já põe uns pneus de drift nesse awd...deixa na minha mão que eu bloco seu diff traseiro....vamos driftar!!!!! eheheh...brincando...testa no grip antes que é mais fácil...eheheh....mas não deixe de comprar os pneus de drift....

Abraços!!!!

Ps.: daqui a pouco estarei no Galpas com as marditas canaletas, chave e pack de parafusos....HOJE só saio de lá com as canaletas instaladas.....

Valeu!

Já comprei! :wink:
Só estou esperando chegar mesmo.
O Mini chegou bem antes do que eu previa.
Acredito que semana que vem os pneus devem estar chegando.

Vocês sabem me dizer se o AWD BOX (caixinha fechada) vem com ferramentas, e peças extras?
Como eu comprei um "usado" (não tinha NENHUM risco até eu usar ontem. hahahahaha), ele veio só o radio e o RC mesmo, ambos no plastico bolha, sem a caixa original.

Estou treinando pra fazer transito na pista. hahahahaha

Abraços.

MensagemEnviado: Sex Jan 28, 2011 9:46 am 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Opaaaaaaaaaaaaaaaaaa, beleza Heim Nihon.
Já prepara minha carteirinha de mensalista que sabadão estou na área.
Voltando na ativa :mrgreen:
Abraços.
Rubens.

http://todaoferta.uol.com.br/MRAUTOMODELISMO#rmcl

MensagemEnviado: Seg Jan 31, 2011 8:01 am 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Bom dia galera,

Desculpa a demora mas só voltei no sábado à tarde de Itajaí. Trabalho deu uma complicada então não consegui ir na pista sábado mas essa quinta eu vou e levo todas as placas.

Desculpa a demora.

Abraços.

MensagemEnviado: Seg Jan 31, 2011 8:37 am 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Navarro,

Fica tranquilo amigo....sem pressa e no seu tempo, ok?

A pista ficou demais!!! Está lisinha!!! A curva do fim da reta melhorou, mais ainda no sentido inverso.

Tudo pronto para as primeiras etapas dde 2011!!!

Abraços e até quinta!!!!

Ps.: preparem-se, peguei um MR-03 e já está em mãos....eheheheh....o subarinho vai gritar forte...ehehehh....

MensagemEnviado: Seg Jan 31, 2011 9:56 am 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Images: 0
Parece que o fórum ficou fora do ar nesse fds, ai não sabia se a pista ia abrir no sábado ou nao.. e acabei nem indo...

Bom nessa quinta vou fazer de tudo pra ir! Já to com o meu NSX, meu irmão já ta com a McLaren dele, e tamo loucos pra estrear eles no galpas! Segue abaixo umas fotos deles, na nossa pistinha improvisada:

Imagem

Imagem

Imagem

Podem ver que o NSX, branco do jeito que é já fico com vários marcados de guerra :lol:
Ah sim, e esse EVO é do Leonardo.

Personal album

MensagemEnviado: Seg Jan 31, 2011 10:05 am 
[Moderador]

Essa quinta vai bombar... To com meus carros acertados pra correr!
Preciso achar o clipe de bolha do Nascar.... aí dá pra colocar ele no oval já :)

Nihon, leva a câmera... driiiiiiiiiiiift session com delorean na quinta, heim?

abs!

MensagemEnviado: Seg Jan 31, 2011 2:15 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Images: 0
Pessoal, estou com um pequeno problema. Quando eu comprei meus mini-z, ambos vieram com o rádio perfex kt-5 AM, e ambos vieram na mesmo frequencia, 6. Só reparei quando eles chegaram.. :rip:

Enfim, alguem ainda tem esse tipo de rádio, ou o crystal set em uma frequencia diferente? Caso alguem que tenha possa fazer um rolo, eu ficaria muito agradecido!

Personal album

MensagemEnviado: Seg Jan 31, 2011 4:50 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Canever escreveu:
Pessoal, estou com um pequeno problema. Quando eu comprei meus mini-z, ambos vieram com o rádio perfex kt-5 AM, e ambos vieram na mesmo frequencia, 6. Só reparei quando eles chegaram.. :rip:

Enfim, alguem ainda tem esse tipo de rádio, ou o crystal set em uma frequencia diferente? Caso alguem que tenha possa fazer um rolo, eu ficaria muito agradecido!

Canever, até onde lembro, eu tinha cristais sobrando na minha maleta....leva na quinta que a gente dá um jeito, ok?

Abraços!!!!!

MensagemEnviado: Seg Jan 31, 2011 7:19 pm 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Que chato Canever, ainda bem que o pessoal aqui é bem bacana e vai dar um jeito pra você!

Um abraçaum a todos!

-NiHoN- escreveu:
Canever escreveu:

Canever, até onde lembro, eu tinha cristais sobrando na minha maleta....leva na quinta que a gente dá um jeito, ok?

Abraços!!!!!

MensagemEnviado: Seg Jan 31, 2011 7:54 pm 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Canever escreveu:

Só trocar o cristal as posições do carro com o do rádio: por exemplo peque o cristal do Tx e põe no Rx e é lógico do Rx no Tx que vai funcionar e não vai dar interferência no outro carro!
Tenho dois com o mesmo canal e funcionam normal!
Abraços pra galera, Beto!

MensagemEnviado: Ter Fev 01, 2011 2:01 pm 
[Moderador]

Quanto às frequencias, pode levar lá, a gente dá um jeito!
Estou tão pilhado pra quinta que já estou carregando as baterias na minha mesa... uhiaohuahoihauiho

TEEEEEEENSOOOOOO!

Bora correr! Alguma sugestão para quinta? Endurance? Corridinhas? shiiiifffft?

Abraço a todos...

Criar novo tópico Responder  [ 1366 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 9, 10, 11, 12, 13, 14, 15 ... 92  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas