Pessoal, boa tarde.
Como andei viajando esses dias com a família, e ficar tostando ao sol não é muito meu gosto, resolvi colocar os RCs para andar. Como esqueci o receptor da minha 1/10, sobrou para a Overland cumprir o papel de offroad

.
Não tive muita dó, coloquei em um solo de paralelepípedos, andou bem, isso com PN70 e pilhas R1 990mha. Testei com o PN50 também, o carro ficou canhãozinho na rua, mas com AM ficou incontrolável (capotava direto!).
Nisso, em uma tarde monótona, bem perto da casa onde fiquei, tinha um chão de areia batida, graminha pequena, e umas ondulações. Uma área enorme para um miniz, mais precisamente estas aqui nas fotos:

Ok, não perdi tempo, nem liguei para os poucos curiosos que olhavam de longe o que eu fazia. Torrei 2 packs, o PN70 respondeu muito bem a subidinhas e descidas. Não tive nenhum problema com servo, pcb, motor por causa da areia, bastou uma boa revisão no final do dia, e estava tudo em ordem. Entretanto, como a overland é 4x2, qualquer banco de areia fofa e pronto, o carro enroscava e não conseguia sair.
O mesmo para grandes folhas de grama, e raízes, que na escala dela, é como se fossem troncos. Confesso que foi hilário vê-la pulando no meio do mato, mas foi muito legal. Fiz alguns vídeos, mas mais pela noite eu posto, pois vou dar uma editada antes

eheh. Depois posto a versão dela na lama!
Abrass
Pra variar, atolada no banco de areia

Escala real

Liberdade

"O mundo não é só dos grandes"