gustavop escreveu:
pessoal como falei meu pai pegou um carrinho a pilha pra ele, vem 5 pilhas 400 mah, tem como colocar 2 pilhas 2500 mah e 3 400? ou 1 2500 e 4 400? e tem uma que vem com 4 pilhas 2500 mah com carregador sony 94 reais, estou pensando em adquirir pro meu pai, porem, eu acho que vai derreter tudo por dentro do carrinho talvez

as baterias do nikko nao tem entrada que quase todas baterias tem, ela parece aquelas de nootebook, que é por contato, tem daquelas um pouco melhor? vaaaleu, e tem que ser 9,6v ou 9,2 nao lembro de cabeça agora kkkk
Gustavo nada contra brinquedos mais o forum é direcionado a automodelos, não brinquedos, mais tentando ajudar não é só a capacidade da pilha que importa, tem que ver a voltagem que seu carro usa, tipo cada pilha tem 1,5V ou seja se vc usar 5 pilhas provavelmente seu carro anda com 7,5V. Ou seja se vc fizer o que quer ou seja usar 2 pilhas de 2500 mah vc vai colocar 3V no carro. Como solução vc pode colocar uma bateria de 7,5V que pode ser de NiMh, para isso é só pegar as medidas do compartimento de baterias e tenta colocar a maior NiMh que couber tipo uma de uns 2500mAh