Flavio83 escreveu:
Sou aqui de Fortaleza,
Eu possuo carro de combustao, sendo que eu andei vendo alguns eletricos que correm tanto como o de combustao, e me interessei. Como eu nao entendo nada de eletrico, por isso que estou perguntando assim meio vago, pq o meu interesse e comprar um chassi muito bom, e com uma configuracao de motor, esc, bateria, para que ande tanto quanto o de combustao que eu tenho. Ja procurei em varios sites, sendo que sempre acho RTR, e eu nao sei se os RTR vao ser profissionais quanto eu comprando um chassi, motor, esc, bateria e etc, indicado por quem conhece, entao se voce poder me indicar um chassi que voce compraria, um motor que vc ache muito bom, esc, bateria e etc, que me der uma velocidade +- de 100km/h ou mais, que com essa forca o chassi aguente, eixo carda, ou correia...e principalmente onde eu acho esse tipo de equipamento que voce indicar, vou te agradecer muito.
Tenho um 1/8 com motor 21 preparado.
Atc,
Flavio
Então velho, como eu já disse...
Um carro Pro, qualquer modelo (todos tem Prós e Contras), e um combo Brushless Modified vc vai andar muito... para dar 100km/h um modified dá sim, o problema é fazer um acerto bom pra controlar o carro nessas condições.
Eu ando de Cylone TC, carro da HotBodies (HPI), sempre estou entre os mais rápidos do campeonato Paulista, ando de Stock e de modified, é um carro muito rápido, mas digo rápido no conjunto, tempo de volta... Faz muita curva!!
Já andei de TC5 também, com motores mais fortes eu tinha problema com o Spool original e com o Diff que não é uma maravilha...rs (tive Tc4 também, que é o modelo anterior ao TC5, porém a transmissão é por cardã)
Hoje em SP andam muitos Corally, um carro muito bom também, o motivo de ter tanto é que tem representante da marca aqui, ou seja, aquele problema de ter que ficar importando peças não existe. Se não me engano um kit sai por uns 1100 reais, o Cesar Salvadori que é o Representante da Corally também representa a LRP, eu considero a LRP a melhor marca de motor/ESC do mercado... gosto muito da marca, mas isso é bem pessoal também. Com um Corally Phi e um Combo 4.0 ou 4.5, uma bateria lipo 5300 40C, tudo LRP, certamente vc vai ter um carro OTIMO (essa configuração foi campeã brasileira de Modified do ano passado), Ah, ele vende servos Savox também... Dá pra vc comprar o carro completo praticamente, se quiser ele ainda pode montar com um setup pronto, o Cesar é sempre o BestLap das etapas do Paulista.
Claro que eu acho o Corally Otimo, mas assim, ele anda bem, pq o Cesar manja muito de RC, e algumas peças do Kit que ele vende é ele que manda usinar (veja o Spool por exemplo), o Kit dele é unico no mundo hehe, como disse, acho otimo, mas eu mesmo, Ando de HB! hahahaha