resolvi montar um video foto da montagem, acho que tirei muitas fotos....
pra ele rodar falta apenas o motor e uma bolha.. logo logo o correio entrega.
http://www.youtube.com/watch?v=K6_VU8GNtzgA idéia é de um RC de baixo custo, então a melhor opção (baixo custo) foi Made in China...
Minhas impressões:
- Acompanhando pelo manual muito facil de montar
- gostei do chassis, parece ser muito resistente
- o jeito de montar/desmontar a coroa é muito facil, assim como o ajuste a linkagem de direção, basta alinhar o stering saver e olhar pelo furo que tem no plate que já ta reto.
- a forma de prender o Knuckle arm na balança com o parafuso set screw no meio do pino é muito bom e fácil (manutenção rápida)
- para um iniciante o kit peca pela falta de ferramentas, vem apenas uma pros links de direção. Precisa de alen 2 e 2,5mm pros parafusos e uma canhão de 7mm para as porcas de rodas.
- a sequência de montagem é boa , mas do meio pro final você fica com os bags todos abertos e um monte de parafusos e peças que serão usados em passos mais a frente.
- Comparando com o TC5 que tenho, já imagino alguns hops necessários, como os bulkreads em aluminio, amortecedores de rosca, espaçadores de aluminio, sextavados das rodas em aluminio. Vamos ver quando começar a rodar se mais alguma coisa pode ser trocada.
qualificações
viewtopic.php?f=3&t=8083