RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Dom Jul 20, 2025 1:10 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 8 mensagens ] 
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Qui Jan 13, 2011 2:31 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Galera!

A SP está com uma novidade, lançou dois carros RTR com combo BL e rádio 2.4ghz.

No RS1 que é o modelo 1/10 on-road, o Combo é o ESC Citrix + Motor Sport Tuned 13.5T 3000kv, o Rádio é aquele Carrera2 da SP mesmo.
Imagem
Imagem
Para ver o site da SP sobre o RS1, clique aqui
Onde comprar: na RCModel por 169.0USD + 76USD de frete

No RS2 que é o modelo 1/10 off-road, uma stadium truck 4x2 bem legal o Combo é o ESC Citrix + Motor 9.5T de 4000kv e também o rádio Carrera2.
Imagem
Imagem
Para ver o site da SP sobre o RS2, clique aqui

Para andar só falta Baterias e carregador, que não é incluso.

O Rádio que vem é esse aqui:
Imagem

Não achei (nem procurei muito) a RS2, mas deve ter por ai, e é barato.

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace

MensagemEnviado: Qui Jan 13, 2011 4:13 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Sobre o RS1

No site faltou mais fotos do chassis, mas da para ver que tem alguns probleminhas como:

Não tem ajuste de cambagem na frente e atrás;
Não tem ajuste de TOE;
O compartimento da bateria parece servir apenas para Ni-MH Stick Pack;
Sem opções de pontos de ajustes dos amortecedores nas bandejas;
Todos os copos de plástico;
Bandejas sem eixo de aço, o pino é de plástico da própria bandeja;
Conector da bateria proprietário da marca;

Tem algumas coisas boas:

Diferenciais dentes de aço idênticos aos genéricos HSP, Exceed, Himoto e HPI RS4 e MT2;
Totalmente roletado;
Eixo cardã de alumínio;
Automodelo Resistente a água;
ESC configurável;

Minha conclusão é que este chassis deve concorrer diretamente com modelos como Tamiya TT01 de igual para pior devido a muitos problemas sérias de projeto econômico que não tem solução como as badejas com pino inteiriço de plástico.
O rádio parece ter "miolo" dos rádios fabricados pela Flysky/Hobbyking, o que é muito bom, mas o design beira o ridículo.
Numa lista de comparação do RS1 com modelos mais baratos ele perde feio para os genéricos que hoje estão na casa dos R$500,00 completo, duvido muito que o RS1 chegue ao Brasil custando menos de R$800,00 tornando ele um péssimo negócio, ainda mais levando em conta que é lançamento e ninguém tem peças de reposição.

Editado pela última vez por NATTIS em Qui Jan 13, 2011 10:18 pm, em um total de 2 vezes.

MensagemEnviado: Qui Jan 13, 2011 4:22 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Ao que parece, o Salinet consegue trazer o carro por R$700,00

Quanto aos problemas indicados, só seriam problemas se alguém comprar e comprovar que realmente não aguenta ou faz falta. considerando que chassis+combo BL+rádio 2.4 custe isso, é barato demais pra reclamar hehehe

Sobre a bateria do RS1, aquilo é parece um suporte, para pack stick, mas provavelmente sem aquilo deve servir qualquer bateria... não seria muito esperto da SP fazer um carro para baterias stick.

Enfim... Agora é ver quem tem coragem de comprar um... Eu acho que seja uma boa, pois se tanta gente anda de TT01, E10 e outros carros super simples e não reclamam de nada, esse ai tem muitas qualidades.

MensagemEnviado: Qui Jan 13, 2011 4:50 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Eu compraria só a bolha do Si.

Obs.:
Esse rádio parece brinquedo, tipo uma pistola dos Power Rangers...
Imagem

MensagemEnviado: Qui Jan 13, 2011 9:55 pm 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

rpompeu escreveu:
Eu compraria só a bolha do Si.

Obs.:
Esse rádio parece brinquedo, tipo uma pistola dos Power Rangers...
Imagem

cara, parece mesmo, aquelas armas de seriados do tipo jaspion, power rangers, quando chegou o meu kit aqui com esse radio na hora eu procurei alguma coisa parecida com ele e achei essa arma dos power rangers que está na minha assinatura hahahahah

Turnigy 5.0 20C/Flightmax 5.0 20C
Sanwa MX-3

MensagemEnviado: Qui Jan 13, 2011 10:21 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

R$700,00 caríssimo se levar em conta que um Exceed 2.4ghz+brushless+amortecedores de aluminio+bateria+carregador se não for taxado fica R$390,00.

alekimura escreveu:
Ao que parece, o Salinet consegue trazer o carro por R$700,00

Quanto aos problemas indicados, só seriam problemas se alguém comprar e comprovar que realmente não aguenta ou faz falta. considerando que chassis+combo BL+rádio 2.4 custe isso, é barato demais pra reclamar hehehe

Sobre a bateria do RS1, aquilo é parece um suporte, para pack stick, mas provavelmente sem aquilo deve servir qualquer bateria... não seria muito esperto da SP fazer um carro para baterias stick.

Enfim... Agora é ver quem tem coragem de comprar um... Eu acho que seja uma boa, pois se tanta gente anda de TT01, E10 e outros carros super simples e não reclamam de nada, esse ai tem muitas qualidades.

MensagemEnviado: Qui Jan 13, 2011 10:40 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Nattis, estamos no Brasil, se alguém quiser comercializar legalmente é OBRIGADO a pagar os impostos...

Tem nego nos classificados vendendo TA05 V2, novo (chassi+bolha) por 600 paus... sendo que custa nem metade disso.

Pensar que se for trazer de fora sai tanto e aqui é tanto, ninguém nunca ia comprar nada... Como disse, estamos no Brasil.

MensagemEnviado: Sex Jan 14, 2011 12:24 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

A Hobbydelivery vende HSP com nota fiscal modelos a partir R$470 completo, parcelam e tudo mais. Tudo indica que o lote que vai chegar mês que vem já é com rádio 2.4ghz. Nem tudo são flores, eles vendem com valores absurdamente altos carregadores e baterias.

Eu comecei a vender algumas coisas no Mercado Livre e fiquei espantado quando vi que o rádio que eu vendia a R$88,00 o meu concorrente mais barato vendia a R$180,00, eu já ganho uma porcentagem satisfatória, vender a R$180 é abusar da falta de conhecimento dos clientes. Esse é o maior problema que as pessoas que estão entrando no automodelismo estão tendo.

alekimura escreveu:
Nattis, estamos no Brasil, se alguém quiser comercializar legalmente é OBRIGADO a pagar os impostos...

Tem nego nos classificados vendendo TA05 V2, novo (chassi+bolha) por 600 paus... sendo que custa nem metade disso.

Pensar que se for trazer de fora sai tanto e aqui é tanto, ninguém nunca ia comprar nada... Como disse, estamos no Brasil.

Criar novo tópico Responder  [ 8 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas