B O M B A !!!
Pessoal, é com muito orgulho e alegria que anuncio a todos vocês que nos dias 20 e 21 de novembro, no FULLPOWER FEST, que será realizado no Pavilhão Imigrantes, estarei lá com uma pista de DRIFT RC de carpete!!!
Quase fiquei maluco nesses últimos 30 dias construindo a pista e batalhando um espaço lá nesse evento, mas deu tudo certo. O DAE e o Marcelo estavam acompanhando essa maluqeuice toda.
Ainda não sei se será possível fazer o campeonato de Drift lá, no domingo, o que seria do baralho, mas to vendo isso também.
Só não consegui convites vips e credenciais para todos vocês, p/ ir lá terão que pagar entrada normalmente. A pista não será aberta para o público em geral, será apenas para demonstração, mas vocês aqui são meus convidados e fiquem a vontade p/ andar lá.
Não sei quanto a vocês, mas estou feliz p/ caramba, essa pista vai dar uma divulgação muito boa. Ainda estou definindo algumas coisas para fazer nesses dias, mas por enquanto é isso.
Patrocinadores e parceiros comerciais serão muito bem vindos, arquei tudo do meu bolso, gastei o 13º que ainda nem chegou, mas foi com muito gosto!
Domingo estarei no GEJU e conversamos pessoalmente sobre o assunto.
Se for rolar o campeonato no dia 21, teremos como jurado um piloto da Drift Company, o Cabelo, já conversei com ele sobre o assunto. Quero ver se o Mekaru ou o Amil podem dar uma força tb ou se treinamos alguém só p/ isso. Outra coisa, para rolar o campeonato lá, vai ficar 1/2 caro pq serão os seguintes custos:
Entrada no evento: R$30,00 (estimado) Estacionamento: R$20,00 (se não aumentou é isso) Incrição: R$35,00 a 50,00 (35 com patrocinadores e 50 sem nenhum patrocinio)
Depende mais de vocês do que de mim. Eu, particularmente, considerando o tamanho do evento, acho que vale a pena fazer o campeonato lá. O que acham????
Abraços!
Sato
_________________ Baixar 3 segundos é fácil, difícil é baixar 2 décimos...
|