jeepleo escreveu:
Topolino,
estou babando e o culpado é vc!! Há cerca de 01 mês, venho fuçando e babando no fórum de vcs, principalmente as suas páginas, mas só quis postar no fim deste trabalho.
Parabéns de verdade. Seu trabalho é incrível, o carinho dedicação e principalmente o seu talento tem que ser reconhecido mesmo!!
Fico triste em saber que no Brasil, vc não conseguiu vender.. tenha pena que este belíssimo exemplar foi exportado.. Gostaria de ver pessoalmente. Mas fico muito feliz que vc está conseguindo exportar também a arte dos brasileiros...
Tenho um Wrangler Tamiya que está parado na prateleira há uns 10 anos.. vou tentar reativá-lo, além de ser jeepeiro na escala 1/1 há mais de 25 anos.. e sócio do Jeep Clube do Brasil no mesmo tempo.
Já estou tentando espalhar mais esse vírus nos amigos de lá..
Mais uma vez, bom trabalho e parabéns!!
Abraços ansiosos pelos novos trabalhos.
Léo
Oia u HOMI ai!!!
bom Leo?
Primeiro vou te falar um negocio, ficar vendo as artes que o Topolino faz não faz bem, segundamente, seja bem vindo ao fórum.
Topo, vender um escala para um dos maiores e melhores fornecedores de RC do mundo, só você mesmo!!!!
É a comprovação de que a habilidade que possui é extraordinária!
Estive meio sumido, mudei de cidade (voltei para grd BH) e estou em transição de trampo.
Gostei de ver o vídeo meu veio, botou os gringos pra arrepiar!!!
O meu motor hemi 1/10 ainda esta comigo, desmontado como veio... kkkkk ainda menajud nele??? Kkkkk
Abs e tudo de bom ai!!!!