RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Dom Jul 20, 2025 9:40 am

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 648 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 34, 35, 36, 37, 38, 39, 40 ... 44  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Qua Out 20, 2010 11:06 am 
Membro Classe 7
Membro Classe 7

[quote

Topolino. Não vou ficar aqui pagando pau dizendo que ninguém faz igual pq já disse isso antes lá no tópico do fusquinha baja (o sand-alguma-coisa). Só queria dizer algo que vai me consumindo aqui dentro do peito desde que eu ví que vc tava vendendo as suas obras: ah, se o meu dinheiro desse... no dia que der, um desses é meu.
:roll:
Seja lá o que vc está cobrando nos seus carrinhos, acho que todo mundo aqui já percebeu que deve valer cada centavo. No dia que puder, trago um desses pra mim (se vc quiser vender, claro) pra por na sala de casa ao lado do quadro do romero britto (que ainda vou comprar). Não conto a ninguém o quando custou e ainda faço propaganda. Ele vai merecer o melhor lugar de destaque. Nada de ficar no "quartinho dos carrinhos" como os outros. Arte é pra ser exposta. :drinks:

Só acho que ia ser uma pena pq eu ia acabar não pondo ele no chão de terra, senão a "dona" num deixava ele voltar pra sala.
:putz:[/quote]

valeu cara!!

eu tentei vender pelo que custou..nao pus nada de M.O...so pus o q gastei nele..

entao,se algum dia vc quiser algum carro meu..terei o maior prazer em vender um procê.. :drinks:

Léo..provavelmente posso ir no feriado sim...mas pelo jeito só vou eu e o Boffelli..e vou sozinho,sem familia nem nada..talvez com um amigo..só preciso trocar a trans do jipe que pretendo levar..

qq coisa manda mp que te passo meu tel..

abraçooo

MensagemEnviado: Qua Out 20, 2010 11:40 am 
Novo no Fórum

Topolino,

blz!! fico a disposição para recebê-los!! se não precisa colocar todos os carrinhos para andar, mas o que vc puder levar de seus projetos leve!! o Lago fica no meio do sítio e vc pode brincar com as lanchas se quiser também.. afinal na pick-up cabe um monte!! ehehehe

Já mandei a MP

Abraços

MensagemEnviado: Qua Out 20, 2010 11:57 am 
Membro Classe 8
Membro Classe 8

Opa jeepleo, me manda uma MP com os dados e informações que assim que possivel que eu respondo se vou mesmo ou se só vou ficar torrando, rs.

Abraços !

F-250 -- 100%

MensagemEnviado: Qua Out 20, 2010 11:49 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Images: 0
topolino escreveu:
[quote

Topolino. Não vou ficar aqui pagando pau dizendo que ninguém faz igual pq já disse isso antes lá no tópico do fusquinha baja (o sand-alguma-coisa). Só queria dizer algo que vai me consumindo aqui dentro do peito desde que eu ví que vc tava vendendo as suas obras: ah, se o meu dinheiro desse... no dia que der, um desses é meu.
:roll:
Seja lá o que vc está cobrando nos seus carrinhos, acho que todo mundo aqui já percebeu que deve valer cada centavo. No dia que puder, trago um desses pra mim (se vc quiser vender, claro) pra por na sala de casa ao lado do quadro do romero britto (que ainda vou comprar). Não conto a ninguém o quando custou e ainda faço propaganda. Ele vai merecer o melhor lugar de destaque. Nada de ficar no "quartinho dos carrinhos" como os outros. Arte é pra ser exposta. :drinks:

Só acho que ia ser uma pena pq eu ia acabar não pondo ele no chão de terra, senão a "dona" num deixava ele voltar pra sala.
:putz:

valeu cara!!

eu tentei vender pelo que custou..nao pus nada de M.O...so pus o q gastei nele..

entao,se algum dia vc quiser algum carro meu..terei o maior prazer em vender um procê.. :drinks:

Léo..provavelmente posso ir no feriado sim...mas pelo jeito só vou eu e o Boffelli..e vou sozinho,sem familia nem nada..talvez com um amigo..só preciso trocar a trans do jipe que pretendo levar..

qq coisa manda mp que te passo meu tel..

abraçooo[/quote]

O prazer seria td meu de ter um carro com a assinatura TOPOLINO JUNKYARD! :drinks:

Personal album

MensagemEnviado: Sex Out 22, 2010 1:06 am 
Membro Classe 7
Membro Classe 7

quando quiser!!

mas nada de deixar na prateleira!! tem que andar muuuuuiiito com ele!!

abraçooo

MensagemEnviado: Qua Out 27, 2010 6:23 pm 
Novo no Fórum

E ai turma? tá marcado mesmo no feriado?

Qual dos dias?

Abraços

Léo

MensagemEnviado: Qui Out 28, 2010 2:47 pm 
Membro Classe 7
Membro Classe 7

Leo..acho que vou sim..segunda ou terça,se vc estiver lá..mas antes preciso ver como estao os carros..entao vou ver te confirmo se vou...

se eu for,acredito q vou com um amigo...

abraçooo

MensagemEnviado: Qui Out 28, 2010 2:51 pm 
Membro Classe 7
Membro Classe 7

Galera!! recebi uma otima noticia!! :bruce: :bruce: :bruce: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :bruce: :bruce:

o jipe que tá na Rccaraction,como sabem é readers rides do mes!! 8) 8) 8) :mrgreen2: e vai rolar uma pqna materia... 8) 8) 8) 8) 8) :mrgreen2: e hj recebi a noticia que ele foi eleito o readers rides do ANO!!! 8) 8) 8) 8) 8) :mrgreen2: :machado: :machado: :bruce: :bruce: :mrgreen: :mrgreen: :bleh:

pena que nao é mais meu :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen2: :mrgreen2:

abraçooo

MensagemEnviado: Qui Out 28, 2010 2:52 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Parabéns, mas já era esperado, não acha?
Carrinho bacana demais ele!

MensagemEnviado: Qui Out 28, 2010 3:50 pm 
Membro Classe 7
Membro Classe 7

valeu!!
e o mais legal é outro combo brushless a escolher!! :mrgreen2: :mrgreen2:

http://www.youtube.com/watch?v=fVkVg7P0Ysg

MensagemEnviado: Seg Nov 01, 2010 1:48 am 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

jeepleo escreveu:
Topolino,

estou babando e o culpado é vc!! Há cerca de 01 mês, venho fuçando e babando no fórum de vcs, principalmente as suas páginas, mas só quis postar no fim deste trabalho.

Parabéns de verdade. Seu trabalho é incrível, o carinho dedicação e principalmente o seu talento tem que ser reconhecido mesmo!!

Fico triste em saber que no Brasil, vc não conseguiu vender.. tenha pena que este belíssimo exemplar foi exportado.. Gostaria de ver pessoalmente. Mas fico muito feliz que vc está conseguindo exportar também a arte dos brasileiros...

Tenho um Wrangler Tamiya que está parado na prateleira há uns 10 anos.. vou tentar reativá-lo, além de ser jeepeiro na escala 1/1 há mais de 25 anos.. e sócio do Jeep Clube do Brasil no mesmo tempo.

Já estou tentando espalhar mais esse vírus nos amigos de lá..

Mais uma vez, bom trabalho e parabéns!!

Abraços ansiosos pelos novos trabalhos.

Léo

Oia u HOMI ai!!!

bom Leo?

Primeiro vou te falar um negocio, ficar vendo as artes que o Topolino faz não faz bem, segundamente, seja bem vindo ao fórum.

Topo, vender um escala para um dos maiores e melhores fornecedores de RC do mundo, só você mesmo!!!!

É a comprovação de que a habilidade que possui é extraordinária!

Estive meio sumido, mudei de cidade (voltei para grd BH) e estou em transição de trampo.

Gostei de ver o vídeo meu veio, botou os gringos pra arrepiar!!!

O meu motor hemi 1/10 ainda esta comigo, desmontado como veio... kkkkk ainda menajud nele??? Kkkkk

Abs e tudo de bom ai!!!!

• AX-10 - VolksCrawlerRust
http://www.rceletrico.com.br/forum/viewtopic.php?f=58&t=14775
• Pista RC Rock Crawling e trail IN-DOOR??? Aqui (BH) tem!!!! http://www.rceletrico.com.br/forum/viewtopic.php?f=58&t=17830&sid=b433ad44a70ea406cf9a9702b0fb2be7

MensagemEnviado: Seg Nov 01, 2010 8:14 pm 
Membro Classe 7
Membro Classe 7

rsrs Valeu brother!!

vamos terminar esse motor aí..

arruma tinta acrilica soluvel em agua,tamiya,acrilex...nas cores do motor ,marron e preto.. brilhante e fosco

vai pintando e montando o motor,

qdo estiver 100% montado,damos um topolino style pra ele.. nao tem como errar!!

abraçooooooooooooo

MensagemEnviado: Ter Nov 02, 2010 12:40 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

EEeeeeeeeeeitaaaaa!
Esta RCCar Action eu vou ter que arrumar!
Legal Cidão, tava demorando mesmo pra midia internacional te catar, e foi logo ( na minha opinião ) a melhor revista de RC!
Vendeu pra RC4WD?? Esse mundo é bem doido mesmo, seu Jeep vai ganhar um lugar de destaque na sala do presidente da RC4WD, e pensar que quando
a gente tava começando, esta loja era algo próximo a Deus no mundo das escalas, kkkkkkk.
Mandou bem camarada, já mostrei aqui pra todo mundo esta sua novidade, meu filho disse que agora você vai ficar famoso no mundo inteiro.
Já está!
Abração!

http://www.rcrio.net

MensagemEnviado: Ter Nov 02, 2010 1:08 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Images: 3
O Topolino é o Cara hehe

pena que ainda não tenho o "capital" necessário para comprar uma obra dele. :rip: :rip: Más um dia eu também quero um com a assinatura dele!! :drinks: :drinks: :drinks:

É claro que umas aulas dele também seria legal!!

abçs

E tomara que o sucesso do Topolino continue crescendo assim como a criatividade dele!! :drinks: :drinks: :drinks:

Summit 1:10.
HotBodies D8.
Trail Finder II
Thunder Shot 1989 - 4x2.
DM-One E.

Personal album

MensagemEnviado: Ter Nov 02, 2010 10:41 pm 
Membro Classe 7
Membro Classe 7

valeu Taiuan!! qdo quiser vendo qq um dos meus pra vc..ou faço um "especial" sob encomenda.. nao tenha pressa pq eles nao vao sair daqui!!

fmgj escreveu:
EEeeeeeeeeeitaaaaa!
Esta RCCar Action eu vou ter que arrumar!
Legal Cidão, tava demorando mesmo pra midia internacional te catar, e foi logo ( na minha opinião ) a melhor revista de RC!
Vendeu pra RC4WD?? Esse mundo é bem doido mesmo, seu Jeep vai ganhar um lugar de destaque na sala do presidente da RC4WD, e pensar que quando
a gente tava começando, esta loja era algo próximo a Deus no mundo das escalas, kkkkkkk.
Mandou bem camarada, já mostrei aqui pra todo mundo esta sua novidade, meu filho disse que agora você vai ficar famoso no mundo inteiro.
Já está!
Abração!

Valeu irmao!! na verdade nem eu acreditei..é que no tempo da f600 eu mandei uma foto pro readers rides e eles nem responderam..mandei um email questionando e nada!! entao eu tinha meio que certeza que só americano teria chances..e nao é que depois de muito tempo os caras é q vieram atraz de mim.. 8) to me achando!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

e que a rc4wd é 'simpatica" com meus carros,eu meio que ja sabia..ja que tem varios carros meus no site,8 paginas!!!ja nem sei mais..mas vender pra quem fabrica,eu nunca imaginei...e olha que eu tava meio que parando..dando um tempo..o jipe azul mesmo ta lá..paradao..
mas depois das noticias,resolvi fazer o slash,fiquei animado! tanto que logo logo começo a fazer outro e ainda mais nervoso :mrgreen: :mrgreen:

e´ só aguardar...

abraçooooooooo

Editado pela última vez por topolino em Sáb Nov 06, 2010 7:14 pm, em um total de 1 vez.

Criar novo tópico Responder  [ 648 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 34, 35, 36, 37, 38, 39, 40 ... 44  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas