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MensagemEnviado: Sex Out 22, 2010 4:48 pm 
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Inclusive acho que ficou uns 2 ou 3 mm mais comprido...

mas a bolha entra fácil.


Legal esse projeto dragslash!

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MensagemEnviado: Sex Out 22, 2010 5:27 pm 
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Parabens pelo chassi ta ficando muito bacana... :drinks:
Sobre os pneus, esse de espuma nao deve durar nada mesmo, afinal o que é melhor p/ andar on road ???, estou p. comprar um jogo de anacondas, optei, pois sao resistente, desenho bacana e sao bem largas....

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MensagemEnviado: Sex Out 22, 2010 6:02 pm 
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Vou fazer a pergunta aqui pq sei que tem alguns de vcs que usam o velineon como powerplant.

Qual é a temperatura segura de funcionamento desse motor? Eu costumo rodar com ele em um Lazer em uma pista de barro batido e grama e ele roda próximo dos 60°C (5 graus pra mais ou pra menos). Uso uma relação de 9.75:1 e tô vendo se preciso aumentar ou diminuí-la.

Ví em um vídeo do URC que os ezrun rodam em uma temperatura segura em 150°F, que é aproximadamente o que eu encontro no meu velineon, mas será que ele aguenta mais?

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MensagemEnviado: Sex Out 22, 2010 6:23 pm 
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Danielk escreveu:
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Ja montei os suportes da bateria:

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Daniel e so uma opiniao mas pq vc nao faz um topico somente sobre esse chassi e tals ai poderia ajudar mais pessoas como em um futuro proximo a fazer um belo trabalho como este seu!!!
o que vc achou do peso deste chassi mais pesado e tals
abraços

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A diferença entre uma criança e um adulto e o preço dos brinquedos...
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MensagemEnviado: Sex Out 22, 2010 9:06 pm 
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Valeu pelo apoio Jere.

Talvez eu crie outro tópico, senão vou colocar as fotos nesse:

viewtopic.php?f=56&t=16127&start=0&hilit=killer

Já instalei o servo e a parada que segura a bateria, mais tarde posto as fotos.


Pela foto que eu postei da pra ver que os pneu traseiros tão bem gastos, vou comprar um par de trenchers só pra traseira. http://www.amainhobbies.com/product_inf ... ck-Tires-2

Vou optar por ele pois uso o slash tanto pra bash quanto pra pista... e pois ele parece ser bem durável.

Alguém ja usou esses pneus ou vou ser o primeiro?

Abraço

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MensagemEnviado: Sex Out 22, 2010 10:42 pm 
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Servo instalado:

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A "parada que segura a bateria"

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Por enquanto a solução pra prender ela foi um parafuzo grande e curto:

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MensagemEnviado: Sex Out 22, 2010 10:54 pm 
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troca esse parafuso por aquele original que tem o furinho pro clips.

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MensagemEnviado: Sex Out 22, 2010 11:04 pm 
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cuida pra nao apertar muito o parafuso do STEERING BELLCRANKS ( acho que é esse o nome ) http://thebarnfloor.com/catalog/product ... =160&h=120

e bota um servo saver.

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MensagemEnviado: Sáb Out 23, 2010 9:37 am 
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RCCRAWLER escreveu:
troca esse parafuso por aquele original que tem o furinho pro clips.


AHHH aquilo é um parafuso?!!
Vou tentar, valeu!


RCCRAWLER escreveu:
cuida pra nao apertar muito o parafuso do STEERING BELLCRANKS ( acho que é esse o nome ) http://thebarnfloor.com/catalog/product ... =160&h=120

e bota um servo saver.


Não apertei muito não, a direção ta bem livre...

vou procurar o meu servo saver... o que eu tenho da axial é muito grande

Abraço

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MensagemEnviado: Sáb Out 23, 2010 10:34 am 
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Danielk escreveu:
RCCRAWLER escreveu:
troca esse parafuso por aquele original que tem o furinho pro clips.


AHHH aquilo é um parafuso?!!
Vou tentar, valeu!


RCCRAWLER escreveu:
cuida pra nao apertar muito o parafuso do STEERING BELLCRANKS ( acho que é esse o nome ) http://thebarnfloor.com/catalog/product ... =160&h=120

e bota um servo saver.


Não apertei muito não, a direção ta bem livre...

vou procurar o meu servo saver... o que eu tenho da axial é muito grande

Abraço

Danielk, desculpa a sinceridade, mas o que lhe leva a fazer um chassi desse?
No meu ponto de vista você está piorando o seu carro.

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MensagemEnviado: Sáb Out 23, 2010 10:58 am 
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RobertoSantana escreveu:
Danielk escreveu:
RCCRAWLER escreveu:
troca esse parafuso por aquele original que tem o furinho pro clips.


AHHH aquilo é um parafuso?!!
Vou tentar, valeu!


RCCRAWLER escreveu:
cuida pra nao apertar muito o parafuso do STEERING BELLCRANKS ( acho que é esse o nome ) http://thebarnfloor.com/catalog/product ... =160&h=120

e bota um servo saver.


Não apertei muito não, a direção ta bem livre...

vou procurar o meu servo saver... o que eu tenho da axial é muito grande

Abraço

Danielk, desculpa a sinceridade, mas o que lhe leva a fazer um chassi desse?
No meu ponto de vista você está piorando o seu carro.


eu fiz um muito parecido com esse e para andar no asfalto melhorou muito !!

se voce olhar o chassi original da slash 4x2, ele é mais alto que quase todos os outros SC, esse novo chassi deixa ele com a mesma altura dos outros SC, repara no nome que é dado para esse chassi na slash "sc10 killer".

:drinks:

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MensagemEnviado: Sáb Out 23, 2010 11:10 am 
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RCCRAWLER escreveu:
eu fiz um muito parecido com esse e para andar no asfalto melhorou muito !!

se voce olhar o chassi original da slash 4x2, ele é mais alto que quase todos os outros SC, esse novo chassi deixa ele com a mesma altura dos outros SC, repara no nome que é dado para esse chassi na slash "sc10 killer".

:drinks:

Tudo bem RCCRAWLER, mas vejo tantas opções de chassis para vender inclusive de fibra de carbono e tudo mais, será que não é uma melhor opção, falei não só em termos de eficiência mas também qualidade da peça, acabamento, aparência. Mas lembre que apenas fiz um comentário no sentido de uma crítica construtiva, não fiz aqui nada para desmereçer o que o DanielK está fazendo, não me entendam mal :drinks:

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MensagemEnviado: Sáb Out 23, 2010 12:35 pm 
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nao levei a mal nao.

voce falou em ter outras opçoes de chassis para a slash, e até em fibra de carbono, mas é muito raro achar um com baixo CG ( centro de gravidade ) e quando se acha o preço é alto .

:drinks:

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MensagemEnviado: Sáb Out 23, 2010 5:04 pm 
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Ivan_jba eu uso anaconda pro astalfo, acho muito bom, o único problema é que eles são bem macios e inflam bastante com alta rotação, se for deixar a bolha baixa coloca fita por dentro dela pra não tirar a tinta.

Macieira, 60°C tá tranquilo, chega a 90°C sem problemas, depois disso é melhor maneirar. Esses dias cheguei a 113°C com o meu, parei na hora. Arruma um cooler que você pode abusar da relação se precisar :)

Danielk só uma dúvida, esse material branco é aquele que o povo faz táboa de cortar carne??

:drinks:

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MensagemEnviado: Sáb Out 23, 2010 5:28 pm 
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sdrubow escreveu:
Ivan_jba eu uso anaconda pro astalfo, acho muito bom, o único problema é que eles são bem macios e inflam bastante com alta rotação, se for deixar a bolha baixa coloca fita por dentro dela pra não tirar a tinta.

Macieira, 60°C tá tranquilo, chega a 90°C sem problemas, depois disso é melhor maneirar. Esses dias cheguei a 113°C com o meu, parei na hora. Arruma um cooler que você pode abusar da relação se precisar :)

Danielk só uma dúvida, esse material branco é aquele que o povo faz táboa de cortar carne??

:drinks:


Se não é o mesmo é muito parecido, meu pai chama de tecnil(não sei se é assim que se escreve)


RobertoSantana escreveu:
Danielk, desculpa a sinceridade, mas o que lhe leva a fazer um chassi desse?
No meu ponto de vista você está piorando o seu carro.


Umas semanas atrás fui numa pista que tem um grip absurdo mesmo com os pneus originais.
Toda hora o Slash queria capotar.
Acho que a estabilidade foi o maior motivo mesmo.
Além de que eu gosto de fazer essas coisas, e comprar um chassis sairiam muito caro...

Concordo que no aspecto visual ele fica mais feio que o chassis original.

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Hoje dei umas voltinhas aqui no asfalto da frente de casa, simplesmente MUUUUUUUUUUUUUUITO mais estável. Não capotou uma vez.

agora pra testar mesmo a estabilidade só com Pneus melhores.

Já comprei um pneu de Bike (22R$) e dois super bonders(4R$) pra recapar os pneus traseiros quando der...

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