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MensagemEnviado: Dom Mai 30, 2010 10:20 pm 
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Rcorrea escreveu:
alguem sabe onde encontro essa peça que protege pinhao e coroa ???

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Encontrei No EBay!
http://cgi.ebay.it/KIT-COPRICORONA-0340 ... 0432286540


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MensagemEnviado: Seg Mai 31, 2010 9:06 am 
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Ebay Italiano, nunca compre la?

alexxcosta escreveu:
Rcorrea escreveu:
alguem sabe onde encontro essa peça que protege pinhao e coroa ???

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MensagemEnviado: Seg Mai 31, 2010 9:09 am 
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Eu estou querendo o hsp short course, queria q o 1/10 fosse vendido aqui no brasil logo

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MensagemEnviado: Seg Mai 31, 2010 10:10 am 
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Este vendedor da Itália parece ser bom, eu arriscaria.

É bom ver que estes automodelos genéricos já estão largamente difundidos com direito a extrema facilidade de peças de reposição na Austrália, China, Brasil e também na Itália, dei uma olhada e lá eles vendem muito. Nos EUA tem mais Redcat e Amax, mas não sei como esta o mercado deles frente as outras marcas. De qualquer forma é incrível como este chassis esta fazendo sucesso. Acredito que o único obstáculo para um iniciante não comprar ele é por causa do preconceito.

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MensagemEnviado: Seg Mai 31, 2010 10:12 am 
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Acabo de comprar uma bolha nova que achei muito bacana e fiz mais alguns upgrades do Truck, esta com sextavado de alumínio, ESC de 120A sensored e rádio 2.4Ghz.


Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

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MensagemEnviado: Seg Mai 31, 2010 10:16 am 
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Bolha de hsp mesmo Nattis ?

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MensagemEnviado: Seg Mai 31, 2010 11:47 am 
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Não, eu achei ela no eBay.

Rcorrea escreveu:
Bolha de hsp mesmo Nattis ?

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MensagemEnviado: Seg Mai 31, 2010 8:28 pm 
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Chegou hoje meu 1º automodelo, um HSP Brontosaurus, depois posto fotos no topico viewtopic.php?f=22&t=4480&start=0&hilit=fotos+automodelo

Mas agora antes mesmo de carregar a bateria, estava analisando o próprio, e na suspenção dianteira, a peça que faz o estercamento das rodas raspa no chassis, chega a empurar a barra para cima, alguem tem alguma dica? Posso inverter a barra e colocar por cima?

Dêm uma olhada nas fotos para entender melhor:
http://alexxcosta.zip.net/arch2010-05-3 ... 02448689-0

Quem puder me da uma dica!?


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MensagemEnviado: Seg Mai 31, 2010 10:01 pm 
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pode inverter sim, pois eu tenho um truggy com esse mesmo chassis Himoto e inverti e ficou bom, mas o único problema é que quando você empurra a suspensão para baixo os braços esterçadores puxam um pouco as rodas para dentro por causa da diferença do ângulo

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MensagemEnviado: Seg Mai 31, 2010 10:53 pm 
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Alison escreveu:
pode inverter sim, pois eu tenho um truggy com esse mesmo chassis Himoto e inverti e ficou bom, mas o único problema é que quando você empurra a suspensão para baixo os braços esterçadores puxam um pouco as rodas para dentro por causa da diferença do ângulo


Mas com o pouco peso do carrinho isso raramente vai acontecer sem ser quando empurrarmos para baixo?


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MensagemEnviado: Ter Jun 01, 2010 8:05 am 
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Pessoal me surgiu uma duvida, sempre tento manter dois carros, estou pretendendo pegar o 2 carro, pensei num slash mas ai me veio a duvida, vale a pena? com o valor de 900 de uma slash RTR(quero pegar um carro 0km) eu compro um hsp e coloco brushless e ate compro uma bateria a mais, para os que ja tiveram ambos os chassis ou a mesma duvida, me ajudem :drinks:

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MensagemEnviado: Ter Jun 01, 2010 8:27 am 
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esse himotos, hsp e outros com o mesmo padrão de chassis, logicamente são mais inferiores que qualquer kyosho principalmente Traxxas, mais especificamente off-road que geralmente nós abusamos em saltos, derrapagens em buracos etc. os diferenciais dianteiros deles se você não prestar atenção na folga que vai acontecendo, logo logo ele começa a pular dentes e começa a quebrar rápido, então deve-se colocar arruelas entre os rolamentos e a carcaça do diferencial sempre do lado esquerdo fazendo com que a coroa não afaste muito do pinhão, e se alguem souber mais algo pra melhora vai postando aí galera :D

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MensagemEnviado: Ter Jun 01, 2010 8:52 am 
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Alison escreveu:
esse himotos, hsp e outros com o mesmo padrão de chassis, logicamente são mais inferiores que qualquer kyosho principalmente Traxxas, mais especificamente off-road que geralmente nós abusamos em saltos, derrapagens em buracos etc. os diferenciais dianteiros deles se você não prestar atenção na folga que vai acontecendo, logo logo ele começa a pular dentes e começa a quebrar rápido, então deve-se colocar arruelas entre os rolamentos e a carcaça do diferencial sempre do lado esquerdo fazendo com que a coroa não afaste muito do pinhão, e se alguem souber mais algo pra melhora vai postando aí galera :D


Isso que eu queria saber, nao conheço a qualidade da traxxas :(

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MensagemEnviado: Ter Jun 01, 2010 12:45 pm 
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TODAS as marcas não põe no mercado o melhor produto possível, a não ser equipamento de competição que custa uma pequena fortuna, na linha de entrada há produtos que podem ser melhorados com hopups ou serem usados da maneira que são produzidos, isso depende do propósito. Não adianta querer um truck himoto, ou outra marca parecida e querer comparar com uma HPI Savage Flux, embora ela também tenha suas peculiaridades é uma faixa de preço bem distinta.
Como produto de entrada ainda defendo os "genéricos", como constumam dizer, são baratos e duráveis comparado aos outros de marcas mais famosas na mesma faixa de preço.

Os ajustes que temos que dar neles é pra compensar a merreca que os chineses ganham para montá-los... rs

abraço,

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Fernando

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MensagemEnviado: Ter Jun 01, 2010 5:24 pm 
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É isso ai, inverte que funciona normalmente.

alexxcosta escreveu:
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Mas agora antes mesmo de carregar a bateria, estava analisando o próprio, e na suspenção dianteira, a peça que faz o estercamento das rodas raspa no chassis, chega a empurar a barra para cima, alguem tem alguma dica? Posso inverter a barra e colocar por cima?

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