A escolha entre RM e MM realmente depende muito da bolha.
Trazendo as preferências e tendências dos corredores profissionais que disputam os campeonatos PN e Atomic mundiais, a preferência é pelo motor mount MM 94mm da PN V3, ou ainda a 98/102mm V4. Existe agora o tri-damper system, para ser usado com o V4 ou o V3 com um plate de alumínio em cima:

A Atomic lançou um pod 94mm que tem até difusor inferior, como os da F1 de verdade, que causaram polêmica na Brown GP:



Estes dois montantes estão tendo os melhores resultados no mundial. O tri-damper system da PN ainda está em testes, mas parece que proporcionam zilhões de ajustes diferentes, pois pode-se trocar as molas dos shocks laterais, além de pré-tensioná-las ou ainda utilizar graxa de alta viscosidade (diferentes níveis) para efeito idêntico ao óleo dos amortecedores lacrados.
EDIT: Atualizando imagens do montante Atomic...
_________________
Representante R1wurks Brasil (Baterias AAA para competição) e fanático por Mini-z.
Mini-z MR-03 50T Mini Cooper from Hell!
dNaNo, Drift Delorean AWD, Losi Micro Crawler, Micro Rally, Micro Desert Truck -
www.galpas.com.br