NATTIS escreveu:
Não tem imax falcificado, o original ja é muito barato e quem tiver afim de concorrer é só comprar o mesmo carregador no mercado OEM e colocar sua marca, por isso que temos vários modelos identicos mudando apenas a cor e marca sendo todos no mesmo nível de preço.
Já tive mais de 4 carregadores computadorizados desses de 50W onde a placa é a mesma e afirmo que são todos de extrema confiabilidade, é só não fazer cagada na programação. A precisão do balanceamento é de 0,01v com diferença de carga máxima 200mah/cel no balanceamento. fora os inúmeros sistemas de proteção contra curto, sobrecarga, polaridade e baixa voltagem de entrada. A entreda de voltagem é entremamente ampla. Na programação é show, da para fazer ajustes finos de tratamento dos diversos tipos de baterias suportadas.
Eu não acho, como já postei antes... é um Bom carregador, mas exige
atenção pois a leitura da tensão dele não é exata, sendo assim, a carga não é confiavel! Por varias vezes testei esses carregadores usando um balanceador externo ao mesmo tempo, e sempre o balanceador externo cortava a carga antes do carregador, e o carregador ainda estava em 1A ou pouco menos que isso, ou seja, ia entrar muita carga ainda! Já usando meu CheckPoint TC1030, o carregador sempre termina ao mesmo tempo, ou até ANTES que o balanceador. Nesse caso, 100% confiavel.
Ah, mas sobre eles serem Iguais, sim, eu também acho que são todos a mesma coisa!