Cold Fusion escreveu:
SUB-ZERØ escreveu:
VinyyTuning escreveu:
Mas voce ja reparou que a maioria dos proprietarios de Crossfox são mulheres? A mulherada tá precisando de mais informação ao comprar um carro.
Com 50 mil eu pego um Stilo, New Civic, Golf...
A mulherada curte o Fox por causa da posição de dirigir que é alto.
O novo Fox até que ta bonito,mas não vale o preço!
olha, no Brasil, tá difícil achar algum carro que valha o preço de venda. pra min. todos os carros sem excepção, deverião ser vendidos pelo preço que estavam sendo vendidos a algum tempo atras, aquele preço "Sem IP".
Teria que ser IPI 0 pra todo carro motor 1.0 tendo opc ou não,ou sendo completo ou não!
Foi criado os 1.0 para serem "populares" e paga-se quase 60 milha num carro desse?
Onde que ta o preço popular?Pra falar a verdade o unico "popular" com preço em conta é o Uno Mille pq os outros "populares" ta loco!!!
Eu tenho um Voyage 1.0,pra que fizeram um sedan 1.0?????Carro pesado pra carregar a familia com um motor fraco desse,teria que ser no minimo um motor 1.4,mas como não dava pra pegar um 1.6,fomos obrigados a pegar o 1.0 e pagar quase 50 milha nele,uma semana depois foi anunciado a isenção de IPI

,sacanagem
O negocio é todo mundo largar de comprar carro e andar de onibus,trem,metro,a pé ou bicicleta,mas como isso é praticamente inviavel,vai indo né?
Alias aqui onde eu moro pra ir no centro fazer as coisas eu só vou de bike ou a pé mesmo já que é perto,agora meu pai vai de carro kkkkkkkkk,pra ver como é as coisas,o comodismo leva ao sedentarismo!