Johnny English escreveu:
Fala Eder...beleza? Não pude deixar de notar seu "pequeno" cooler do motor.....esse é aquele modelo próprio pra motores de 1/8 né?
Coube direitinho ou vc precisou fazer alterações pra caber? Tá esfriando legal?
Falow...e parabens pela caranga...tá linda!
Isso mesmo, é o próprio, normalmente ele vem no combo turnigy de 150A para 1/8.
O diâmetro é o mesmo do velineon, só que a parte de alumínio é muito maior, quase 1cm a mais e o compartimento ali onde fica o motor é muito restrito.
Com isso tive que fazer mutas alterações no suporte do cooler.
Primeiro ajustei o comprimento, deixando o mesmo do motor, nem um milimetro a mais nem um milimetro a menos.
Fui montar. Não dava para encaixar, batia o suporte na proteção de acrílico do cardã, com isso tive que retirar mais material, de um lado dos braços do suporte, tomei o cuidado para deixar com mais da meitade do giro, para poder segurar no motor.
Montei, e ainda não coube, ainda encostava, tive que tirar agora algumas aletas do cooler para poder passar sem encostar no cardã e poder regular a distância do pinhão.
haha, adivinha, fui montar e não deu novamente, agora era o parafuso do montante do motor que batia no suporte do cooler, tive que tirar mais um pouco de material...
Agora sim, ficou perfeito, show de bola... Pelo que percebi está resfriando bem, so que só tenho 2S, legal seria testar com três.
Hoje a tarde vou andar mais, só que na grama, o que exige bem mais do conjunto para poder ter velocidade, a tendência vai ser esquentar mais.