sabongi escreveu:
Sabongi, eu cheguei a olhar este carro, a estrutura é muito similar a que o pessoal anda aqui, mas dei uma pesquisada rápida no ebay e não achei muita coisa para ele não.
VinyyTuning escreveu:
Esse clone do Yokomo EU achei ruim, se o negócio é ir de clone eu iria com o Pro-D clone ou o TRF clone.
VinyyTuning,
Este TRF achei muito bom, mas o preço já começa a ficar muito alto. Se eu for pegar o TRF prefiro pegar o schummacher MI4. Vi comentários de usuários de TRF que ele não faz bem as curvas.
O XRAY me interessou, pois, vi muitos comentários bons em relação a ele e várias peças no ebay.
Fabio_Floripa escreveu:
joao_sombra escreveu:
Olá meu caro, fiquei de cara com esse clone do Pro-D. Nunca tinha visto em um onroad a disposição da coroa no centro do chassis. Fico só pensando nos fios (ESC, receptor), com a coroa nesta disposição não seria necessário algum cuidado especial para que ela não "coma" os fios?
ai depende como voce instalar a eletrica
saca como instalei o meu, nem chega perto da coroa
joca1, olha, eu nao sou muito fã destes clones nao
pois o material é bem ruinzinho
entao prepara ai para investir em alguma melhoria
pois sei que os parafusos espanam facinho, seria legal dar uma desmontada (pois eles vem montados)
e remontar com cuidado
qualquer carro destes ai
podem ser usados para grip sem problemas
so colocar uns pneus de borracha
Fabio,
Gostei de ter falado que se colocar um pneu de borracha qualquer um terá grip.
Este PRO-D posso colocar 3S nele. Estava analisando em colocar um EZRUN 10T 3900KV ou 9T 4300KV (fica um pouco mais forte do que os 5,5T) com 3S, com isso não preciso usar um ESC muito forte e trabalho com correntes mais baixas. Tenho um melhor aproveitamento do sistema elétrico por completo, exceto pelo motor que será mais exigido.
Agradeço a ajuda de todos.
Até mais,
Joca.