Chegou pra mim ontem... um iwaver 02M chassis 2009, com bolha de BMW M3 2009... bem embalado, com uma caixa bonita e tal... mas não quero saber de caixa... tirei de lá rapidinho para apreciar a bonita bolha (por uns 30 seg

), conferi tudo e corri na fnac para comprar 4 AAA rechr de 850mHa.
A marca é Eco-Mania com tecnologia Start Power que segura a carga em 85% por um ano, ou seja, pilhas de descarga lenta, mas é feita na china do mesmo jeito

; Legais, ecológicas e pré-carregadas... mas ó a facada... exatos R$ 44,99 por 4 pilhinhas recarregáveis!!!
Enfim... tinha que testar o bagulho, só que nunca mais compro essas coisas por lá! Na verdade só fui lá pq já tinha visto essas e como já era noite, mais de 20h, não tinha uma loja de hobby aberta!
Para o rádio comprei pilhas alcalinas mesmo... consome pouco e dá pra manter.
Tudo pronto, pilhas em seus devidos lugares, controles ajustados... vamos rodar.
Logo na primeira necessidade na sala de casa, a impressão de que a marcha a ré é um pouco lenta (muuuito lenta)... tentei ligar e desligar o freio ABS para ver se era isso, mexer nas proporcionalidades, nada... continua lenta pra começar.
Bom... mas o negócio aqui é andar para frente! Isso ele faz muito bem... e rápido! Adorei a dirigibilidade, muito ágil, ótima proporcionalidade e com força mais que suficiente no servo. O acelerador é bem suave, desenvolve a velociadade progressivamente e com facilidade para acertar a velocidade em que se quer andar, mesmo no piso de porcelanato da sala dá pra acelerar sem patinar demais, claro que se "der dedo" ele patina e vira. (Eu vim do off-road... de uma T-Maxx com motor Picco .26 com quase 3cv e vou dizer, conseguir permanecer em uma velocidade baixa era osso! Queria andar na manha e não dava... claro que não na sala de casa!

)
No geral gostei muito do carro, tanto pela agilidade, quanto pelo acabamento. Não só acabamento da bolha, mas o acabamento das próprias peças plásticas, sem rebarbas e com encaixes perfeitos. Achei muito legal a parte eletrônica do carro ter saída para os leds das lanternas... muito bacana.
O rádio... bem, o rádio parece de brinquedo com aquele monte de cromados esquisitos (vai ganhar tinta preta em breve!), com um acabamento bem abaixo do carro, mas por ser digital e preciso, ter freios ABS, LCD iluminado e poder armazenar até 10 carros acaba se tornado bem agradável de usar. Com as pilhas, fica com o peso bem distribuído e não cansa o braço.
Bom, é isso... gostei da aquisição e agora é ir fazendos os ups disponíveis. E quem tiver mini racers aqui em Brasília e quiser andar, só mandar um MP que trocamos contatos blz!?
Abraços a todos,
Flavão
PS.: Ontem mesmo já comprei no eBay.com 8 AAA rechr de 1300mHa por us$ 7.00 com frete free!! E olhem... vale a pena procurar ups para os carros lá... já comprei os rolamentos, diferencial e caixa de motor completa em aluminio us$ 36.00 tudo + frete de us$ 7.00... próximo mês mando vir mais umas besteirinhas... senão a cota de us$ 50.00 vai pro brejo rapidinho na empolgação! rsrsrs