RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Dom Jul 20, 2025 3:41 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 77 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Qui Mar 18, 2010 10:05 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Images: 0
deixa eu manter esse defunto um pouquinho mais fora da cova.

Eu tenho um credito pra gastar em pisttas no VRC. Só tenho as 4 iniciais e queria gaster esse credito direitinho. algu teria ideia de qual pista seria legal pra quem nunca andou de On-road? tipo, pra despertar habilidade e ainda me divertir?

Personal album

MensagemEnviado: Sex Mar 19, 2010 9:24 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Só com as 3 pistas iniciais vc já pega uma excelente técnica, dai em diante é para testar a sua adaptação. Parece que tem uma pista de São Paulo, ficaria com ela.

Macieira escreveu:
deixa eu manter esse defunto um pouquinho mais fora da cova.

Eu tenho um credito pra gastar em pisttas no VRC. Só tenho as 4 iniciais e queria gaster esse credito direitinho. algu teria ideia de qual pista seria legal pra quem nunca andou de On-road? tipo, pra despertar habilidade e ainda me divertir?

MensagemEnviado: Sex Mar 19, 2010 12:23 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

A de São Paulo na verdade é a de Jundiaí, onde foi o mundial de 2004.

Abraço
Rafael

MensagemEnviado: Seg Mar 22, 2010 5:13 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

só pra alimentar ainda mais a discussão, mas sem fazer propaganda. O VRC ta´ dando pistas de gratis e ainda dando desconto de 50% do adaptador pra controle e além de desconto na compra do pacote médio. Ainda por cima, tá cadastrando pra um champ free em abril. O e-mail que eu recebi foi esse aqui:

Dear Andre Macieira,

VRC is kicking off the race season with three big FREE SPRING OPEN RACES in April and YOU are invited! Everything is 100% free, so why not? The Messina track has also been made available for free, you can download it by using the VRC updater. The VRC updater can be triggered from the main menu screen by clicking on the 'Check VRC files' button at the left bottom corner. Click on the images to find out more about these FREE events.

All three events run simultaneously. Qualifying is from 17th till 23rd April. The Finals are from 24th till 25th April.

------------------------------------
RULES & REGULATIONS
------------------------------------
Each contestant has 30 tries (each 5 minutes) to qualify, and only 2 tries (each 30 minutes) to run the final. After each try the race results are uploaded to the server and only your best result is eventually compared with the other results. You can race whenever you want during the entire period of the round. Only the top 40 best qualifiers go through to the final. The 2010 SPRING OPEN 1:10 SEDAN ROOKIES event is restricted to ROOKIE LEVEL and has a slightly lighter program with shorter final races and slower AI opponents. Experienced racers are asked not to compete in this race so the real Rookies have a fair chance of doing well in this race. Rookies however may also enter in the other 2 SPRING OPEN events if they want to.

If you want you can also check out our special SPRING OFFERS which save you lots of money, like the VRC-3 USB adaptor for only $10 or the medium FULL software pack for $45.

Good luck with your preparations and practise, I look forward seeing you soon at the races.

Best regards,

Tim Bervoets
Virtual Racing Industries ltd.
www.virtualrc.com

Personal album

MensagemEnviado: Ter Mar 23, 2010 12:18 am 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

vou correr, só estou esperando meu adaptador chegar para melhorar os tempos, pois no teclado não da pra virar um bom tempo.

alguem mais vai correr?

abs!!

MensagemEnviado: Ter Mar 23, 2010 2:58 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

to na mesma que vc! quero correr, mas no teclado só faço 16 voltas com 5 min correndo sozinho e com o motor mais fraco que é pra controlar direito. Já pedi o adaptador, mas vai demorar pra chegar, acho.

Personal album

MensagemEnviado: Qua Mar 24, 2010 12:12 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

eu to virando 17 voltas em 5min. o maior problema que eu tenho no teclado é que não consigo regularidade, a média é de 17s mais tem volta que viro 16 baixo, não é um tempo muito bom, mais não é tão ruim tbm.

vamos marcar um dual player aí, quando quiser é só me manda um e-mail ou mp com o horário.

abs!!

MensagemEnviado: Qua Mar 24, 2010 10:46 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

com os tempos que eu faco é sem chance pra mim. hj consegui fazer 17 em 5 min duas vezes, venho melhorando, mas ainda não eh suficiente. Tem que ser vício. Eu ainda sou muito irregular.

Personal album

MensagemEnviado: Qua Mar 24, 2010 11:24 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

consegui fazer 18 2 vezes e a ultima vez fiz 19, baixei bem o meu tempo hj, virei 15.6 e média de 16.3

quanto tempo será que demora pra chegar o adaptador? já fazem 8 dias que eles colocaram no correio.

abs!

MensagemEnviado: Qui Mar 25, 2010 1:46 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

como tá o setup do teu carrinho? vc mexeu em alguma coisa diferente? eu rodo umas voltas 17, mas sou muito irregular e faço bastante barberagem. das 16/17 seis ou sete são com voltas acima de 18s, algumas em 19s ou vinte.

manda teu setup pra mim: macieira.andre@gmail.com

Personal album

MensagemEnviado: Qui Mar 25, 2010 1:53 pm 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Localização: Katuete - Canindeyu - Paraguay / Sete Quedas - MS - Brasil
To começando agora no VRC e to meio que bem perdido, quando vcs falam que fizeram 17 voltas em 5 minutos, qual circuito vcs se referem?
[]´s

MensagemEnviado: Qui Mar 25, 2010 5:33 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

zericardo, vc leu o post meu aí em cima? o VRC vai fazer um champ gratuito de início de primavera e tá oferecendo a pista de messina pra quem entrar. é só rodar o updater e ele atualiza (baixa) pra vc.

é a pista de messina que a gente ta falando.

os viciados fazem 21 voltas ou mais nos mesmos 5 min. eu comecei essa semana passada e só faço 17 suando a camisa.

claro que eu faço isso usando o teclado e com o motor mais fraco (que é a unica forma de controlar o carrinho usando o teclado)

Personal album

MensagemEnviado: Qui Mar 25, 2010 6:44 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

mando o setup sim, mais para começar eu uso o motor mais forte. tem que pegar as manhas mesmo, se quiser um dualplay agora to junto, abs!!

MensagemEnviado: Qui Mar 25, 2010 8:02 pm 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Localização: Katuete - Canindeyu - Paraguay / Sete Quedas - MS - Brasil
Macieira escreveu:
zericardo, vc leu o post meu aí em cima? o VRC vai fazer um champ gratuito de início de primavera e tá oferecendo a pista de messina pra quem entrar. é só rodar o updater e ele atualiza (baixa) pra vc.

é a pista de messina que a gente ta falando.

os viciados fazem 21 voltas ou mais nos mesmos 5 min. eu comecei essa semana passada e só faço 17 suando a camisa.

claro que eu faço isso usando o teclado e com o motor mais fraco (que é a unica forma de controlar o carrinho usando o teclado)

Rapaz, eu tenho essa pista ma nem corro, piloto muito mal nela, to usando o teclado tbm, devo fazer uma meia duzia de voltas em 5 minutos hahaha só ando na speedway, ja to aprendendo nessa e quando quiser um peguinha me avisa q eu to dentro.
Abraço.

MensagemEnviado: Sex Mar 26, 2010 12:49 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

bom qualquer pista que vcs quiserem eu topo um peguinha. vou por as pistas que tenho.
-speedway
-oslo
-drift park
-lostallo
-messina
-fort meyers

ve ai em qual dessas e me da um toque do horário. abs!!

Criar novo tópico Responder  [ 77 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas