Tô aqui de madruga navegando pelo fórum.... One way, eu usei pouco. Mas pela pouca experiência que tive, penso que o one way une um pan-car com um TC, no melhor e pior de ambos. Como eu tive uma grande fase de revolta com os TC, fiquei muito tempo andando de pan-car, e junto com a rapeize de GP e tal. Usei vários chassis, Bolink, Cobra, e tal, mas no fim me acertei com formulinha da Tamiya (mas futucado até o osso), pneus de borracha Proline de fórmula, e bolha de protótipo Toyota GTOne (ê coisa linda...). Na Savana, funcionou até bem, por algum tempo pelo menos. Então, meio que tinha me acostumado a frear (não freIar, hehehehe...) só com as rodas traseiras, e com brushed modified. Mas como TC não tem a mesma disposição de peso de um pan-car, com o one waY apanheY muito, hehehe... Spool até funciona pra mim. Mas diff, pra mim funciona melhor, principalmente que sou meio amador na pilota. Refazer diff é meio chato, e eu não faço na frequência necessária - daí de vez em quando travar o diff no parafuso pra virar spool, por pura preguiça de refazer, o que, enfim, resume bem tudo o que escrevi, e o que muitos - tenho certeza! - fazem.
_________________ * Team Associated TC5R, ESC SpeedPassion GT2.0 Pro, Motor Novak Ballistic 10,5, servo Futaba S9550
* Rádio JR R1 & módulo Spektrum
|