Eae galera, beleza?
Vou complementar o tópico do usuário Eduardo.
Após a espera de 20 dias chegou o meu Vendetta ST.
Um carrinho realmente bacana para o propósito dele, já que é um modelo 1/18. Tive a experiência de pilotar um pequeno deste de um amigo, e achei interessante, porém para saltos maiores não sei se aguenta o tranco.
O carro é totalmente RTR, já veio com as pilhas para o rádio e a bateria veio zerada

(650mAh), não dei nem para saber do desempenho do bichinho. Vem com um motor VR3, como já escrevi, não sei como ele se comporta - mas será uma novidade, já que é o meu primeiro elétrico. Peças de alumínio estão no suporte dos amortecedores, o eixo central (me desculpem se estou me referindo com nomes errados).
A bolha parece bem firme. acho que aguenta bem umas capotadas em pista de terra.
A primeira troca - futuramente - será trocar o receptor para usar com o meu rádio, um DX3R. E o receptor é dos modelos 1/10 (muito grande para ele). Por falar nisso, tenho que usar
fail safe?
E quem sabe um brushless para deixar ele mais rápido.
Algo que me chamou atenção, o sextavado que prende as rodas tem o mesmo tamanho dos FW06. Porém a roda se prende com um parafuso philips, fazendo uma adaptação, acho que dá para usar até pneu de espuma, hehe.
Por enquanto é só, a bateria não carrega logo, o jeito é esperar.
Abraços