jonthi escreveu:
Obrigado Alexandre. E quanto ao TC5? o pessoal fala que é muito bom,maz eu não acho nem o carro e nem as peças para comprar,então estou pensando em uma marca mais usada,assim como kyosho ou tamiya. pois como vc mesmo falou,as peças são mais baratas e faceis de achar.
Eu nunca tive um TC5, mas tenho amigos que correm com ele e pelo que vi e ouvi, é um ótimo carro. O problema está justamente na questão de viabilidade de encontrar o carro e as peças. Detalhe, ando junto com TC5 quando estou com o meu TA-05...é questão de adaptação e acerto do carro.
O interessante seria você decidir para qual finalidade especifica vai usar o carro, se não vai competir mas quer andar rápido, opte pelo Tamiya TA-05!!!
Agora se vc quer competir, eu te indico um carro: o XRAY T2 (007/008 ou 009). Eu tenho um e posso lhe assegurar que é um dos melhores projetos do mundo, 200% ajustável e feito com materiais de altíssima precisão e durabilidade. Pra você ter idéia, com o carro vem dois livrinhos, 1 para montagem e outro só para acerto. Dependendo do conjunto Motor/ESC e Bateria, vc facilmente ultrapassa os 120 km/h, é um canhão e muito estável, uma "moça"..rsrs pra dirigir, muito na mão até mesmo em alta velocidade...
Fica aí a dica, espero ter ajudado
abraço!!
http://www.aarcjun.com