Pin escreveu:
Pessoal vocês escreveram pra caramba da última vez que entrei no forum, bom vamos as discuções,
Fernando acha barato correr de rc elétrico, você viu algumas marcas, por exemplo o RDX um carro muito bom e rápido ele não sai por menos de 500,00 euros(eu nem sei como é a cifra), existe um representante no Brasil, que daria todo o suporte de peças necessário e isso é importante, bom baterias 3700mah custa R$250,00 no mínimo e não adianta ter uma, para uma corrida é interessante ter quatro, motor stock 27 R$140,00( mais preparação que tem gente que cobra R180,00 para deixar bala) no mínimo dois, speed eletrônico R$400,00, carregador de baterias, para estas bombonas... vai custar R$500,00, coroas,pinhões, radio, repeptor, o restante é similar aos nitro, lógico que andar de formulinha é barato, mas uma categoria similar aos nitro, se for modified o negócio decola, mas como você disse pode-se variar muito, como no explosão.
Chrintian falou de brinquedo isto é mau, eu não daria para meu filho brincar e veja que estes carros se fossem em escala de 1:1 você estaria correndo 800km\h na reta e fazendo curvas a 300km/h eu não chamo isto de brinquedo nunca.
Se alguem quizer mais detalhes de preços é so perguntar tem para todos gostos e bolsos he he!
Pin
P.S. Uma pena que o Salvatori saiu da discução, eu não tive intensão de ofende-lo o nível do pessoal aqui é muito bom.
Fala Pin, muito legal este tópico pq muita coisa está sendo esclarecida, é legal para quem começa. Eu tb concordo com vc. O Elétrico mesmo que seja na Stock 27 voltas é bem caro, infelizmente, mas como alguém disse antes, este hobby não é para duros mesmo. Eu costumo dizer que quem quer ter um hobby e não quer gastar dinheiro que vá jogar botão.
Eu sou do Rio e neste ano comprei um nitro RTR pois nos unimos e criamos esta categoria para iniciantes e pessoas que não queriam gastar muita grana. É muito mais barato comprar um rtr nitro que um ep stock para andar na ponta, isso se compararmos preços de produtos novos é claro.
Mas eu nao estou reclamendo nao, sou do tipo viciado mesmo, mas prefiro andar de ep, apesar de muitos me acharem louco.
Outra coisa q eu acho muito legal por ai são estes campeonatos com motor latinha. São de fácil acessos e competitivos.
Um abraço