RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Dom Jul 27, 2025 11:32 am

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 4200 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 220, 221, 222, 223, 224, 225, 226 ... 280  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Sex Fev 12, 2010 6:39 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Ta vendo !!!!!
É isso ai Rogerio coloca nos caras ............. huauhauhauhauhauhauha
Coloca ordem aonde deve ..............

??? Stock Light !!!
DX3S
1 x IP 2S 5000mah 40C
1 X ICE

MensagemEnviado: Sex Fev 12, 2010 7:01 pm 
Membro Classe 9
Membro Classe 9

Po Rogerio, nao sabia... desculpe mesmo.. minha intençao nao foi de infringir as regras...

Entao esquece.. hahahaha

Abs

MensagemEnviado: Sex Fev 12, 2010 8:50 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Então será domingo...fechado...

Vai rolar uns rolomodelismo??

AH! sera que vai sair um rolinho entre Piracicaba e Jundiai???

MensagemEnviado: Sex Fev 12, 2010 8:52 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Rsrsrs, ainda bem que não infrigi as regras... aliás, andei 10seg. na E-Revo e uns 2 min. da Rustler...
A E-Revo não tem comoandar, eu achei que ia fazer besteira, então larguei...
Comecei a pilotar a Rustler do Johnny, porém é igualmente estúpida, porém ele não aceitou o controle de volta...rsrs

Pessoal, se o Rogério falou tá falado..

Qd eu montar a minha, podemos marcar no Parque de andar de off, ficamos 1h ou 2h lá e depois vamos p/ a pista do Carrefour, o que acham?

Então fechou no domingo!

Marcelão (blacksheep) faz uma força de ir no domingo...

É isso...

Até agora:

Domingo 14/02
Iakuza
Iwaver02M
rafaelvanhalen
yke-rc
Andersonmitsugui
Hummer
Mdias

Fica faltando tentar ir no domingo:
BlackSh33p
Rogério (GP) não é do forum.

Abraço
Rafa

MensagemEnviado: Sex Fev 12, 2010 8:53 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Anderson, domingão mesmo!

Rolomodelismo já "rolou" hj por telefone, amanhã é só efetivar...kkk

Até o aero do Hummer eu vendi p/ um amigo daqui de Itatiba...rsrs

Abraço
Rafa

MensagemEnviado: Sáb Fev 13, 2010 8:17 am 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Iae camaradas...

....kkkk... rolomodelismo é ótimo! Ué, estando todos lá, pq não? Eu mesmo fui designado pra uma missão: levar uns pacotes do Johnny English pro _Hummer_. Aí eu falei pro Johnny:

- Regra nº 1: sem nomes
- Regra nº 2: eu não quero saber o que há no pacote
- Quero saber o tamanho e peso do pacote o endereço de origem e destino....

Vou ser o cara do carga explosiva amanhã! Hahahahaha...

Ah, _Hummer_, cê que é um cara que costuma vir pra Sampa, aqui tem essa categoria sem pista sim!

Tem 2 na verdade: drag force: que são carros com o que se tem de mais top de combos, chassis e baterias, batendo recorde de velocidade e fazendo arrancada. Aí tem on e off. É muito animal, tipo a arrancada de Interlagos.

A outra é a Rally Game: os caras pegam buggy 1/8 GP, convertem, colocam bolhas de Inferno e fazem o traçado pra correr... se eu não me engano tem uns Inferno igual o teu correndo tb... é a coisa mais loka, pq tem combustão misturado com elétrico correndo.

Pra te falar a verdade, eu acho que vai ser o meu destino: off road rebaixado, tirando umas corridinhas no asfalto... rs.... Domingo eu vou pela primeira vez andar com o truggy na terra... tá me dando dor de barriga só de pensar nele todo sujo....

Ow, 1:10 off pra tirar umas corridinhas é o que há! Tudo pra ele é barato em relação ao 1/8: combo, anda só de 2 ou 3s, tudo é mais fácil... rs...

A rustler do Johnny é animal! Um dia lá no Paca ele saiu junto com uma REVO GP e, qdo ele deu dedo, acabou dando um totó na traseira dela!!! Isso que ela tava em 2a.!!

A vantagem desses tipos de carros é que não precisa de tanto setup igual on road. Rebaixou, p...ta pneuzão series 40, o bicho num perde a curva de jeito nenhum! No asfalto cê nunca vai ralar o chassis e a manutenção vai ser basicamente coroa/pinhão e pneus....rs....

MensagemEnviado: Sáb Fev 13, 2010 8:38 am 
Membro Classe 9
Membro Classe 9

kkkkkkkkkkkkk..... rolomodelismo SOOOOOLLLLLTTTTTOOOo..

Mauricio, voce que vai ser o entregador entao!? hahhaha daora!!! carga explosiva rulezzz..

Entao, acho muito louco arrancadinha de rc... poderia ter um lugar pra fazermos isso... garanto que seria maior diversao!!
Eu tambem acho show 1/10 off... como ja tive 1/8 e etc, realmente mauricio, a manutençao é maior, muitas baterias e etc.. queria algum rc meio off meio on RAPIDO e que desse pra usar 2s... estava olhando a nova associated T4t, 230 doletas, brushless e radio 2.4ghz...estive olhando uma rustler tambem... mas nao sei... 2wd.. nao sei se acostumo.. hehehe

Alguem tem alguma ideia?

SObre rally game, acho animal.. masss é daquele jeito, 1/8 e etc... a meLda é que um carro 1/10 bem montado, anda muito mais que um 1/8 bem montado tambem.. peso e etc... hehehe

Abs

MensagemEnviado: Sáb Fev 13, 2010 8:48 am 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Por favor... sem nomes.... kkkkkkkkkkkkkkkkk

Pois é, eu apoio isso... acho muito legal tb, mas aí teria que ser em outro lugar, não no Carrefour. Aqui em Sampa tem um monte de lugar pra isso... pista mesmo é pouca, agora lugar pra drag force... vixe!!!!

Bom, camarada, no teu caso, pense na slash 4x4, que era minha outra opção. Ela é 1/10, só 2 ou 3s pra andar, 4x4 e se vc for no slash gallery, vai ver que os caras fazem dela desde um onroad alto, até um monster truck, só trocando rodas e mexendo na altura da suspensão, é um carro bem versátil...

Então, aqui no Brasil é f...da é só 1:10 onroad e 1:8 Offroad... lá fora tem rally game de 1:10 e até 1:12... tudo correndo em circuito oval de terra, ou em pista de asfalto com pequenos obstáculos... essa é uma categoria que eu daria apoio pra crescer no Brasil!

Cara, isso de 1:10 e 1:8 é relativo... o 1:8 andando bem é como vc ter uma pickup ranger turbo ou um gol turbo, andam pra caramba, mas de formas diferentes...

MensagemEnviado: Sáb Fev 13, 2010 8:54 am 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Ah, lembrei... do outro lado do muro, no rcmasters tem um tópico chamado estilos e categorias... lá dá pra se ter mais informações sobre as categorias.

MensagemEnviado: Sáb Fev 13, 2010 9:05 am 
Membro Classe 9
Membro Classe 9

mdias escreveu:
Por favor... sem nomes.... kkkkkkkkkkkkkkkkk

Pois é, eu apoio isso... acho muito legal tb, mas aí teria que ser em outro lugar, não no Carrefour. Aqui em Sampa tem um monte de lugar pra isso... pista mesmo é pouca, agora lugar pra drag force... vixe!!!!

Bom, camarada, no teu caso, pense na slash 4x4, que era minha outra opção. Ela é 1/10, só 2 ou 3s pra andar, 4x4 e se vc for no slash gallery, vai ver que os caras fazem dela desde um onroad alto, até um monster truck, só trocando rodas e mexendo na altura da suspensão, é um carro bem versátil...

Então, aqui no Brasil é f...da é só 1:10 onroad e 1:8 Offroad... lá fora tem rally game de 1:10 e até 1:12... tudo correndo em circuito oval de terra, ou em pista de asfalto com pequenos obstáculos... essa é uma categoria que eu daria apoio pra crescer no Brasil!

Cara, isso de 1:10 e 1:8 é relativo... o 1:8 andando bem é como vc ter uma pickup ranger turbo ou um gol turbo, andam pra caramba, mas de formas diferentes...

Siiimmmm.. foi oque quis dizer.. eles andam junto (pude comprovar com o johnny)...andam juntos, mas de formas diferentes mesmo...

Eu ja pensei na slash 4x4... mas nao sei...ela andaria igual a um rustler com um combo velineon!? por se tratar de 4x4 (mais coisas para "movimentar")... acho que no valor dela, teria outras opçoes melhores..acho...

Seila, tambem só vou poder pensar em pegar outro rc la pra abril.. heheheh

Abs

MensagemEnviado: Sáb Fev 13, 2010 11:26 am 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Domingo retrasado estavamos andando no Carrefour Jundiai, dia tambem de feirão de carros 1/1, e por três vezes os rádios pegaram interferências,
não chegamos a bater, mas falhou a aceleração, e um pouco a direção.
Motivo disso, estava montado uma sala com internet perto da pista, me disseram ser sinal forte por isso pegamos interferência, será esse o motivo????
Será tb esse o motivos de alguns pilotos fora do Brasil usarem frequência fixa????
Um rádio 3PK (fast), dois 3PM (fast) e um K.O.(Spektrum), todos DSM.

Tb, para qdo tiver acontecendo feirão no dia, ficarmos atentos quanto a isso.

Obrigado
Rogério

AARCJUN
Associação de Automodelismo Rádio Controlado
Jundiaí - SP

MensagemEnviado: Sáb Fev 13, 2010 11:34 am 
Membro Classe 9
Membro Classe 9

Rogerio, eu estava usando um dx3s, tambem DSM e nao percebi isso..

Mas ja tive esse tipo de experiencia... La no pacaembu, nao ha maneira de usar meu radio... nao funciona com mais do que 20 metros...
Alguns dizem que até sinal de celular podem dar interferencia (duvido, mas blzzz..)
Mas valeu a dica... heheh

Abs

MensagemEnviado: Sáb Fev 13, 2010 12:49 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Rogerio

Pode sim, por ser 2.4, ja que Wireless funciona na mesma frequencia, mas existe um porem, tem que ver qual canal estava, pois dentro desta frequencia, existe mais 11 canais para internet, só que não sei qual canal funciona o DSM.

??? Stock Light !!!
DX3S
1 x IP 2S 5000mah 40C
1 X ICE

MensagemEnviado: Sáb Fev 13, 2010 2:07 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Hummer, já te falei, 4x2 é bem divertido de andar, na minha opinião é mais legal que 4x4, eu disse diversão, não performance...
É uma categoria sólida, nos EUA até hoje tem os campeonatos nacionais...
Se não for p/ pegar um Stadium Truck (RC10T4, Rustlers, etc..) pegue uma Short Course (SC10, Slash, etc...).
Essa é minha opinião...vc que perguntou...rsrs

Maurício, vcs não sabem brincar, primeiro montam esses offs F1, depois planejam transporte de produtos ilícitos...rsrs

Rogério, como o Yakuza falou, tem vários canais na faixa de 2.4GHz.
Garanto que eles perdem mais que a gente, como o Hummer falou, da última vez que fomos lá, tinha feirão (e a net wireless) e nada de interferência.
Os gringos disseram que os routers chegam a reiniciar se o rádio 2.4GHz chegar perto deles, para que não ocorra isso é só deixar o router no canal 7, todo router wireless tem como mudar isso.
Nesse canal fica cada um na sua...rsrs

Bom, amanhã promete hein...
Se fizer a metade do calor de hoje (que está aqui) já vai ficar difícil andar...rsrs

Alguém tem um jogo de pneu Alpha RC composto Hard com Insert Soft?
Se tiver e o preço for bom eu quero um jogo, pq o Orion amanhã vai durar 5 voltas...rsrs

Abraço
Rafa

MensagemEnviado: Sáb Fev 13, 2010 7:05 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Rafa eu tenho uns par de jogos, mas nao sei o que sao...heheh..... vou levar e vc ve se te serve, ok??

Criar novo tópico Responder  [ 4200 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 220, 221, 222, 223, 224, 225, 226 ... 280  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas