Fala galera!!
Bom, este é meu primeiro tutorial e me perdoem se for repetido ou antigo, mas sinceramente procurei no fórum algo relacionado e não encontrei nada.
Tive uma idéia de criar um estrobo pro meu RC usando um daqueles enfeites que piscam colorido de fetas infantís e dos anos 60, sabem? Paguei no mesmo extaos R$ 1,60 e contando com os led´s e uma bateria de 9v saiu por menos de R$10,00.

O meu tinha o formato de um golfinho, mas existem diversos formatos. E Graças à Deus deu certo!!!
O processo é bem simples e minha intenção aqui é mais compartilhar a idéia com vocês.
Perdõem se as fotos não estiverem boas, mas não manjo tirar fotos de perto.
Bom primeiramente devemos desmontá-lo e o que temos é uma placa bem simples com 3 baterias pastilha e 3 leds coloridos.

Na parte de baixo temos o botão que acende os led´s.

Devemos cortar os led´s bem rentes para que sobre um pedaço da "perninha" dos mesmos.

Daí, basta soldar um fio paralelo em cada um deles para que possamos deixar os led´s distantes da plaquinha e poder acomodá-los dentrro do faról.

Depois na outra ponta soldamos os leds da cor e tamanho desejados, e pronto, basta ligar e temos nosso estrobo.
O efeito pode não ser exatamente igual aos comprados e tal, mas quebra o galho.