RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Sáb Jul 19, 2025 7:03 am

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 4366 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 26, 27, 28, 29, 30, 31, 32 ... 292  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Sáb Jan 09, 2010 10:21 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Rodrigobeg escreveu:
Eu usava um pack de 2 celulas por vez...

O titan... Parece que é muito variavel... Tem gente que usa ele a quase um ano sem problemas, o meu nao passou de 10 packs...

Eu ainda não tive problemas com os Titans, tive na SLASH e agora são 2 na E-REVO, fazem seu papel ( modestamente diga-se de passagem) muito bem. Vou por os meus titans + ESC para vender no classificados. Quero um combo brusheless para empurrar a e-revo para os ares. :twisted: :twisted:

"Eu não fui feito para chegar em 3º, 4º ou 5º..... Eu corro para ganhar"
Ayrton Senna

MensagemEnviado: Seg Jan 11, 2010 5:37 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Valeu galera....

vou providenciar os packs e o carregador, e usar o titan até aleguentar :D depois vejo o que faço.

MensagemEnviado: Qua Jan 13, 2010 4:20 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Ai Pessoal

também sou um feliz proprietário de uma e-maxx 3905, estou muito contente com ela.

estou a procura de setups da suspensão, acho que ela esterça muito pouco, o que posso fazer para melhorar isso??

sei que não posso comparar, mas tenho um kyosho lazer zx-5 e agora vi que o carrinho vira muito...

abraço a todos

MensagemEnviado: Qui Jan 14, 2010 11:02 am 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Pessoal

pensando em fazer um upgrade para os motores brushless na E-Maxx, qual seria a melhor opção? 1 motor 1:8 + esc ou 2 motores 1:10 + 2 esc como a versao V-twin??

quais as vantagens e desvantagens de cada configuração??

MensagemEnviado: Qui Jan 14, 2010 11:26 am 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

gcmauricio escreveu:
Pessoal

pensando em fazer um upgrade para os motores brushless na E-Maxx, qual seria a melhor opção? 1 motor 1:8 + esc ou 2 motores 1:10 + 2 esc como a versao V-twin??

A primeira opção, além de menor peso, gasto menor.

Os mais em conta para a E-MAXX seria os motores feigão ou hobbywing e turnigy e ESC Hobbywing de 150A. Claro que vc pode usar combos mais modestos de 120 e 80A, mas esse aí de cima já são bons e não caros.

"Eu não fui feito para chegar em 3º, 4º ou 5º..... Eu corro para ganhar"
Ayrton Senna

MensagemEnviado: Qui Jan 14, 2010 11:35 am 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Rebelde escreveu:
gcmauricio escreveu:
Pessoal

A primeira opção, além de menor peso, gasto menor.

Os mais em conta para a E-MAXX seria os motores feigão ou hobbywing e turnigy e ESC Hobbywing de 150A. Claro que vc pode usar combos mais modestos de 120 e 80A, mas esse aí de cima já são bons e não caros.

Levando-se em conta que o combo turnigy que possuo, esc 150A + motor 2350 é uma ótima opção, pois segundo depoimentos de users americanos, o esc seria mais potente que o MMM, porem o motor não é melhor ...
Inclusive, como possuo e ja tive MMM notei que a força desse combo, não fica em nda atras do MMM, e ainda possui card de programação, que eh mais pratico que o castle link !!

"Quem quer, faz ! Os fracos, sentam e choram !!"

MensagemEnviado: Qui Jan 14, 2010 3:18 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

rioferraz1 escreveu:
Levando-se em conta que o combo turnigy que possuo, esc 150A + motor 2350 é uma ótima opção, pois segundo depoimentos de users americanos, o esc seria mais potente que o MMM, porem o motor não é melhor ...
Inclusive, como possuo e ja tive MMM notei que a força desse combo, não fica em nda atras do MMM, e ainda possui card de programação, que eh mais pratico que o castle link !!

esta para chegar minhas baterias 2s de 5000mah 40c, fica bom este combo com estas baterias ou seria necessário baterias mais fortes? meu uso é somente em pistas off, quero deixar a turma dos glow pra trás, mas não precisa humilhar muito, com os motores brushed já dá uma briga boa...

e como fica o runtime com estes motores? eles consomem muito? com minhas baterias atuais de 2s 5000mah 35c constumo rodar entre 25 e 30m nos motores originais.

MensagemEnviado: Qui Jan 14, 2010 8:20 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Olá

Rodrigo onde posso arrumar umas bolhas diferentes para minha STAMPEDE, achei umas na competitionhobbies.com.br mais não sei se serve a maioria diz que é para savage revo3.3 e t-max. tem umas chevy muuito legais.

MensagemEnviado: Qui Jan 14, 2010 8:25 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

gcmauricio escreveu:
rioferraz1 escreveu:

esta para chegar minhas baterias 2s de 5000mah 40c, fica bom este combo com estas baterias ou seria necessário baterias mais fortes? meu uso é somente em pistas off, quero deixar a turma dos glow pra trás, mas não precisa humilhar muito, com os motores brushed já dá uma briga boa...

e como fica o runtime com estes motores? eles consomem muito? com minhas baterias atuais de 2s 5000mah 35c constumo rodar entre 25 e 30m nos motores originais.

Fala parceiro .... pra 2s foi akilo que lhe falei, nem coça o combo, o ideal seria duas baterias de 2s 5000 mah, que ligadas em serie te daria 4s de 5000 mah, o runtime comigo por em quanto foi ótimo, eu apenas estou brincando ainda, me familiarizando com minha e-revo e com a potencia de 4S que ja fico de queixo caido, por em qt, me deu um runtime de 50 min BRINCANDO, com o dedo mais em baixo e competindo, vai te dar um runtime menor...
e com certeza, vc vai dar um pinote nos glow !!! kkkk

"Quem quer, faz ! Os fracos, sentam e choram !!"

MensagemEnviado: Dom Jan 17, 2010 4:55 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Galera

meu cunhado ta querendo comprar uma stampede pra andar comigo, tenho que mudar alguma coisa pra andar os 2 juntos tipo frequencia, sabe como é novato cheio de duvidas.

MensagemEnviado: Dom Jan 17, 2010 5:53 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

nao precisa porque quando se compra algum rc traxxas ele tem 4 tipos de frequencias e se por acaso o stampede dele vier com a mesma frenuencia que o seu voce pode inverter o cristal do seu receptor com o do controle e o do controle com o do receptor.

Imagem

MensagemEnviado: Seg Jan 18, 2010 8:48 am 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Legal valeu pela explicação. :lol:

MensagemEnviado: Qui Jan 21, 2010 3:33 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Imagem
Galera demorei mais consegui colocar uma foto, se estiver alguma coisa errada me falem beleza.

MensagemEnviado: Qui Jan 21, 2010 3:39 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Galera desculpe tantas perguntas.

queria saber se tem alguma roda com pneus onroad para colocar na stampede.

MensagemEnviado: Sex Jan 22, 2010 3:43 am 
Novo no Fórum

olá gente.. tou afim de comprar uma stampede, mas ainda me restam algumas dúvidas..
De início pegarei a Stampede XL-5, mas posteriormente eu poderei trocar o motor dela por um mais potente ?
A instalacão do kit crawler eh mto complicada ou da para ser feita por um iniciante ?
Apesar da stampede ser 4x2, ela roda bem em terrenos com mta terra ?
A stampede permite colocar 2 baterias ao mesmo tempo para se ter uma maior velocidade e duracão ? Ela aceita baterias lipo ou nescessitaria de alguma modificacão ?
A stampede é waterproof ou precisa de alguma modificação para poder andar tranquilo em terrenos com presença de água? se precisar de alguma mod. eh tranquilo de se fazr ? cmo ?

e o mais importante, quais sites/empresas brasileiras que são de confiança para comprar ?

Grato,
Felipe Ray.

Criar novo tópico Responder  [ 4366 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 26, 27, 28, 29, 30, 31, 32 ... 292  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas