RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Dom Jul 20, 2025 8:43 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 48 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: TT01
MensagemEnviado: Qua Jan 13, 2010 10:33 am 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

pq não faz que nem eu fiz, quando duvidaram da velocidade que eu pegava, fiz um video mostrando tudo desde o gps zerado, até o final do video que mostra a velocidade atingida, ai resolve tudo logo, ai fica um registro legal do que o TT01 pode fazer =D

abraço moçada !!!

"Quem quer, faz ! Os fracos, sentam e choram !!"

MensagemEnviado: Qui Jan 14, 2010 11:59 am 
Novo no Fórum

Amigos, Então é melhor que eu deixe o tt01 de lado é pegue um carro com um chassi melhor?

MensagemEnviado: Qui Jan 14, 2010 12:25 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Matheustag escreveu:
Amigos, Então é melhor que eu deixe o tt01 de lado é pegue um carro com um chassi melhor?

se voce quer andar forte sim
nao precisa nem deixar de lado
podes vender para fazer um dinheiro e completar na compra de um melhor

MensagemEnviado: Qui Jan 14, 2010 1:17 pm 
Novo no Fórum

não, aqui na minha cidade raras as pessoas que tem automodelos, não tem competições por isso eu não queria um carro muito competitivo queria apenas para brincar com meu pai, como eu sou novo no hobby queria um carro legal que corra legal, sem querer ser chato minha pergunta é a seguinte da pra eu deixar o tt01 legal? porque caso não eu acho que talveiz iria opitar por um off road pois apesar de ter espaços legais para andar com o on road o off é qualquer lugar

abraço amigo

MensagemEnviado: Qui Jan 14, 2010 1:40 pm 
Novo no Fórum

Sim, exato rodrigo, off é muito legal tambem, mais para mim on road tem mais tesão, por isso que se eu tivese que trocar o meu carrinho eu talvez fosse pra off road.
abraço

MensagemEnviado: Qui Jan 14, 2010 4:32 pm 
Novo no Fórum

Pronto, cheguei a uma conclusão vou upa o meu tt01 compra umas peças de aluminio botar nele trocar por um motor mais legal, é curti o ''hobby'' com os amigos, obrigado pelas ajudas é explicações abraço amigos,

MensagemEnviado: Qua Jan 27, 2010 4:36 pm 
Novo no Fórum

qual a potencia do motor que o tt01 aguenta sem problemasfazendo as alterações simples ( carda, rolamentos, é algumas outras peças de aluminio) ? falando em voltas ou turns, é qual a velocidade maxima desse motor?

MensagemEnviado: Qua Jan 27, 2010 5:58 pm 
Membro Classe 9
Membro Classe 9

Matheustag escreveu:
qual a potencia do motor que o tt01 aguenta sem problemasfazendo as alterações simples ( carda, rolamentos, é algumas outras peças de aluminio) ? falando em voltas ou turns, é qual a velocidade maxima desse motor?

Amigo, andei pesquisando por que queria um TT01, e me parece que aguenta um motor de 4600Kv, para andar tranquilo sem quebras, mais que isso, só trocando de chassi, e já digo, upar o 01 não vale a pena, não vai mudar muita coisa nele. Pra andar forte e sem dor de cabeça, é TA05 pra cima. Como o Fabio falou, vende esse carro e pega um melhor, dependendo da sua eletronica atual, pode usar ela mesmo. Eu vou pegar um TA05 e vou usar meu ESC que é até 18T.

Agora o hobby mudou de escala, de 1:10 para 1:1!
Clube do Tamiya TA03 Clique Aqui!!
Imagem

MensagemEnviado: Qui Jan 28, 2010 3:35 pm 
Novo no Fórum

é eu to vendo que o jeito é mudar logo pro ta05, eu só fico na duvida porque na minha cidade não tem pista e competições, eu iria andar sozinho ou com mais 1 carro no maximo, espaço seria estacionamentos de supermercados, condominios é etc até que e legal.

Alguem sabe o preço de um ta05 na europa? Ou algum site na europa que venda automodelos?

MensagemEnviado: Qui Jan 28, 2010 3:55 pm 
Membro Classe 9
Membro Classe 9

Matheustag escreveu:
é eu to vendo que o jeito é mudar logo pro ta05, eu só fico na duvida porque na minha cidade não tem pista e competições, eu iria andar sozinho ou com mais 1 carro no maximo, espaço seria estacionamentos de supermercados, condominios é etc até que e legal.

Alguem sabe o preço de um ta05 na europa? Ou algum site na europa que venda automodelos?

Mas porque na Europa? Na Rcmart voce acha o TA05 em todas as versões e todas as peças que voce imaginar para ele...

Imagem

MensagemEnviado: Qui Jan 28, 2010 6:39 pm 
Novo no Fórum

VinyyTuning escreveu:
Matheustag escreveu:

Mas porque na Europa? Na Rcmart voce acha o TA05 em todas as versões e todas as peças que voce imaginar para ele...

vinny porque eu talvez terei a oportunidade de viajar para lá. dai eu acho que saia mais barato que pedir é pagar os tributos, lá eu trago comigo.
abraço

MensagemEnviado: Qui Jan 28, 2010 7:36 pm 
Membro Classe 9
Membro Classe 9

Matheustag escreveu:
VinyyTuning escreveu:
Matheustag escreveu:

vinny porque eu talvez terei a oportunidade de viajar para lá. dai eu acho que saia mais barato que pedir é pagar os tributos, lá eu trago comigo.
abraço

Ahh sim, aí é bacana se der pra trazer... pra que país voce vai viajar? De cara não sei te indicar lojas lá fora, mas o pessoal que faz compras pode te indicar dependendo de onde voce for...
:drinks:

Imagem

MensagemEnviado: Qui Jan 28, 2010 8:10 pm 
Membro Classe 7
Membro Classe 7

Amigo, eu tive por muito tempo o TT01, e hopei o mesmo. Igual ao teu;

Por experiência te digo:

no TT01, vale apena trocar o cardã por alumínio, colocar rolamentos, esses podem ser comprados em casas de rolamentos, se não me engano a medida é 5x8x4, o Cardã comprei na RCMart, mas antes d chegar estava usando um de alumínio q eu mesmo fiz (gambi!). O cardã original não suporta um 23t, começa a vibrar (é mole) e bate no chassis.

Motor, um 23T com o esc mesmo, eu usava um 21T, igual esse:http://www.magnashop.com.br/loja/product_info.php?cPath=42&products_id=365
A um outro detalhe importante, o Ratio do TT01 extremamente limitado (Pith Tamiya) e só serve os dele mesmo, se comprar um cardã não esqueça de comprar pinhão e coroa, veja um Ratio mais longo possível (acho q pinhão 25 coroa 55)

Bom mesmo é partir pra outro chassis, que lhe permite tanto andar de motor fraco como um bem forte.

Se vai pra fora, pesquise bastante e traga um Bom chassis e peças sobressalentes (importante)! Um Radio Bom, Lipo ...

Se possível aproveite a viagem e traga produtos como Lipo, por exemplo, q possa vender por aqui, assim recupera parte do investimento!

Agora tudo depende da sua Força de vontade ($$$$$$$$$$) ....

MensagemEnviado: Qui Jan 28, 2010 9:34 pm 
Novo no Fórum

O pais seria a espanha, meu pai tem um conhecido lá que tem carro a combustão, então ele deve conhecer lojas lá, eu so queria saber o preço para me preparar,

Blacksheep- é, não sei se compensa igual a os estados unidos, por causa do euro ser mais caro, porém é mais barato que pedir é pagar os impostos é sedex.

abraço

MensagemEnviado: Qui Jan 28, 2010 10:25 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Procurei carros quando estive na europa no ano passado.
Os preços, numericamente, são iguais aos nos EUA, mas em euros... Ou seja, bem mais caro que lá, mas ainda bem mais em conta que aqui.
Onde mais fui em lojas de RC por lá foi justamente na espanhã, barcelona. Engraçado como eles gostam de scaletrix por lá, tem muito.

Criar novo tópico Responder  [ 48 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas