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MensagemEnviado: Ter Jan 05, 2010 4:50 pm 
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VinyyTuning escreveu:
Pra voces que entendem, o posicionamento da eletronica será que é bom?


Vinny você curte drifting eu não manjo nada do estilo então não sei dizer.

Quanto ao preço chuto no máximo uns USD200,00.

O F1-09 que tem um design bem diferente dos F1 mais atuais não passa de USD99,00.

Acredito que será uma boa relação custo benefício.

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MensagemEnviado: Ter Jan 05, 2010 5:13 pm 
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Fabricio escreveu:
VinyyTuning escreveu:
Pra voces que entendem, o posicionamento da eletronica será que é bom?


Vinny você curte drifting eu não manjo nada do estilo então não sei dizer.

Quanto ao preço chuto no máximo uns USD200,00.

O F1-09 que tem um design bem diferente dos F1 mais atuais não passa de USD99,00.

Acredito que será uma boa relação custo benefício.


Na foto ficou meio confuso, só tem buracos então não dá pra ter uma noção de como será a fixação da eletronica, o mais importante é o motor na frente...
Se for mais ou menos uns USD 200,00 dá pra encarar.

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MensagemEnviado: Ter Jan 05, 2010 5:36 pm 
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Fixação da eletronica, achei bem parecida com aos TRF e TCs da vida.

Realmente, se a relação custoxbeneficio for boa e o chassi aguentar (confiabilidade), acredito que será uma boa opção.


Abraços

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MensagemEnviado: Ter Jan 05, 2010 6:01 pm 
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VinyyTuning escreveu:
Pra voces que entendem, o posicionamento da eletronica será que é bom?


VinyyTuning escreveu:
Na foto ficou meio confuso, só tem buracos então não dá pra ter uma noção de como será a fixação da eletronica, o mais importante é o motor na frente...
Se for mais ou menos uns USD 200,00 dá pra encarar.


Olha o motor não é na frente,é atras.
E pela posição do servo com certeza vai ser eletrônica e motor de um lado e bateria do outro.

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MensagemEnviado: Ter Jan 05, 2010 6:22 pm 
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SUB-ZERØ escreveu:
VinyyTuning escreveu:
Pra voces que entendem, o posicionamento da eletronica será que é bom?


VinyyTuning escreveu:
Na foto ficou meio confuso, só tem buracos então não dá pra ter uma noção de como será a fixação da eletronica, o mais importante é o motor na frente...
Se for mais ou menos uns USD 200,00 dá pra encarar.


Olha o motor não é na frente,é atras.
E pela posição do servo com certeza vai ser eletrônica e motor de um lado e bateria do outro.


Ou seja, sem chance para driftar...

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MensagemEnviado: Qua Jan 06, 2010 8:49 pm 
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VinyyTuning escreveu:
SUB-ZERØ escreveu:
VinyyTuning escreveu:
Pra voces que entendem, o posicionamento da eletronica será que é bom?


VinyyTuning escreveu:
Na foto ficou meio confuso, só tem buracos então não dá pra ter uma noção de como será a fixação da eletronica, o mais importante é o motor na frente...
Se for mais ou menos uns USD 200,00 dá pra encarar.


Olha o motor não é na frente,é atras.
E pela posição do servo com certeza vai ser eletrônica e motor de um lado e bateria do outro.


Ou seja, sem chance para driftar...

ou seja também, igual aos outros TCs do mercado..

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MensagemEnviado: Qua Jan 06, 2010 8:51 pm 
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PRCG escreveu:
ou seja também, igual aos outros TCs do mercado..


Uai, mas todos os outros Tc's do mercado são com motor atrás??

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MensagemEnviado: Qua Jan 06, 2010 9:03 pm 
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VinyyTuning escreveu:
PRCG escreveu:
ou seja também, igual aos outros TCs do mercado..


Uai, mas todos os outros Tc's do mercado são com motor atrás??

Dos Modelos Atuais SIM, HotBodies, Corally, Xray, Tamiya, Serpent, Associates, Schumacher, Yokomo, Kyosho, considerando as versões Tops, que correm nos campeonatos de TC mundo a fora.

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MensagemEnviado: Qua Jan 06, 2010 9:08 pm 
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VinyyTuning escreveu:
PRCG escreveu:
ou seja também, igual aos outros TCs do mercado..


Uai, mas todos os outros Tc's do mercado são com motor atrás??



hahahaha

Fala um que seja o motor na frente....


Falow,

Fernando - PaNeTo

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:twisted: Movimento PTZ: PaNeTo TOLERÂNCIA ZERO! :twisted:
** SERPENT S400 / XPRESS RoadRunner**
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Joguinho legalzinho!!


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MensagemEnviado: Qua Jan 06, 2010 10:38 pm 
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VinyyTuning escreveu:
SUB-ZERØ escreveu:
VinyyTuning escreveu:
Pra voces que entendem, o posicionamento da eletronica será que é bom?


VinyyTuning escreveu:
Na foto ficou meio confuso, só tem buracos então não dá pra ter uma noção de como será a fixação da eletronica, o mais importante é o motor na frente...
Se for mais ou menos uns USD 200,00 dá pra encarar.


Olha o motor não é na frente,é atras.
E pela posição do servo com certeza vai ser eletrônica e motor de um lado e bateria do outro.


Ou seja, sem chance para driftar...

Pq sem chances pra driftar?
O chassis que o povo mais usa pra usar no counter tem essa configuração ai!
Vide o Yokomo BD,TA05,Cyclone etc!
Até os chassis cardan a maioria é motor atras,tirando o Pro-D que não da pra por no counter sem ter que cortar o updeck,e o novo Yokomo D-MAX que achou uma solução pra por o dele no counter com o sleeper clutch!
Como sempre falamos,não adianta ter um chassis top seja ele motor dianteiro ou traseiro,o que conta é a habilidade do piloto!

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MensagemEnviado: Qua Jan 06, 2010 10:43 pm 
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Fernando_Paneto escreveu:
VinyyTuning escreveu:
PRCG escreveu:
ou seja também, igual aos outros TCs do mercado..


Uai, mas todos os outros Tc's do mercado são com motor atrás??



hahahaha

Fala um que seja o motor na frente....


Falow,

Fernando - PaNeTo

????????????????????

http://rceletrico.net/phpBB3/viewtopic.php?f=16&t=13904

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MensagemEnviado: Qua Jan 06, 2010 11:53 pm 
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SUB-ZERØ escreveu:
Fernando_Paneto escreveu:
[


hahahaha

Fala um que seja o motor na frente....


Falow,

Fernando - PaNeTo

????????????????????

http://rceletrico.net/phpBB3/viewtopic.php?f=16&t=13904


Ele falou TC. Esse daí não é TC, é um carro de drift.


Falow,

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Joguinho legalzinho!!


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MensagemEnviado: Qui Jan 07, 2010 1:11 pm 
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SUB-ZERØ escreveu:
Pq sem chances pra driftar?
O chassis que o povo mais usa pra usar no counter tem essa configuração ai!
Vide o Yokomo BD,TA05,Cyclone etc!
Até os chassis cardan a maioria é motor atras,tirando o Pro-D que não da pra por no counter sem ter que cortar o updeck,e o novo Yokomo D-MAX que achou uma solução pra por o dele no counter com o sleeper clutch!
Como sempre falamos,não adianta ter um chassis top seja ele motor dianteiro ou traseiro,o que conta é a habilidade do piloto!


E o peso, não interfere?? Se eu pegasse esse chassi, não ia andar de counter logo de cara (claro que não vai ter peças para isso logo após o lançamento e por uma serie de fatores...), por isso a minha preocupação.
Sei lá, depois que eu ver o preço eu penso...

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MensagemEnviado: Qui Jan 07, 2010 1:57 pm 
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VinyyTuning escreveu:
SUB-ZERØ escreveu:
Pq sem chances pra driftar?
O chassis que o povo mais usa pra usar no counter tem essa configuração ai!
Vide o Yokomo BD,TA05,Cyclone etc!
Até os chassis cardan a maioria é motor atras,tirando o Pro-D que não da pra por no counter sem ter que cortar o updeck,e o novo Yokomo D-MAX que achou uma solução pra por o dele no counter com o sleeper clutch!
Como sempre falamos,não adianta ter um chassis top seja ele motor dianteiro ou traseiro,o que conta é a habilidade do piloto!


E o peso, não interfere?? Se eu pegasse esse chassi, não ia andar de counter logo de cara (claro que não vai ter peças para isso logo após o lançamento e por uma serie de fatores...), por isso a minha preocupação.
Sei lá, depois que eu ver o preço eu penso...


Vinny

A 3Racing é especializada em hop ups e peças pra rc, não duvide de quando o carro sair já ter uma porrada de opções pra ele disponíveis.

E o preço acho que vai ser legal, ai você aposenta seu TA.

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Fabricio escreveu:
VinyyTuning escreveu:
SUB-ZERØ escreveu:
Pq sem chances pra driftar?
O chassis que o povo mais usa pra usar no counter tem essa configuração ai!
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E o peso, não interfere?? Se eu pegasse esse chassi, não ia andar de counter logo de cara (claro que não vai ter peças para isso logo após o lançamento e por uma serie de fatores...), por isso a minha preocupação.
Sei lá, depois que eu ver o preço eu penso...


Vinny

A 3Racing é especializada em hop ups e peças pra rc, não duvide de quando o carro sair já ter uma porrada de opções pra ele disponíveis.

E o preço acho que vai ser legal, ai você aposenta seu TA.


Fabricio, eu ja to ligado que o negocio deles é up, espero que eles lancem pelo menos um kitzinho para counter, eu ando suave, então Hop Up nem vou precisar, e acho que no caso desse carro nem é necessário...

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