RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Seg Jul 21, 2025 10:36 am

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 553 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 16, 17, 18, 19, 20, 21, 22 ... 37  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Dom Jan 03, 2010 3:25 pm 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

E aí pessoal!!
Passou a passagem de ano e quero saber se vai ter Galpas dia 09/sábado.
Meu filhote fez um mês e agora já tá mais trranquilo de subir um sabadão pra Sampa e reencontrar esse Clube de Fanáticos por Minis, hehehhe

Vamo logo pessoal, não me deixem na ansiedade. Vamo corre no sabadão??

Um abraço galera, aguardo vossa resposta

MensagemEnviado: Dom Jan 03, 2010 4:55 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Padron escreveu:
E aí pessoal!!
Passou a passagem de ano e quero saber se vai ter Galpas dia 09/sábado.
Meu filhote fez um mês e agora já tá mais trranquilo de subir um sabadão pra Sampa e reencontrar esse Clube de Fanáticos por Minis, hehehhe

Vamo logo pessoal, não me deixem na ansiedade. Vamo corre no sabadão??

Um abraço galera, aguardo vossa resposta

Xiii

Que eu saiba a pista está desmontada Padron... está em reformas, vai aumentar e vai ser de carpete!

Nihon, tá certo?

MensagemEnviado: Dom Jan 03, 2010 5:51 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Fala pessoal!

Estive um tempo entretido com meus 1/10, estou agora voltando um pouco para os 1/28, os Firtelaps estão a ponto de bala, pretendo queimar meus créditos com o Nihon em pouco tempo hehehe... Estou acompanhando o topico para saber quando a pista vai reabrir.

Abraços

MensagemEnviado: Dom Jan 03, 2010 9:23 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Fala aí pessoal....

E as novidades ?
O problema e mão de obra?
Posso tentar dar um pulo La na Terça....

FaZer tudo sozinho e fogo
mandem notícias do galpas, ou os fundadores ainda estão no Caribe heim !!!!!!

3PK
e sai da freeeeente !!!!!!

MensagemEnviado: Dom Jan 03, 2010 10:39 pm 
[Moderador]

Terça eu topo aparecer no galpas... qualquer horário (ainda estou de férias... hahahaha)

Levo meu carpete pra testes de grip, precisamos fazer a curva da saída da reta ainda, e remontar tudo encarpetando.

Nihon, me liga pra gente combinar o horário!!!

abraço!!!

MensagemEnviado: Seg Jan 04, 2010 8:28 am 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

...eheheh....todos de barriga cheia, melados da ressaca ainda...eu entendo pessoal, tb to na mesma...ainda trabalhei sem parar neste fim de ano...céus...

Galera, um assunto a debater:

Estamos pensando em dar um ligeiro aumento na diária/mensalidade, pois para falar a verdade não deu para fazer nada com a grana arrecadada, nem sequer pagou o aluguel...estamos dispostos a deixar o orçamento aberto para terem idéia de arrecadação e assim terem um real interpretação sobre o que fazemos com vosso dindin..eheheh...mas a intensão é ter mais dindin para poder manter e cada vez melhorar mais a pista.

Os preços ficam assim:
- diária R$ 15,00 (quinze reais)
- mensalidade R$ 60,00 (sessenta reais)

Estamos abertos a críticas e sugestões.

...continua...

MensagemEnviado: Seg Jan 04, 2010 8:36 am 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Em relação ao funcionamento da pista....

...bom, a pista está como estava....desmontada...mas a meu ver, será complicado, de leve....eheheh

Vamos por etapas:

1°- pintura: temos que pintar as paredes laterais de branco e raspar o teto - prazo estimado de 1 a 2 dias de trampo, além de comprar a tinta;
2°- recorte da curva e reestruturação da mesma;
3°- enverinzar tudo que for de madeira exposta, pois ta tudo mofado;
4°- revestimento de carpete, além da compra;
5°- instalação definitiva do Lap Counter.

...ahahahah...parece simples, mas não é...demora...

Bom, para começarmos, precisamos de:

- tinta branca para as paredes laterais e vedaprem para o teto;
- materiais de pintura, a qual eu acho que tenho;
- umas 10 placas de EVA preto de 1x1m com encaixe de “rabo de peixe”;
- uns 60 m2 de carpete;
- cola de contato – 5 litros;
- verniz e thinner – porção generosa Tb;
- pregos e parafusos;

E para isso precisamos de dindin, então temos duas situações:

1°- Eu e o Rogério podemos bancar a reforma, porém esta andará conforme a disponibilidade de grana nossa, já que de início temos vários I´s (IPTU, IPVA, IR, DPVAP...), mas mesmo que demore um pouco mais, vamos fazer direito dessa vez, sem insistir nos erros (deixar de envernizar, dar um trato na parede, teto, etc).

2°- Podemos abrir permuta como fizemos com o Lap Counter (o André já se dipôs a contribuir com 100 pilas). Cada um que contribuir terá o valor total convertido em diárias e/ou mensalidade, conforme plano vigente. Condição para contribuição é ter zerado os créditos do Lap Counter).
Se tivermos a parceria financeira e a ajuda da mão de obra, creio que em duas semanas ou três fechamos a reforma e o Galpas ficará outra coisa.

Outro fato é que vamos fazer uma arte na parede, onde meu amigo será o autor. Portanto temos mais um dia de trampo para esta arte, blz?

Abraços e até mais!!!!

MensagemEnviado: Seg Jan 04, 2010 9:18 am 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Esta terça e quinta tenho compromisso, mas podemos marcar na quarta ou sexta e sábado ou os três dias, para já agilizar a parada...

Doug, t ligo no meio dia, mais ou menos...

Agora, de nada adianta estar todos esta quarta para ajudar se não providenciarmos o material necessário...então antes pensem e analisem se podem contribuir com alguma grana, pois baseado nessa somatória é que vamos iniciar as compras.

Tem tudo perto do Galpas: Telha Norte, C&C e Center Castilho...

Vamos nos falando...!!! e vamos agilizar para tirar o pó dos bólidos!!!!

Abraços

MensagemEnviado: Seg Jan 04, 2010 10:41 am 
[Moderador]

Doug dentro....

120 pilas na mão na quarta-feira + mão de obra :D

Vamos marcar o horário... não to fazendo PN em casa mesmo, to de férias... (não sei pq, não canso de repetir isso... huiaohuahuaoauioah)

Abraço!

MensagemEnviado: Seg Jan 04, 2010 12:40 pm 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

Bom Galera
Tô disposto a subir no sábado para ajudar vocês.
Como sou de Santos e a minha frequencia da pista é mais rara, preciso que vocês me indiquem algum lugar aí perto onde eu possa comprar algo ou entregar algum na mão de vocês no sábadão.

Podem contar comigo que não tem problema. Só de rever os colegas e trocar idéias sobre os bólidos já vai ser bem legal

Um abração

MensagemEnviado: Seg Jan 04, 2010 3:06 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Eu recomendo que façam um pista chupiscada das gringas, não precisa de rampas de subida e tudo mais, basta prender o carpete e fazer as bordas de EVA, assim da para variar os traçados. Sou mais uma pista plana que muda o traçado a cada x mês do que uma com rampa permanente. O esquema das gringas é 80cm de largura padrão podendo ficar com 120cm em alguns pontos como reta de largada e curvas de ultrapassagens. Com o espaço do Galpas da para fazer vários traçados incríveis, é só usar o software TrackMaker, já pesaram que legal ver a pista na tela do PC antes de montar? As bordas recomendo igual o do meu kit, são de EVA 3 de altura por 5 de largura, os carrinhos não sairão da pista e não quebrarão, com 4 placas de EVA 1x1m de 3mm já deve dar para fazer um circuito enorme.

Acredito que este esquema seja muito mais simples, barato e a diversão vai ser igual ou maior. :drinks: :drinks:

Abraços

MensagemEnviado: Seg Jan 04, 2010 5:28 pm 
[Moderador]

Nattis... acho que uma das coisas mais emocionantes de correr no galpas é justamente a reta elevada. Não por ela ser elevada em si, mas pelo trecho de subida e descida. Se eu pudesse, ia montar uma réplica de interlagos em escala, com as mesmas subidas e descidas originais (S em descida, subida da junção, reta dos boxes com uma "curva" no meio, e em descida no começo...).

A idéia é fazer isso sim, mas alterando o traçado embaixo, pois ele foi desfeito. Então teremos a possibilidade de deixar um traçado "alterável" embaixo, e as únicas partes fixas seriam da entrada da subida até o final da descida, o resto tudo "configurável".

Minha opinião! Comentem!

MensagemEnviado: Seg Jan 04, 2010 6:40 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Boa noite amigos...

...quanto à pista em si, nada impede de projetarem algo que possa alterar na parte inferior, como o Doug disse...o Fellipo tava até desenhando alguma coisa, mas deixei de passar as medidas exatas, então o erro foi meu mesmo, mas ele já me mandou algumas alternativas...mas a reta suspensa eu não tiraria mesmo, gosto dela...eheheh...

...Padron, se você pode vir no sábado, esperamos já estar com as paredes pintadas ou à terminar, mas na quarta-feira mesmo eu pego a contribuição do Doug e mais a minha e compramos a tinta, vernis/thinner e o vedaprem. Mas temos que comprar o carpete, e nessa você pode entrar com a ajuda que puder...tranquilo...

Doug, então quarta saio do trampo, t encontro na frente do Galpas e vamos no Telha comprar a tinta, verniz e vedaprem para o teto...já levo de casa rolo e bastão, bandeja para tinta, espátula...leve uma roupa velha para darmos uma limpada nas paredes e se der tempo, uma primeira demão de tinta...

...quinta tenho níver de debutante de uma prima/sobrinha (to ficando velho porra!!!), mas sexta to lá de novo para continuar a pintura...e com a ajuda extra do Padrin no sábado, finalizar esta parte...ai dá pra iniciar na pista...o Rogério ta viajando ainda e não sei quando volta...mas a gente pode iniciar a parada...

Abraços, valeu a colaboração de todos!!!!

Fernando -NiHoN-

MensagemEnviado: Ter Jan 05, 2010 7:35 pm 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

Dale Galera
Pra mim tá tudo certo quanto a sábado.
Aproveitando o momento devo dizer que o pessoal que anda com mais frequencia no Galpas deve ter mais voz ativa nos palpites quanto a alterações da pista.
Porém se vale contribuir com um palpitezinho de alguém que gosta muito dos minis, tenho que concordar com o amigo Nattis que as rampas no traçado são um pouco desnecessárias, pelo menos quanto ao angulo um pouco exagerado.

De qualquer maneira vamos nos divertir melhor que antes com a reforma seja qual for a mudança, já que o carpete parece melhor que o EVA.

Vou sair de Santos lá pelo 12h30 e portanto lá pelas 14h00 devo estar chegando.
Levo uma grana (não vai ser muito, tipo R$ 50) ou compro algo que possa ajudar.
Vocês decidem.
Ah! Douglas, já que não vai dar pra andar com os 1/28, que tal levar os 1/18 e a gente encontra uma ruazinha que a gente possa dar umas aceleradas.

Estou de prontidão para o trampo. Um abração pessoal

MensagemEnviado: Qua Jan 06, 2010 6:38 am 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Galera,
me enrolei todo e não vou conseguir ajudar com mão de obra....

Mas Doug ou nihon me manda uma mp ou email com alguma conta do brdesco
pra eu poder fazer minha contribuição.

Ou então tenho uma proposta:

Estou com 18 placas de Eva e faço a 12 reais cada, podendo
ser pago como credito de diárias e /ou taxa de incricao de campeonatos (to mal intencionado. Heimm kkkkkkkkkk )

que me dizem ?

Ah, não vale a pena pra mim disponibilzar menos q 18 placas, pq aí vou ter q montar a pistinha em casa de carpete hwheheudueue

3PK
e sai da freeeeente !!!!!!

Criar novo tópico Responder  [ 553 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 16, 17, 18, 19, 20, 21, 22 ... 37  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas