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MensagemEnviado: Dom Dez 27, 2009 12:57 am 
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AXsouto, desculpe, não entendi.. o que seria "teimar" as espumas dos penus?

reynaldo, vou testar sim, tb acho que ficará melhor, vamos ver...

Grade 0_o, comprei na Tower Hobbies, vem completinho, com radio, motor, esc.....
as taxas ficaram meio puxado, em compensação chegou pra mim em 4 dias, pedi pela UPS, imposto foi R$569, mais algumas taxas...


desculpa aí cara, meu tel escreveu errado. É tremmed, tremar para embrasileirar o negocio. Veja no manual, nas primeiras páginas tem o modo correto de como "recortar" as espumas, vc já deve saber, não esqueça tb os pesos e a relação do peso, diant. e traseira. Se não gostar, sem elas seria uma opção. N pensei em não usa-las, ficaria bom Reynaldo??

Abs e bom dia!!!

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Xande Souto
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• Pista RC Rock Crawling e trail IN-DOOR??? Aqui (BH) tem!!!! http://www.rceletrico.com.br/forum/viewtopic.php?f=58&t=17830&sid=b433ad44a70ea406cf9a9702b0fb2be7


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MensagemEnviado: Dom Dez 27, 2009 10:24 am 
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AXsouto, eu vi sim no manual falando sobre isso...
Mas segui o conselho do nosso amigo reynaldo de retirar os inserts, e o carro melhorou 100% pra escalar.

Pessoal, me ajudem em algumas questões, o carro é show, mas me decepcionei com algumas coisinhas, vamos lá:
1 - o parachoque dianteiro, encosta nos obstaculos antes dos pneus, estou pensando em retira-lo;
2 - achei ele meio baixo, sempre agarra em alguns obstaculos um pouco mais alto, como madeiras, raizes;
3 - os links da direção de plasticos, entortam com facilidade, isso já vou resolver com os de aluminio;

Por enquanto é isso, algumas sugestão?
Valeu.

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MensagemEnviado: Dom Dez 27, 2009 11:49 am 
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Piloto escreveu:
AXsouto, eu vi sim no manual falando sobre isso...
Mas segui o conselho do nosso amigo reynaldo de retirar os inserts, e o carro melhorou 100% pra escalar.

Pessoal, me ajudem em algumas questões, o carro é show, mas me decepcionei com algumas coisinhas, vamos lá:
1 - o parachoque dianteiro, encosta nos obstaculos antes dos pneus, estou pensando em retira-lo;
2 - achei ele meio baixo, sempre agarra em alguns obstaculos um pouco mais alto, como madeiras, raizes;
3 - os links da direção de plasticos, entortam com facilidade, isso já vou resolver com os de aluminio;

Por enquanto é isso, algumas sugestão?
Valeu.


Olá mano, tb vou testar sem as espumas tb, pode ficar mto bom, e o ato chama trimmed, corrigindo.

Lembre que este scx não é que nem o ax, que é um buggy, o scx seria como um jeep "normal", angulacao de suspa e ângulos de ataque são minimizados, percebi issto em bons vídeos no youtube. Seria como comparar um buggy de rockcrawling com um wrangler bem preparado, os dois tem limitações. Inseriu os pesos nas rodas??

Abs!!!

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MensagemEnviado: Dom Dez 27, 2009 11:55 am 
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É vc esta certo, tb percebi isso quando comprei...
Mas acho que com algumas melhorias, ficará bem melhor.
Ainda não coloquei os pesos, mas seria somente nas rodas dianteiras, ou na traseira tb?
Estou querendo colocar ele pra "resistente" a água, pra pegar uma lama, procurei e não achei informação quanto ao motor, pode molhar tranquilo, ou tem que ter proteção tb?

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MensagemEnviado: Dom Dez 27, 2009 12:25 pm 
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Piloto escreveu:
É vc esta certo, tb percebi isso quando comprei...
Mas acho que com algumas melhorias, ficará bem melhor.
Ainda não coloquei os pesos, mas seria somente nas rodas dianteiras, ou na traseira tb?
Estou querendo colocar ele pra "resistente" a água, pra pegar uma lama, procurei e não achei informação quanto ao motor, pode molhar tranquilo, ou tem que ter proteção tb?


Aqui no fórum tem algo sobre impermeabilizar o carro, algo como um ESC especial para água. Quanto aos pesos ele va tanto na dianteira qnto na traseira. No manual ou na net vc deve achar algo específico, acho que é um pouco mais na diant., mas procure algo sobre. O meu já esta com um bom peso, talvez ponha mais futuramente, mas vou monta-ló novamente e rever isto.

Abs!!!

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MensagemEnviado: Dom Dez 27, 2009 1:18 pm 
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Piloto escreveu:
É vc esta certo, tb percebi isso quando comprei...
Mas acho que com algumas melhorias, ficará bem melhor.
Ainda não coloquei os pesos, mas seria somente nas rodas dianteiras, ou na traseira tb?
Estou querendo colocar ele pra "resistente" a água, pra pegar uma lama, procurei e não achei informação quanto ao motor, pode molhar tranquilo, ou tem que ter proteção tb?



O motor dele é brushed, pode molhar sem problemas, mas sempre lubrifique depois de um mergulho!!!!

Voce pode proteger as partes eletricas com bexigas, fiz isso no receptor da Pajero e no esc, receptor da WK.

Já o servo uso da Traxxas 2075 waterproof, mas não é muito forte...pra Pajero ainda dá conta...já pra WK... :(

O servo tem videos no youtube ensinando como delixa-los WP, silicone e proteção plastica " liquida " pra parte interna. O pessoal que trabalha com eletronica tem esse " liquido "...

Qualquer coisa tamo aí!!!

Abraço!!!

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MensagemEnviado: Dom Dez 27, 2009 2:30 pm 
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Encontrei isso no ML, http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -200ml-_JM.
Alguem aqui ja utilizou?
Vou comprar pra testar.

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MensagemEnviado: Dom Dez 27, 2009 2:37 pm 
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Dá uma pesquisada na net, ou pergunte a algum eletricista...Parece muito o que eles usam...

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MensagemEnviado: Seg Dez 28, 2009 11:24 am 
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essa fita isolante líquida fica do mesmo modo que os cabos de alicates mais baratos depois de seco :wink:


curti o r/c, lindo e parece que anda bem

55T deve muito gostoso de andar hein, sai de um 13x2T pra um 27T e já ficou muito bom, imagina esse..rsrs.. :D

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MensagemEnviado: Ter Dez 29, 2009 2:30 pm 
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decz escreveu:
essa fita isolante líquida fica do mesmo modo que os cabos de alicates mais baratos depois de seco :wink:


curti o r/c, lindo e parece que anda bem

55T deve muito gostoso de andar hein, sai de um 13x2T pra um 27T e já ficou muito bom, imagina esse..rsrs.. :D



Como a peça que vai ser aplicado o produto, não sofre atrito e força como um desses alicates, então acho que da certo.
Vamos aos testes :bruce: ... vou comprar !!

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MensagemEnviado: Ter Dez 29, 2009 5:51 pm 
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o melhor jeito é testar

se puder submergir a peça, fica melhor o acabamento :wink:

e ela tem diversas cores..rsrs... :D

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MensagemEnviado: Qua Dez 30, 2009 9:22 pm 
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Aproveitando que aqui no rio esta chovendo muito, coloquei pra andar na possa... :lol:
Devagarzinho claro... ainda não esta a prova d'água rsss..

1 - Imagem

2 - Detalhe do pneus sem insert !!
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MensagemEnviado: Qui Dez 31, 2009 9:09 am 
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cuidado com pneus sem espuma... tudo tem um preço...

se vc aumenta demais o grip das rodas, semi-eixos e cardãs comecam a sofrer...

T+

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MensagemEnviado: Qui Dez 31, 2009 3:04 pm 
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Olá amigos!!!

Repensei este fato pelo motivo que o Fabil disse, veja se vale mesmo a pena.

Fique tb atento ao andar na água, vc viu o estado interno dos meus eixos após uma pequena andadinha em água???

Abs e cuide-se!!!

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MensagemEnviado: Sex Jan 01, 2010 11:55 pm 
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Valeu pelos toques...
Mas vou expor meu pensamento ok, não estou dizendo que vcs estão errados....
Antes de retirar as espumas, tb pensei nisso... mas resolvi retirar assim mesmo, penso que se o objetivo do carro é ter um bom grip, antes estava escorregando muito, e não via "diversão" ver o carro não conseguir subir os obstaculo...
Vamos ver com o tempo o que vai acontecer....
Abraço.

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