RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Sex Jul 18, 2025 8:01 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 53 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Seg Out 19, 2009 5:20 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

-NiHoN- escreveu:
Boa noite Mugen...blz?

Cara...eu gostaria de agradecer as dicas...na verdade eu tinhal lido e posto em prática, e me ajudou bastante na trimagem do carro, mas não postei aqui o resultado...

...o carro tava trimado de acordo com o gosto do ex-dono...ai por mais que mudasse a configuração, ele num tava legal...ai resolvi deixar de preguiça e fui ler o manuelll....resetei o Tx para começar e fui aprendendo os trimes e seus comandos...exatamente como você nos passou...

Agora eu to arrepiando com ele...nem uso mais meus outros (Firelap e AWD)..mas quero comprar a PCB pro AWD..ai o negócio vai ficar do jeito...rsrsrs...

Quanto aos relatórios do Giro-z...o negócio ta ficando forte ai, heim? tanto bólido como piloto...seria bacana se pudesse vir correr conosco um dia...íamos pirar nos pegas...eheheh...

Boa semana...

Grande abraço

Fala grande NiHoN,
obrigado velho....

Com certeza irei participar de um campeonato com vocês ai em SP. Estou acompanahndo os posts e assim que ocorrer as primeiras etapas e chegar a um nível que não seja preocupante em dar algo errado, estarei indo a SP para correr com vocês. Olha que vou mesmo, pois já fui várias vezes ai para competir na categoria 1/10 combustão, porque não ir participar do mini?

Pode esperar, quem sabe ano que vem assim que voces estiverem craques na organização dos campeonatos e promoverem o campeonato brasileiro 2010 oou até mesmo um campeonato paulista ...

Abraços amigão, e sucesso ai, pois quero participar com vocês .... Abração :wink:

Tamiya TRF201
Sanwa M11x

MensagemEnviado: Qui Out 22, 2009 8:09 am 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Mugen, blz?

Por acaso foi você quem indicou nossa pista para o Zé Louco (??)...nome dele é José Roberto...ele foi com o filho lá na pista, pirou o cabeção e já ta comprando um ASF, ou um MR03 que foi mais indicado, já que já existe à venda na gringa...

Enfim, valeu a indicação, o cara é muito gente boa e iniciará nos micros conosco!!!

Abraços e bom término de semana!

MensagemEnviado: Sex Out 23, 2009 10:26 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Fala NiHoN,
foi eu sim que indiquei o Zelouko o cara é boa pessoa pacas, conheço ele da rcmasters e ele já me falou que mandou vim o bichinho. Mais um andando de 1/28...

Sucesso ai na pista Nihon, Abraços .... :wink:

Tamiya TRF201
Sanwa M11x

MensagemEnviado: Dom Dez 27, 2009 12:13 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Fala pessoal,
fiz um vídeo com um hit de 5 minutos. Ficou legal, apesar de alguns erros durante o tempo, mas deu para andar bem ... Só não consegui ainda entrar na casa dos 6,9xx. O record da pista continua 7,087. Mas vou chegar lá ...

obs: vejam como já tem traçado no carpete eheheh.. acho o máximo ....

http://www.youtube.com/watch?v=FojL8Oae8Yo

Foto do dia hehehe.... :drinks:

Imagem

Aqui o carro com o damper da PNRacing que comprei a poucos dias, ainda não consegui um acerto ideal com ela. Continuo usando o da atomic, igual o da foto acima.

Imagem
.
Imagem

Nova torre que fiz para os sensores GiroZ :wink:

Imagem

E uma foto do quarto dos meus bagulhos ehehehehe :bleh:

Imagem

Um grande abraço a todos e que 2010 seja muito melhor que 2009 e muito pior que 2011. Feliz 2010 .... :wink:

Tamiya TRF201
Sanwa M11x

MensagemEnviado: Ter Dez 29, 2009 9:42 am 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Grande Luciano !!

Nao podia deixar de te mandar um abracao e agradecer pela forca que me deu ai pra entrar no mundo dos micros...

Cara.. tudo de bao.. e ja ta convidado e fazer uma visita ao Galpas.. ou em casa pra gente pilotar junto @@@

Tubo de bom !!!

Ze Lo_ko !

3PK
e sai da freeeeente !!!!!!

MensagemEnviado: Ter Dez 29, 2009 10:33 am 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Luciano Assis, gostaria de agradecer, pela ajuda que você me deu enviando os setups, para poder tentar me classificar no Virtual Winternats 2009.

Realmente andar em Fort Myers, é muito foda ... Achei que seria mais facil, mas precisa de muito treino, com seu setup cheguei a ficar entre os 10 melhores do dia :D. viewtopic.php?f=2&t=9989&hilit=vrc

Mas fazer 24 voltas em 5:01.964 é coisa de doido :blink: parabens pelos resultados, e mostrar que os brazucas são bom de braço.

Gostei do seu 1/28 do video, o carrinho esta muito rapido, deve ser muito prazeroso pilotar nessa sua pista. E o melhor de tudo, pisar fundo sem sair de casa...

Boas festas e boa virada de ano, e que 2010 seja ainda melhor que 2009.

Abraço

Longe das pistas. (Pilotando maquinas voadoras)

Imagem
Imagem

MensagemEnviado: Qua Dez 30, 2009 10:02 am 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Mugen...

Já viu que o Zé louco se empolgou e mandou trazer o que é de melhor para o mini-z....confesso que tem coisas que nunca tinha visto, por exemplo a suspensão dianteira com braços e barra estabilizadora...todo em alum....affff...

Cara...sua pista como sempre é inspiradora...e seu bólido, sem palavras...sou louco para mandar uma bolha de lexan no meu mini-z, mas o medo de uma batida lateral com outro carro me deixa nas pesadas bolhas VDS...rsrsrs...

A pista está em reforma. Vamos trocar o EVA por carpete e vamos ampliá-la mais uns metros, ficando com uma áera útil de 11x5m e a reta sempre suspensa...
Em 2010 estamos pensando em fazer uma etapa a cada bimestre ou trimestre com pequenas premiações, e no fim do ano declarar o campeão de 2010.

Vou falar, se você vir um dia competir conosco, vamos ficar com medo...eheheh...o Ze louco já ta incomodando no pilote...você que já ta com a mão do bichinho...deve ta bem complicado...eheheh...

Abraços, um excelente 2010 e que o modelismo alcance patamares inimagináveis!!!!

Fernando -NiHoN-

MensagemEnviado: Qua Dez 30, 2009 7:38 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Poxa pessoal,
assim fico até emocionado.. Muito obrigado mesmo, e desejo o mesmo para vocês. Um feliz 2010 cheios de realizações ....

Fico feliz de ter ajudado o Zeloko, pois sei que tem um grande potencial... E Nihon, pode escrever velho. Vou sim participar com vcs de uma etapa, pode escrever .... :wink: Ainda mais que estão trocando para carpet o galpas ehheehheh

Fala Alexandre, fort myers é uma das pistas mais difícil. Realmente é muito treino que precisa para andar forte lá. Alguns tempos atras tentei melhorar meu tempo lá e não consegui .....

Abraço a todos :wink:

Tamiya TRF201
Sanwa M11x

Criar novo tópico Responder  [ 53 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4

Todos os horários são GMT - 3 horas