legal vai vender facil , estou a procura de Combo Turnigy 150A , ou EZrun 150 ap , vc venderia separado ? abs ....
_HuMMeR_ escreveu:
Ai Pessoal,
To pensando em vender meus filhotes... por isso o preço que vou colocar já é o minimo que faço, e mais frete!! preço BAIXOS pra nao ter choradeira e negociaçao, bem abaixo do que gastei para monta-los.
- E-Revo Brushless
-Motor 8XL
-ESC Mamba Max
-Bec externo Hextronic
-Pneus e rodas HPI Phaltline, um pneu esta rasgado, estou esperando chegar um par novo!
Varias Peças reserva: cardans, coroas novas, pinhao, bulkheads, links e etc.
Chassi esta otimo, pouquissimos riscos, toda revisada. Dois servos 2055 na direçao. Perfeita.
Ela aguenta ate 4s sussegado. anda muito bem..muito mais do que com dois motores titan.. MESMO!
Falta apenas radio e baterias para andar!
R$ 1600,00
Posso vender sem motor e esc, ou sem um deles! MP para valores!
Inferno GT2 Brushless - TOP
-Kit de conversao da RC monster, top que se pode usar, 2 marchas.
-Combo Turnigy 150A como motor 2350kv
-Bolha do Audi A4
Vai ate 6s, usei uma vez para testar, mas é muito para min, estupidez pura.. quem quer um carro top pra acelerar, é esse.
Chassi com alguns ricvos embaixo, apenas esteticos, muito conservado, nada quebrado ou com folgas..
Falta apenas radio e bateria para andar.
R$ 1700,00
Tambem vendo apenas chassi sem combo. MP!
Hpi Sprint 2
Dois chassi, ambos montados.
Um chassi vai com:
-Motor Epic 19t escovado
-Esc Intellispeed 8t, de corrida, sem ré.
-Servo Hitec
-Baterias nimh:
Wolf Pack 2400mah
Piranha 2000mah
Sanyo 2400mah
Piranha 1500mah
-Carregador Duratrax inteligente, carga lenta e rapida, carrega e descarrega. ate 5A.
Jogos de pneus e rodas alpha
Bolha Mazda 6 pintada, otima.
O outro chassi fica como reserva, mas se quiser montar, tambem pode, pois esta completo.
Varias peças reservas como: Hubs, c-hub, hubs traseiros, correias entre outros.
Mando de BRINDE, motor escovado 27t Modified roletado, Motor Fireball 19t.
Faltará apenas Radio para andar.
R$ 600,00 pelo PACOTE!!! por mais 80, posso mandar o radio Futaba stick que minha namorada usa! Ai é só carregar bateria e andar FORTE!
Isso ai pessoal, como falei, é intençao de venda. por isso esses sao os ultimos preços.. podem fazer propostas, mas me reservo no direito de nao aceitar..rsrs.. sem trocas. apenas venda mesmo.
Joguei os preços la embaixo pra vender hein!!
Valeu pessoal,
Abraços!!