RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Sáb Ago 02, 2025 3:49 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 4200 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 178, 179, 180, 181, 182, 183, 184 ... 280  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Seg Nov 16, 2009 4:20 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Entao Marcel, eu vou ser um pouco mais explícito, aqui em São Paulo, no carrefour Salim existe horário para EP 1:10 GP 1:10 e GP 1:8, em Santo André também existe a mesma divisão, separando apenas EP e GP, em Jundiaí, nós nos reunimos pagamos a mesma contribuição que todo associado paga e já vamos de domingo pois na sábabo é muito GP lá.

O horário do EP pode até ser um pouco menor, vimos que vc gosta de tirar pega com o pessoal do GP, mas como o Rafa disse, se isso abrir precedente para entrar GP com elétrico aí vai ficar ruim.

No meu caso e do Rafael, foi o seguinte, o seu amigo anda de GP junto com os amigos dele, quando é o pessoal do EP que tá na pista ele manda o filho dele que não têm noçao nenhuma de segurança andar com a gente. E isso é uma puta sacanagem, meu filho anda com todo mundo de elétrico, pergunta para qualquer um se ele já provocou algum incidente. Já eu, sou perito nisso. rs.

Ninguém quer ser melhor e nem provocar separação nenhuma, mas é fogo ter que ficar arrumando carro por desconsideraçao de outros, como o Rafa disse, quando eu bati na sua traseira por falta de atenção eram dois EP... agora do contrário. Isso ainda vai acabar dando desentendimento, e isso é ruim, todo mundo é gente fina por isso um consensso nao é tão difícil assim.

Lógico, essa é minha opinião.

Abraço.

MensagemEnviado: Seg Nov 16, 2009 4:24 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Beleza, ai vai da hora do momento e das pessaos presente. Conversando na hora agente se entende. Quem quer se aventurar de ir junto aos GP e não se importar caso haja algum inconveniente acredito que ta beleza, so o caso inverso mesmo que é mais complicado.

MensagemEnviado: Seg Nov 16, 2009 5:14 pm 
Membro Classe 7
Membro Classe 7

Novamente, mais um excelente encontro. Mas dessa vez fiquei no box de mecânico (o shibas tb) e também de gandula.

Que venha o próximo....

Amplexos..

MensagemEnviado: Seg Nov 16, 2009 6:40 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Marcel, não me interprete de forma errada, não to querendo agitar nada, mas se for estabelecido regra, a mesma deve ser seguida... De repente pode até ser estabelecido um horário para GP outro para EP e um para quem quiser andar por conta própria... isso pode até ser discutido, assim ninguém sai contrariado... pra mim não interessa andar mais que GP... interessa andar mais que o Rafael... kkkkkkkkkkkk.

MensagemEnviado: Seg Nov 16, 2009 6:41 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Caracas de novo Luiz!!!!!!!! :rip: :rip: :rip:
Assim vai dar PT no carro...............
E ai cade as fotos ??????`
Pena que não deu para ir, mas podemos ver para o proximo !!!!
Dia 12 qual seria o esquema para correr ????

??? Stock Light !!!
DX3S
1 x IP 2S 5000mah 40C
1 X ICE

MensagemEnviado: Seg Nov 16, 2009 7:01 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Fala galera...

Otimo encontro,muita gente animada, mesmo com a chuva ! rolomodelismo comendo solto , nego superfaturando coisas, etc, mas sempre muito divertido...

Infelizmente meu Tfinho abriu o bico, fritou geral , kkk nao aguentou o 9T , mas isso faz parte.

bom, se chegar as peças antes do encontro já pode me colocar na lista .

Abraços !

MensagemEnviado: Seg Nov 16, 2009 7:04 pm 
Membro Classe 7
Membro Classe 7

anderson mitsugui escreveu:
Fala galera...

Otimo encontro,muita gente animada, mesmo com a chuva ! rolomodelismo comendo solto , nego superfaturando coisas, etc, mas sempre muito divertido...

Infelizmente meu Tfinho abriu o bico, fritou geral , kkk nao aguentou o 9T , mas isso faz parte.

bom, se chegar as peças antes do encontro já pode me colocar na lista .

Abraços !

Putz Anderson...o que aconteceu velho? tava andando bem pacas....

MensagemEnviado: Seg Nov 16, 2009 7:29 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Joao, entao.. fritou um dog bone !! ficou sem traçao , abri todas as caixas de Diff e estavam soltas, tava rodando em falso, já vou pedir as peças.

Conto com sua ajudar pra montar !! kkkkk

abraço !

MensagemEnviado: Seg Nov 16, 2009 9:12 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Blz Galera quero deixar aqui meu depoimento,tirando os rolomodelismos onde algun dos membros cooperativos tentando superfaturar alguns itens rc ,kkk,né Anderson? tva mto legal foi otimo ter ficado até o ultimo parafuso que me sobrou já estava a fins de colocar rosca soberba como nosso amigo shibas sugeriu rsss,mas não achei nenhuns,entao o que sobrou p/mim foi ter saido na foto c/os colegas,falando nisso,Posta as fotos REINALDO BABALU,abs..

LiPo 2s
SPEKTRUM DX3R

MensagemEnviado: Ter Nov 17, 2009 9:58 am 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Eu concordo com o Rafael. Acho que o GP não deve andar no horário do EP e ponto final.

Caso um piloto de EP queira andar no horário do GP é por conta e risco dele, a única condição é que não seja um latinha nem um formulinha. Se for um EP forte, que não atrapalhe os pro-12 e não haja má-fé, não vejo problemas.

MensagemEnviado: Ter Nov 17, 2009 10:03 am 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

O problema maior não está sendo os autos em si e sim os pilotos.. a falta de experiência em avisar que o carro parou, ou mesmo o respeito nas ultrapassagens. Isso que causou os acidentes em questão.

MensagemEnviado: Ter Nov 17, 2009 10:33 am 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

So esclarecendo ai minha parada, parei porque o Juiz de prova passou a ordem STOP and GO, pelo menos nas corridas do Carrefuor caso não obedeça, é infração e pode até levar a desclassificação da mesma.

MensagemEnviado: Ter Nov 17, 2009 10:34 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

E ai galera, blz? O domingo foi muito bom mesmo, minha primeira experiencia dirigindo da plataforma, outra coisa!!! Os pegas foram muito bons, gostei bastante!!! Gostaria de agradecer a todos pela a ajuda, pra subir e descer da plataforma, do Johnny e Shibas por serem meus " mecanicos ", hehe...Não vejo hora de aparecer a oportunidade de ir andar com voces de novo, me diverti muito!!! :D :D :D As fotos ainda não descarreguei, mas assim que fizer posto!!!

Abraços a todos!!!

Até a próxima!!! :drinks:

AXIAL SXC10 F350
TEAM ASSOCIATED SC10 4X4 MAKITA
BUGGY TT XB 9T 4300KV
RC4WD TRAIL FINDER 2 TOYOTA

MensagemEnviado: Ter Nov 17, 2009 10:36 am 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

têm que ver se o pessoal do GP nao se incomoda, pois acaba ficando só interesse do elétrico, eu se estivesse com meu GP, nao gostaria de ver um elétrico me atrapalhando, pois todo mundo que anda de motor forte em jundiaí, não consegue dar 4 voltas limpas... rsrsrsrsrsrs.

kkkk! Marcel, não precisa se justificar, alí nao tinha juiz, nao tinha gandula e muito menos piloto... era uma brincadeira, se eu achasse que vc fosse o culpado, teria falado diretamente com vc, no incidente em questão, eu fui o culpado mesmo... mas na próxima brincadeira, o pessoal que se preocupe em largar decentemente, eu largo bem, não bato em ninguém, e tenho que ficar parando pq os "vaca-louca" não sabem largar!!!! kkkkkk. mas como eu disse, é brincadeira, eu sei que o Rafael subornou o Anderson para provocar aquilo e fechar o dia em 1 X 1.

Abraços.

MensagemEnviado: Ter Nov 17, 2009 10:53 am 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

Fala reynaldo!
Po é bom saber que gostou da farra! Qdo quizer vir é só falar! a gente tá lá p/ ajudar no que for preciso!
Abraço!

Criar novo tópico Responder  [ 4200 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 178, 179, 180, 181, 182, 183, 184 ... 280  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas