RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Dom Ago 03, 2025 10:45 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 4200 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 164, 165, 166, 167, 168, 169, 170 ... 280  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Qua Nov 04, 2009 11:34 am 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Cara, daqui a pouco vai uma galera novamente! Dessa vez sem lista de pipoqueiros, mesmo pq não estarei nela!

Rafa --> Dia 15 confirmado mesmo! O carro tá quase montado, falta só terminar a parte da frente, eu vou comprar uma chave canhão de 5mm pra apertar o parafuso que segura o steering block (inferior). Ve se alguém leva uma mesa de setup, vou dar uma ajustada na frente, acho que tirei muito o "ataque" na curva. Já levo sua fonte tb! Essas promessas dão certo, toda vez que prometo alguma coisa pra vc, eu não sou taxado! Santo Rafa Import´s!

Bom, por enquanto é isso!

Abraços.

MensagemEnviado: Qua Nov 04, 2009 12:51 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Anderson, não prometo, mas vou tentar levar o note, ok?
Cara, se for comprar o combo compra o 9T, senão depois vc fica choramingando que não anda igual os nossos...conheço vc já...kkk

Maurício, por experiência própria, baterias não rola comprar muito não, ela é pesada, as 2 vezes que comprei taxou...
Cara, larga mão, bota logo na terra esse carro aí...kkk
Então, sábado p/ mim é ruim pq eu trabalho...
Sobre as 3S, eu recomendo 9T com 2S do que 13T com 3S, vai ser melhor e mais barato p/ vc...
Vai por mim, 2S é bem mais negócio...
Na pista lá tem q ser 48P, acho que 64P vai moer rápido...
Demorou p/ postar as fotos hein...
Cara, Wando é o fim da picada hein...acho que se eu colocar essa música ela me abandona...kkk
Ela leva de boa eu ir na pista, é meu único passatempo, se ela criar caso com isso eu vou me distrir com o que? Mulheres??rsrs, é melhor ela me deixar com os RCs mesmo...kk

Luis, se pipocar dessa vez vc já vende o Corally e compra um Máximus, aí pode andar aí na rua mesmo...
Dia 15 confirmadíssimo, sem erro!
Além da fonte (nova e boa, claro) leva os 3 pares de bornes hein...combinado não é caro...kkk
Realmente, qd vc promete os brindes p/ mim nunca taxa, na verdade eu ligo p/ meus amigos da receita e mando liberar a mercadoria...kkk

Abraço
Rafa

MensagemEnviado: Qua Nov 04, 2009 1:01 pm 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

hehe olha a muamba...
Ander tava chorando p/ mim ontem do combinho escovado dele.. ele pegou um 3,5 e largou mão rapidinho... vai entender..
Eu serei a prova sobre os pitch.. só uso 64 e vamos ver se num guenta.
Sobre a muié implicar c/ RC... ainda bem que esse é meu hobby, imagina se fosse outro.. :twisted: :twisted: hehe
abraços
PS ñ garanto minha presença..mais próximo eu confirmo.

MensagemEnviado: Qua Nov 04, 2009 1:15 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Ah shibas, para de graça e fala q vai logo, p/ que fazer suspense?
Vc comprou o jogo de facas p/ a patroa, vc tá com crédito...kkk

Abraço
Rafa

MensagemEnviado: Qua Nov 04, 2009 1:21 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Ah, entendi... o negócio é ir trazendo baterias aos poucos então.

Ow, calma aí... deixa mais uns dias de sol pra secar bem o traçado... tô pensando em levar pra Jundiaí e testar no parque da cidade... se bem q a Aerosampa é mais legal, q o traçado é de maior velocidade.

Bom, então vamos domingo...hehehehe...

Ué, mas pq 9T com 2s é mais negócio? O preço das baterias dá quase na mesma, o único problema seria o motor não aguentar, mas o combo já é compatível com LIPO 2s-3s... não entendi.

É, vou ver se posto hj a noite, se sobrar um tempinho... por incrível que pareça, pra mim é mais fácil conectar na internet durante o dia, do que a noite.

kkkkkkk... podes crer... a gente fala que vai pra pista no final de semana e... vai pra pista! Se bem que as vezes eu tenho minhas dúvidas... rs... acho que uma amante custaria mais barato do que Automodelismo... kkkkk

É, isso mesmo, apoiado!! Yke, se vc pipocar de novo táfu, vou mandar o Oficial de Justiça na tua casa apreender teus RC´s!!!

MensagemEnviado: Qua Nov 04, 2009 1:31 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

É, compra 1 par, depois compra mais 1 par...
Podemos marcar um dia p/ andar de off no parque da cidade sim, só preciso primeiro dar um trato na e-maxx...

2S vale mais a pena p/ vc (e para mim), primeiro pq vc já tem as baterias, segundo que se um dia vc quiser usar outro motor, talvez a 3S não possa ser usada!
Usando 13T com 3S eu ACHO que vai surrar um pouco o motor, o Iakuza andou com 9T 3S e o esc cortava direto por causa da temperatura...
Continuo com a opinião, compra um motor 9T e usa 2S.

SObre RC x mulheres... cara, não tenho coragem de arrumar uma amante não, pode até custar menos (tenho minhs dúvidas) porém o RC não reclama, já a amante...kkk
Minha patroa já me dá o trabalho de duas mulheres...rsrs

O Luis vai mudar o nick dele se faltar nessa, vai de yke-rc p/ pipoca-rc.

Abraço
Rafa

MensagemEnviado: Qua Nov 04, 2009 1:50 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

para de ficar falando, senão vai acabar dando zica pô! já vou até avisando, dessa vez o corallynho vai andar pra caramba heim!

MensagemEnviado: Qua Nov 04, 2009 4:30 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Certo, tendeu.... comprar baterias aos poucos.... rs... pó deixar, vou dar calmante pras lumbrigas...

Ah, relaxa, não tenho pressa de andar na terra não... rs...

Eita, tem isso? Tem motor que não aceita 3s? É... vivendo e aprendendo....

O meu motor é 12T. É, assim eu continuo de 2s e com um motor que chega nessa rotação sem chegar tanto no limite... realmente eu já tô desencanando de 3s, pq eu nem vou usar 5s no truggy mesmo...

Ahahahahaha... é o meu caso, a minha já exige atenção por 2, então, sem condições de pensar em outra.

Fora que, se pra RC já não se tem tempo, imagina pra outra mulher?

MensagemEnviado: Qua Nov 04, 2009 4:36 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Maurício, blz?
Nem adianta comprar na afobação, depois se arrepende...rsrs

Depois que vc andar no off com o truggy vai curtir e vai querer andar sempre.

Não é bem o motor que não aceita, são os ESCs, o meu LRP por exemplo só pode 2S!

Qt a falar das mulheres, deixemos p/ a pista, vai que a gente fala mal e elas estão infiltradas no fórum...kkkk

Abraço
Rafa

MensagemEnviado: Qua Nov 04, 2009 5:32 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

É, todo mundo fala isso... tive que aprender tomando porrada, como todo mundo... eu pra essas coisas sou que nem patricinha em shopping... as minhas wish lists na amain, tower, hobbyking, e-tamiya e rc mart tem em média 2 páginas... isso pq eu não conheço outras lojas... hahahaha...

Bom, tem q experimentar.... pq qdo eu fui na aero e vi os 1/8 andando na pista, achei tão louco que comprei esse chassis 2 dias depois... rs....

Ah, então isso não é problema pra mim, meu ESC aceita 3s, mas o problema é o battery tray, tirei as medidas de a 3s não cabe... algumas 2s com hard case tb não...

Sim, concordo, tenho umas paranóias a respeito disso... vai que alguém deixa alguma página logada e a gente pode apanhar de graça... rs....

MensagemEnviado: Qua Nov 04, 2009 6:01 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Shibas , nao é que eu nao gostei do 3.5 , é que tenho que dar uma enxugada nas tralhas pra dar incio no outro projeto (1/1 , tsiiiiiii, tsiiiii ) apesar que até papagaio fala , mas tenho que focar no outro objetivo.

Eu fiquei com o TF5 que ta otimo , apesar que só to indo andar com vcs nos encontros, se fosse GP eu iria todo sabado, hehehe, mas ta bom, só quero dar um UPzinho no kyosho ,ta muito careta , muito PRAstico pro meu gosto !!

MensagemEnviado: Qua Nov 04, 2009 6:04 pm 
Membro Classe 7
Membro Classe 7

anderson mitsugui escreveu:
Shibas , nao é que eu nao gostei do 3.5 , é que tenho que dar uma enxugada nas tralhas pra dar incio no outro projeto (1/1 , tsiiiiiii, tsiiiii ) apesar que até papagaio fala , mas tenho que focar no outro objetivo.

Eu fiquei com o TF5 que ta otimo , apesar que só to indo andar com vcs nos encontros, se fosse GP eu iria todo sabado, hehehe, mas ta bom, só quero dar um UPzinho no kyosho ,ta muito careta , muito PRAstico pro meu gosto !!

Fala assim não do carro que ele é sensível pombas!....kkkkk...já vi que vc arrancou o kit escova que veio nele né? Coitado...sempre foi bem tratado e agora vai parecer um frankstein?!?!?

Cara...se vc colocar um combo 9T vai dar canseira nesses carros de "grife" viu.....pessoal vai ficar mordido....kkkk....

MensagemEnviado: Qua Nov 04, 2009 6:15 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Ué, como assim "se fosse GP eu iria todo sábado"?? :bruce:
:bruce:
:bruce:

Sr. zero-meia... o sr. é um fanfarrão, sr. zero-meia... no dia 15, o sr. vai explicar direito essa história... que tá com nojinho de andar de EP?
:bruce: :bruce:

Gostaria de lembrar, sr. zero-meia que 2 horas andando de GP o sr. consome 2,1 L de Byron 20%, sr. zero-meia

O sr. sabe quanto custa 2,1 L de Byron 20% sr. zero-meia? O sr. sabe mesmo? Vamos ver se o sr. sabe!

E tira essa bateria, pq o sr. não é caveira, o sr. é fumacento!!! Entendeu! Fumacento!!!

MensagemEnviado: Qua Nov 04, 2009 6:20 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

SR.Mdias bofe de elite, kkkkk pode deixar que que só vou andar de EP !!! kkkk

MensagemEnviado: Qua Nov 04, 2009 6:25 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

hahahaha... agora sim!

Missão dada é missão cumprida!

Vc usa sempre hard case? Tô com 2 baterias sem hard case, mas tô com dó de usar em Jundiaí, por causa do bump que tem na reta... o q vc acha?

Criar novo tópico Responder  [ 4200 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 164, 165, 166, 167, 168, 169, 170 ... 280  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas