Valeu Grade. Tá com os 02 diferenciais bloqueados. O verde ta só com o traseiro.
A não ser o bloqueio dianteiro, não há diferença entre os jipes. A diferença é o dedo, hehe. Como eu ando com o crawler tb, eu já estou meio que acostumado a andar mais devargar, pra fazer a tocada ficar mais real. E nisso, o bloqueio dianteiro ajuda muito! Meu irmão já anda um pouco mais acelerado, mas o setup é o mesmo, por enquanto.
O ESC tb faz muita diferença. Este que vem no Wrangler é bom, mas para quem tá acostumado com os Novak (para crawler) muda muito a tocada.
Quanto aos acessórios, eu coloquei o bagageiro e os faróis de milha do teto. Os demais já vem nele. A carroceria (ainda) está na altura normal. Acho que dá a impressão que está mais alta por causa do bagageiro. Mas depois que chegarem as rodas e pneus novos vou ter que fazer o body lift.
Quanto ao equipamento de filmagem, não tem nada de mais não. Uma camera digital com boa resolução para video e um tripé pequeno, para ficar na mesma altura do jipe. E muita paciência, hehe.
Valeu!
[ ] Wally
Grade 0_o escreveu:
Caciiiiiiiiiillllllldiiiiiiiisssssss !! Maaaaaalucooooo !! Meeerrrrrmão !! Que show hein ? Showzaço !!
Wally, senta que la vem pergunta !! rs
O seu Jeep (que é o amarelo, certo ?) está só com o dif dianteiro bloqueado ?
A diferente realmente é grande e acho que estou começando a mudar de ideia, rs.
Em relação ao aos Jeeps verde e amarelo, qual a diferença entre eles em relação a eletronica e lit estético ?
Por exemplo, o verde me pareceu bem mais arisco que o amarelo. Seria o motor ? Esc ? Bateria ? Relação ?
Segundo exemplo: Quanto ao kit original Tamiya, o amarelo sofreu algum upgrade em acessorios ? Ele está mais equipado que o verde mas aqueles acessorios ja vem nele ou foram comprados e adicionados ?
Hhuuumm, rsrs, acho que é isso !
Queria ter um tempinho, um equipamento para filmagem e uns colegas pra um role e videos mil !!!
Valeu, showzão e vou te dizer hein, o verdinho ta ralado bixoo !! Esse deve ter proporcionado muita, mas muita diversão !!!
Abraços !!